A muito tempo acompanho este SITE e acho muito util.

Mas gostaria de fazer um apelo:

Quem coloca os cassos juridicos e as dúvidas , até pela falta de espaço , coloca um RESUMÃO.

Vejo muitos PARAQUEDISTAS , sem conhecimento das LEIS formarem opiniões e até mesmo JULGAR atitudes , atos e até dar conselhos.....acho que pela vontade de opinar e participar.......inerente do ser humano.

Vamos ser mais proveitosos nos assuntos e opinar apenas naquilo que VOCE DOMINA , opiniões pessoais não resolvem as dúvidas juridicas , atrapalha , desanima e não ajuda em nada......lembre-se que cada caso é um caso.

Respostas

    C

    capadócio Suspenso Sábado, 22 de setembro de 2012, 15h06min

    eita mazelas achava que era convicção, entendimento.

    J

    Julianna Caroline Sábado, 22 de setembro de 2012, 17h09min

    Mazelas:

    Sinônimos: infelicidade preguiça indisposição mancha dificuldades problemas sociais achaque caruara doença enfermidade incômodo mal mazela moléstia padecimento afecção andaço carregação defeito macacoa malestar mania morbo achaquemoléstia ferida agravo bostela chaga ferimento

    Relacionadas: desgraça ferimento dificuldade enfermidade

    M

    mateus ad hoc Sábado, 22 de setembro de 2012, 17h35min

    Quem tá com a Dra. Juliana não precisa gastar com dicionário.

    E

    Elisete Almeida Sábado, 22 de setembro de 2012, 18h13min

    Kkkkk! Gostei desta: bostela

    Preciso tratar de uma bostela.

    Só vc para nos fazer rir em noite de viragem do verão para o outono, Dra. Julianna.

    C

    capadócio Suspenso Domingo, 23 de setembro de 2012, 11h30min

    obrigado julianae carloline se não fosse por você jamais saberia o que significa mazela.
    Seu dicionário é fraquinho veja que você não colocou todos os sinônimos... é como custumo dizer: tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
    Na sua concepção tabat usou mazela em que acepção? lembre-se tem mais sentidos de mazela nos dicionário dá uma estudadinha e depois me diz!
    Beijão querida lindona.

    J

    Julianna Caroline Domingo, 23 de setembro de 2012, 11h38min

    Capadócio

    Dá pra ver que vc não me conhece.
    Meu post foi pura ironia em resposta ao seu, igualmente irônico.
    Abraço**

    D

    Denise Schulttz Domingo, 23 de setembro de 2012, 11h43min

    Ah, Carlúcio, vai dizr q vc nao gostou da "bostela"??!
    kkkk...abraço.

    C

    capadócio Suspenso Domingo, 23 de setembro de 2012, 11h44min

    então empatou 0X0. kkkkk
    óbio que não te conheço juliane!
    Só porque mazela rima com bostela tenho que adivinhar que se tratava de ironia, ademais eu não ironizei eu corrigi com tom de espanto-eita

    ?

    Associação Fluido Vital Domingo, 23 de setembro de 2012, 14h36min

    ISSO MERECE UM POEMA:

    Quanta mazela menina bela
    Longe de ser donzela
    Não passe o dia na Bostela
    Com doutores de meia tigela

    Quanta perca de tempo
    Entre frases de janela
    Vamos trabalhar meninos
    Jurídicos de panela

    Vai estudar manezão
    Passe no exame da oabão
    Ou pegue sua toga
    E vai lamber sabão

    C

    capadócio Suspenso Domingo, 23 de setembro de 2012, 15h57min

    Denise não que não gostei é que um pequenino mal entendido.

    C

    capadócio Suspenso Domingo, 23 de setembro de 2012, 15h58min

    Editando: Denise não que eu não gostei é que houve um pequenino mal entendido.

    J

    Julianna Caroline Domingo, 23 de setembro de 2012, 20h21min

    Ok, Capadócio.
    Mal entendido resolvido.
    hahaha
    Abraço*

    Ô Fluído Vital, adorei seu poema!
    hahahahahaha

    D

    Denise Schulttz Domingo, 23 de setembro de 2012, 21h57min

    Ok, Carlúcio, amigos entao, né? Tudo resolvido.
    Boa semana, abraços.

    L

    Leina Sexta, 28 de setembro de 2012, 0h29min

    É Alexssandra ,acabaram de fazer a mesma coisa comigo , me senti o alvo da comédia que eles criaram em cima do assunto , que era bem serio. Infelizmente o site já não é mais o mesmo , entram pessoas sem conhecimento algum, e fazem piadas sobre questões serias , está perdendo a credibilidade o Fórum, na minha opinião . O pior é que nem consigo excluir minha questão, o que só tende a piorar e atrair pessoas de má fé para atrapalhar e denegrir o espaço .
    É uma pena! =(
    Deveriam criar a opção "Excluir resposta"

    A

    Alexssandra Segunda, 01 de outubro de 2012, 15h47min

    Que chato hein Leina... Concordo contigo, deveria existir a opção "excluir resposta". Não vi o que vc postou, pois somente hoje entrei no fórum para dar uma olhada na minha discussão e nas que participei, para ver se há algo novo, e vi seu comentário.
    Espero que vc consiga resolver seu problema, embora eu não tenha conhecimento qual é seu problema, é a única coisa que posso lhe dizer no momento.
    Boa sorte.

    A

    Adv Antonio Gomes Segunda, 01 de outubro de 2012, 15h57min

    Nós advogados quando escutamos a palavra associação em primeiro lugar lembramos de quadrilha, em segundo, de associação ao trafico, e em terceiro de ONG que é pior que as duas últimas. Por fim, the voice of the people is the voice of god.

    Att. Adv. AntonioGomes

    C

    carlúcio Suspenso Terça, 02 de outubro de 2012, 14h20min

    Dr. Antonio em que pese ter tirado a fotografia com gravata borboleta e vestindo preto sem ser black tie, vossa senhoria continua deselegante, agora com as palavras. Como podes falar tal asneiras de associação parece que és casado com o crime.
    só pro seu governo, gravata borboleta só se usa com paletó claro e só de dia, jamais com paletó escuro e à noite, seja beca ou seja lá o que fôr.

    A

    Adv Antonio Gomes Terça, 02 de outubro de 2012, 15h32min

    Sem absolutamente nenhum preconceito sobre a sua orientação sexual, eis que do contrário não seria um causídico especializado em direito de família, ex vi do artigo 226 da Constituição Federal.

    Sejamos todos felizes, sempre.

    Adv. AntonioGomes
    OAB/RJ-122.857

    E

    Elisete Almeida Terça, 02 de outubro de 2012, 15h46min

    Com ou sem beca, prefiro ver o Dr. António Gomes a utilizar os óculos, fica mais charmoso.

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 02 de outubro de 2012, 15h54min

    Comentário apagado pelo usuário