traição e filha desta traição

Há 13 anos ·
Link

BOA NOITE ME CHAMO PIETRA E HOJE DESCOBRI QUE MEU MARIDO ME TRAI E TEM UM FILHO. SOU CASADA A TRINTA E CINCO ANOS ,MEU MARIDO TEM 54 ,DESCOBRI HOJE LENDO EMAILS QUE ELE TEM UMA AMANTE DE 32 ANOS, QUE CONHECEU EM UMA BOATE A SEIS ANOS ATRÁS.PELO QUE LI ELES ESTÃO JUNTOS DESDE ENTÃO , E DE DOIS ANOS PARA CÁ ELE ALUGOU UM APARTAMENTO, PAGA TODAS AS CONTAS E INCLUSIVE TEM UMA FILHA COM ELA. A BEBE ESTÁ COM 5 MESES. POR FAVOR ME AJUDEM . PRECISO SABER QUAIS OS DIREITOS DA AMANTE DELE . POIS ELE NAO SABE QUE DESCOBRI . MAS VAI SABER. ME AJUDEM POR FAVOR , ELA TEM ALGUM DIREITO? É UNIAO ESTAVEL PORQUE ELES SE ENCONTRAM UMA VEZ POR SEMANA. ESPERO RESPOSTA

85 Respostas
página 3 de 5
Imagem de perfil de Marcelo G.
Marcelo G.
Há 13 anos ·
Link

PIETRA FERREIRA LEMES

Desde já obrigado pelo carinho. Direitos de mãe ao olhos da lei por ser mãe de um filho dele, obviamente entrara com pedido prestação alimentícia, e algumas, movidas pelo despeito vão até mais além, pode querer pensão ate pra ela mesma, uma das características da obrigação alimentar é a sua condicionalidade à permanência de seus requisitos: vínculo de parentesco, conjugal ou convivêncial; necessidade e incapacidade, ainda que temporária, do alimentando para sustentar-se; e possibilidade do alimentante de fornecer a prestação. Se ele vem a falecer? Ela pode inclusive receber a metade da viuvez deixada por ele pra você, imagina só? Corre e divorcie-se, ela pode fazer tudo isso e muito mais se amanha ou depois ele larga dela, arruma outra e por ai vai, seu patrimônio vai se diluindo e sendo dilapidado diante dos seus olhos. Após a partilha o que sobrar pra ele já ele que perca como quiser, já a sua fica assegurada, em vista de que você não tem obrigação de prestação alimentícia a ninguém, muito menos dos filhos dos outros, garanta a sua parte por lei, e da parte dele ela que tire o que quiser e não poderá tocar no que é seu por direito. Se você seguir casada com ele poderá perfeitamente perder muito do seu patrimônio, que por desespero ele possa vender sob chantagem da querida amante.

Forte abraço e muita sorte.

Adv Antonio Gomes
Há 13 anos ·
Link

A nobre colega Silva Barbosa transmito o meu apreço pela clareza, simpatia, e pela sua presentação espontânea.

Sejamos todos, sem absolutamente nenhuma distinção, felizes sempre.

Adv. AntonioGomes OAB/RJ-122.857

Ana Iris Rosa
Há 13 anos ·
Link

Isso aqui ta parecendo o casos de familia, Jus Navigandi ja foi mais organizado.

Me desculpe Sr. Quer Saber, mas se alguem quisesse, conselhos sobre a vida espiritual ou sentimental procuraria uma igreja!

Ela busca orientação juridica.

Adv Antonio Gomes
Há 13 anos ·
Link

Sem escusas, pois todo o cidadão colhe o que planta, e recebe o que merece. Em verdade vos digo, quem sabe, muitas vezes não diz, e quem diz muitas vezes não sabe.

Adv. Antonio Gomes OAB/RJ-122.857 [email protected]

Imagem de perfil de Marcelo G.
Marcelo G.
Há 13 anos ·
Link

E tem uns que nem uma coisa e muito menos outra, rsrsrsrsrsr

Adv Antonio Gomes
Há 13 anos ·
Link

A arte de ser sábio é a arte de saber o que ignorar.

Luiz Carlos Bressam
Há 13 anos ·
Link

Dito pela promotora Julianna, e por diversas vezes repetido por tantos aqui neste fórum, inclusive eu.... O divórcio é o melhor caminho para não ser esfolada viva Sra. Pietra!!! E ponto final!!!!

Exelente semana a todos!!!!

Adv Antonio Gomes
Há 13 anos ·
Link

O casamento é um edifício que deve ser reconstruído todos os dias, e a coisa mais importante que um pai pode fazer pelos seus filhos é amar a mãe deles.

Adv. AntonioGomes [email protected] OAB/RJ-122857

Imagem de perfil de Marcelo G.
Marcelo G.
Há 13 anos ·
Link

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Inclusive a amante.......

Imagem de perfil de Marcelo G.
Marcelo G.
Há 13 anos ·
Link

Uma ótima semana pra ti Luiz Carlos Bressam, e aos presentes.

fulano di tal
Há 13 anos ·
Link

Cara Ana Iris Rosa.

