A muito tempo acompanho este SITE e acho muito util.

Mas gostaria de fazer um apelo:

Quem coloca os cassos juridicos e as dúvidas , até pela falta de espaço , coloca um RESUMÃO.

Vejo muitos PARAQUEDISTAS , sem conhecimento das LEIS formarem opiniões e até mesmo JULGAR atitudes , atos e até dar conselhos.....acho que pela vontade de opinar e participar.......inerente do ser humano.

Vamos ser mais proveitosos nos assuntos e opinar apenas naquilo que VOCE DOMINA , opiniões pessoais não resolvem as dúvidas juridicas , atrapalha , desanima e não ajuda em nada......lembre-se que cada caso é um caso.

Respostas

    ?

    Associação Fluido Vital Sexta, 21 de setembro de 2012, 18h13min

    Quando alguem perguntar:

    Quais meus direitos em uma separação, responda:

    VAI FAZER DIREITO E VIRE ADVOGADO.

    Já que não pode fazer consultas.

    Olhando as perguntas deste Forum e vendo a respostas de alguns PROFISSIONAIS da área , acho que dá para saber quem devemos ou não contratar.

    Então este Forum é realmente uma boa seleção natural.

    R

    Renato Solteiro Suspenso Sexta, 21 de setembro de 2012, 18h18min

    "Esse FORUM é um local em potencial para novos clientes......"

    E eu que pensava que este nada era pelo menos estudante de direito. Não seu zé mané, aqui não é lugar pra se arrumar clientes.

    "Pois seu tratamento e conhecimento vai levar a sua contratação."

    Lixo. Monossilábico mesmo.

    ?

    Associação Fluido Vital Sexta, 21 de setembro de 2012, 18h31min

    RENATO,
    Acho que isso não leva a nada , mas só para te ajudar , veja a definição do JUS:

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Como enviar minha consulta sobre uma dúvida jurídica?
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    O Jus Navigandi nao presta serviços particulares de consultoria jurídica. Não respondemos a questionamentos sobre casos práticos.

    Contudo, permitimos que você exponha suas dúvidas jurídicas em nosso canal Fórum, que é um espaço colaborativo para discussões jurídicas. Sua consulta será publicada no site, para que seja respondida por outros visitantes. Perguntas e respostas ficarão publicadas no site.

    É necessário realizar um cadastro prévio (gratuito) para participar do Fórum.

    O BOM PROFISSIONAL SE INTERA DO ASSUNTO ANTES DE OPINAR.

    R

    Renato Solteiro Suspenso Sexta, 21 de setembro de 2012, 18h32min

    Lixo ao quadrado.

    ?

    Associação Fluido Vital Sexta, 21 de setembro de 2012, 18h38min

    Por pouco não quedou-se inerte.

    rsrsrs

    B

    Biodegradavel Sexta, 21 de setembro de 2012, 19h15min

    Imbuido de boas intencoes, que alias o inferno esta cheio, essa associacao do fluido esta fadada ao fracasso em seu objetivo. Gaiatos, conselheiros sentimentais, profissionais serenos e outros intolerantes fazem parte desse forum . Essa diversidade de opinioes e temperamentos aguca a curiosidade dos participantes quando acessam esse forum.

    J

    Julianna Caroline Sexta, 21 de setembro de 2012, 19h30min

    Associação Fluído Vital

    Este forum não é pra captação de clientes.
    Inclusive o Código de Ética da OAB VETA esse tipo de conduta.
    Por isso não se coloca nomes, telefones etc de advogados aqui.

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Sexta, 21 de setembro de 2012, 19h39min

    Isso é um forum público, sem inscrição. Todos podem opinar o que quiserem, é direito constitucional. Se a pessoa não quer ouvir este tipo de opinião deve procurar um advogado e pagar a consulta.

    B

    Bell29 Sexta, 21 de setembro de 2012, 22h00min

    Acho que se temos o trabalho de entrar num forum, se cadastrar e elaborar uma pergunta, é porque no minimo gostariamos de uma resposta pertinente ao assunto. Acontece que algumas pessoas ao invés de responder ou se interar do assunto, fica ironizando as perguntas, fazendo questionamentos que não tem nada a ver.
    Se não vai responder ou fazer um comentário decente, não comente. Evita discussões desnecessárias das pessoas leigas no assunto que entram com a melhor das intenções, e acabam saindo afendidas por palavras imbecis.
    Mas vai meus parabéns e muito obrigado a quem nos ajuda respondendo e comentado as publicações com discernimento e boa vontade.

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Sábado, 22 de setembro de 2012, 6h35min

    tudo isso por causa de um simples apelo do fluido vital??? Jesus amado!!! quanta falta de educação, senso de humor, eita povo mais estressado!rssss

    V

    Vanderlei Sasso Sábado, 22 de setembro de 2012, 11h25min

    Comentário apagado pelo usuário

    C

    capadócio Suspenso Sábado, 22 de setembro de 2012, 12h32min

    Quem é quem? vc tem condições de dizer que o capadócio é a minha pessoa? no meu caso é sim me chamo Carlúcio capadócio, mas e os demais... sei não!
    Fluido Vital ´e ima ong é uma pessoa que fal parte da ong é... sei lá eu!
    Renato Solteiro foi investigador, foi o denunciador, foi o processsdor e julgador do autor do tópico, tadinho, é tipo faça o que eu falo mas não faça o que eu faço.
    Tem gente que escreve errado por linhas tortas pois é evidente que aqui é um balcão, melhor local de consultas juridicas, é local de discutir um tema seja ele jurídico ou de relevãncia ao cidadão e tudo aqui é TEÓRICO, repito, qualquer coisa escrita aqui é TEÓRICA, em que pese existirem casos concretos aqui apresentados as respostas a eles sempre serão TEÓRICAS, A NÃO SE QUE O CONSULENTE DE FATO CONTRATAR O PSEUDO PROFISSIONAl, DIGO, O SUPOSTO PROFISSIONAL.
    É certo que eu sempre meterei o bedelho em tudo que é tópico aqui existente e sempre com todo o RESPEITO

    C

    capadócio Suspenso Sábado, 22 de setembro de 2012, 12h59min

    Bell29 cadastrar não é trabalho algum a internet é feita de cadastros e de logins.
    Não adianta ficar se lamentando com palavras pois que poder de impedimento voce tem sobre as pessos a que se refere? nenhum!
    Aqui não tem nada de além de público pois cairiamos no particular o que aqui não é.
    Deixem o fluido vital empaz ele deve estar cagando de rir do baitolas. heheheh

    ?

    Associação Fluido Vital Sábado, 22 de setembro de 2012, 13h50min

    A ONG disponibiliza a senha e este espaço para seus pacientes tirarem duvidas sobre as questões do tratamento e outras....temos nosso próprio corpo juridico......são pacientes que usam este espaço.....não dá para saber , temos 700 Associados........se conhecer alguem com VITILIGO ou PSORÍASE pode nos indicar........valeu pela divulgação.

    ?

    Associação Fluido Vital Sábado, 22 de setembro de 2012, 13h55min

    Capadócio tem razão , rindo muito , essa turminha ai deve ter tempo e está com a vida ganha.......devem estar atolados de processos na mesa.....muito trabalho.....muito.....rsrsrsrsrsrsrs

    ?

    Associação Fluido Vital Sábado, 22 de setembro de 2012, 14h07min

    Caro Associado , favor se identificar ao postar suas dúvidas , caso contrário iremos encerrar essa conta.

    ?

    Associação Fluido Vital Sábado, 22 de setembro de 2012, 14h17min

    Senha alterada e TEMA encerrado.

    ?

    Associação Fluido Vital Sábado, 22 de setembro de 2012, 14h20min

    Sasso, acho que é forçar de mais imaginar que voce tenha lido o tópico todo né?
    A Receita foi uma sátira (veja no aurélio)

    C

    capadócio Suspenso Sábado, 22 de setembro de 2012, 14h33min

    Associaçã Fluído vital f...o...i o q...u...e eu p...e...n...s...e...i. Mais reticências? não não, por hoje chega. Tá mostrando as garras hein fluído vita, será que tô te reconhecendo, sei não, mas é muita coincidência.

    T

    Tabatah Sábado, 22 de setembro de 2012, 14h40min

    Só o que tem aqui são pessoas que jugam de acordo com suas mazelas.....