Quem deveria se manifestar sobre a orientação se espiritual ou de cunho puramente humano antes da força jurídica acima de tudo, com certeza é a PIETRA, vc apenas defende a organização anti-humana do massacre via jurídica, fazendo-se sectária direta da Lei Maraiola da Pemba que só quer vingança contra os seres de gênero masculino, e vc quer impor pesos irremissos sobre qualquer um usando o Robô judiciário e cego quanto aos valores primazes do ser humano, e vejo nisso que vc não passa de apenas mais uma candidata a advogar o caso dela apenas para conseguir se dar bem às custas das desgraças alheias e saturar seu patrimônio bancário de advogada ou colega de um advogado a isso no caso da Pietra, e assim se deleitar financeiramente com a desgraça alheia para se apresentar em festas Funk bem vestida e ornada com dinheiro do sofrimento de alguém.

Não é este o seu intento embutido e escuso por seu falso conselho e defesa falsa do direito penal, e agora já descoberto pelo leitor do interesses dos páreas mesquinhos?

Vc se formou ou foi formada meramente como as formigas que seguem os trilhos das horta alheias a devorarem o que lhes bastam como sobejos do pobres?

E pra vc não ficarmos aqui lavando a sua roupa intima e suada, em especial comigo, te pergunto: Por acaso te dei conselho algum para que venhas retruca-lo? Eu te conheço de qual festa Trance ou Have? De onde veio a mim? Vai dizer também:"- Vc sabe com quem está falando?"

Comigo vc perdeu a oportunidade de se colocar em seu devido lugar que é uma cozinha doméstica lavando pratos e não vir debater o que te foge o conhecimento de causas?

Olhe a bazófia desta mulher mal formada: "Ela busca orientação juridica.???

E a jurisdição da Vida, inclusive a Divina, como ela contra conselhos espirituais se manifestou, isso faz dela uma ateia declarada e materialista onerada.

Alguém disse por acaso que a fulana é promotora? promotora de que? de festas Funk ?Bem que tem cara de Funkeira mesmo, ou é Tranceira?

Julianna Caroline
Há 13 anos ·
Link

Ana Iris

Apesar de repetidas vezes as pessoas lerem aqui "Isso é um forum público e cada um opina como quer" tem gente que ainda não entendeu. Cada um posta o que quer, e opina do modo que mais lhe aprouver. Se a pessoa a quem foi direcionado o "conselho" ou a opinião não gostar, ignora ou se manifesta. Estranho seria eu achar ruim a opinião de uma pessoa a respeito de outra! O conselho foi pra vc? Então por que se incomodou? Basta que não lhe dê atenção, já que não foi pra ti mesmo. Se queres ajudar então ao consulente, responda pra ele. Deixe que os demais opinem como quiserem. Assim como vc opinou, cada qual faz o mesmo. Os participantes deste forum são pessoas comuns e qualquer ajuda ou palavra de conforto, mesmo que não seja copiada do Vade Mecum ajuda e muito. Pessoas que buscam ajuda aqui geralmente estão aflitas e qualquer apoio é bem vindo. As pessoas tem que tirar da cabeça que operadores do Direito são pessoas frias e insensíveis. Aqui tbm se vê o lado humano. Abraço**

fulano di tal
Há 13 anos ·
Link

"O casamento é um edifício que deve ser reconstruído todos os dias, e a coisa mais importante que um pai pode fazer pelos seus filhos é amar "AS MÃES" deles. (2)

fulano di tal
Há 13 anos ·
Link

Dito pela promotora Julianna, e por diversas vezes repetido por tantos aqui neste fórum, inclusive eu.... O divórcio é o melhor caminho para não ser esfolada viva Sra. Pietra!!! E ponto final!!!!

Essa é a premissa dos canibais que quando a Sra. Pietra se encontrar às sós rolando de um lado para outro em sua cama, com pesar no coração e sentindo a falta de seu companheiro, eles estarão rindo da desgraça e da cara da Pietra e tomando cervejas em churrascos com o dinheiro arrancado por advogados sangues-sugas que pretendem destruírem lares e casamentos e ganharem muito dinheiro com causas de separação litigiosa.

Essa é a triste realidade, mas se fossem eles na pele da Pietra eu duvido que dariam contas às suas esposas que eles mesmo com certezas também as traem.

Julianna Caroline
Há 13 anos ·
Link

Quer saber

A partir do momento em que há traição, acabou o respeito e o amor. A pessoa traída não está obrigada a permanecer num relacionamento fracassado, apenas por medo da solidão. Não existe só esse homem no mundo pra Sra Pietra. A dignidade da pessoa vale mais do que um acompanhante de cama. Se ele a traiu, é muito digno da parte dela que se separe de um homem que não a ama nem a respeita. Simples assim. Ou acha mesmo bonito que mesmo traída, humilhada, despedaçada, ainda queira manter o marido cretino? Isso é falta de amor próprio. Abraço**

FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo
Suspenso
Há 13 anos ·
Link

Por outro lado... se a amante não atrapalha em nada o seu casamento, a sua vida, feche os olhos...viva feliz os momentos com o seu marido, esse marido pode ser o seu karma....rssss

fulano di tal
Há 13 anos ·
Link

Julianna Caroline:

Vamos lá:

Acima de tudo vem o que vc não teve capacidade de nem falar.

Por isso todos correm da verdade, que exige "perdão" (fale isso se der conta sem a língua pesar tanto), dai fica fácil pra vc atirar a primeira pedra ou sustentar os que atiraram a primeira, pois vc não sabe o que significa perdão, paz e amor; a desculpa de amor próprio é a doença da auto-piedade, e isso não passa de egoismo e covardia.

Depois vc nem sabe se ela tem capacidade, além da sua, que é perdoar, relevar e tocar a vida na paz sem arranjar tanta encrenca como a encrenca que já veio sobre ela.

Mande seu marido embora então pois 99, 999999999....% de chances ele já te traiu nem que seja no onanismo no Toilet, né não ?

Bjs.

Julianna Caroline
Há 13 anos ·
Link

Quer saber

Não disse pra não perdoar. A pessoa pode perdoar mas isso não significa manter o relacionamento. Até que provem o contrário, todos somos fiéis. Se formos viver pensando se o parceiro nos está traindo, ou querendo ler o pensamento alheio, vamos enlouquecer!! Se eu estivesse na pele da consulente, te garanto que não manteria um casamento falido. Perdoar não significa isso. Posso perdoar mas não querê-lo mais como marido. E posso perdoar da boca pra fora, aceitá-lo, manter o casamento, e me remoer o resto da vida pensando "será que ele está me traindo de novo?" "Ele está atrasado...com qual vadia ele estaria me traindo dessa vez?" Acredito ser torturante e ninguém merece uma vida baseada em desconfianças apenas pra manter as aparências pra sociedade. Com relação ao "onanismo", quero que levante a mão o homem, casado, namorando, enrolado que nunca se aliviou no banheiro, enquanto a mulher fazia a janta ou as unhas.... É coisa de homem, assim como ver revistas masculinas, etc etc etc. Eu particularmente, não acho nada demais. Se eu quiser tbm posso fazer o mesmo, afinal, somos todos de carne. Mas isso é bem diferente de ter amante e filhos com ela. Abraço**

fulano di tal
Há 13 anos ·
Link

Belz, Julianna Caroline...

Então vc está salva pelo gongo da própria consciência.

Mas como vc mesma observou a pele da... como é que é mesmo esse novo termo vocabular do judiciário? ...consulente, é o mesmo que querelante? inimigo do querelado que ninguém quer do lado rsrsrsrs... de volta, se tu estivesses na pele alheia agiria como se estivesse na tua própria, então isso não nos cabe ao ambíguo de entendimentos.

Cada um tem sua norma. a minha é que, como já fui traído e não arrancou pedaços, e perdoei, continuo com ela, e não to nem ai pros meus amigos, o que pensam, como tu ou outros, eles não tem o que fazer contra e menos ainda a favor, e eu não vivo a vida dos que me vigiam e nem eles a minha.

Liberal em primeiro passo se descarrega de sofrimentos desnecessários como ficar perturbado se está ainda sendo traído ou não, é como os que são traídos e nem imaginam isso, estão na inocência de consciência.

Assim tenho por proteção a presunção da gáia antecipada. E assim não viro criminoso, lavar a honra com sangue do Ricardão, e nem matar a suposta traidora que no fundo não traiu foi nada, está no direito dela o fazer o que quiser da vida dela, né não? e nem me afeto pelo crime alheio, isso é ser cabeça livre e leve.

Afinal ninguém é propriedade de ninguém, se alguém acha que alguém lhe pertence é porque se dá por escravo de outros em recíprocas.

Ser livre é muito complexo, mas consegui afinal, ufa!

A propósito Julianna, mudando de cabeças, e deixando os lengos lengos banais, como é o caso da Pietra de certa forma, mas não absolutamente banal é claro, pois cada caso tem seu valor para o vivente dele, vc se vc consegue desembuchar o que eu postei relativo à minha questão de grau muito sinistro. Visite meu Post: IPDNA-PC-DF NEGA RESULTADOS COMPLETOS DOS EXAMES DE DNA, e me de alguma luz sobre o caso de alta periculosidade no qual eu entrei para por isso dar o juízo aos merecedores dele.

To falando de juízo da Esfera Maior, a de fora do circuito físico mesmo, pois como sou delegado dele, este juízo é o que age imprescindivelmente na esfera física, do cuja espada verdadeiramente é de fogo mesmo. Entendeu? Depois, talvés, eu te apresente o juiz de Fato sobre esta questão.

Julianna Caroline
Há 13 anos ·
Link

Quer saber

Talvez o Juiz em questão seja Deus..... Enfim, admiro muito se vc conseguiu perdoar de coração e não só de palavra.... Parabéns pra ti, pois a pior coisa que um ser humano faz ao outro é trair sua confiança, seu relacionamento, sua amizade, lealdade, enfim....Parabéns de coração, pois é dificílimo passar uma borracha nisso. Vou sapear no seu outro post. Abraço**

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos