traição e filha desta traição
BOA NOITE ME CHAMO PIETRA E HOJE DESCOBRI QUE MEU MARIDO ME TRAI E TEM UM FILHO. SOU CASADA A TRINTA E CINCO ANOS ,MEU MARIDO TEM 54 ,DESCOBRI HOJE LENDO EMAILS QUE ELE TEM UMA AMANTE DE 32 ANOS, QUE CONHECEU EM UMA BOATE A SEIS ANOS ATRÁS.PELO QUE LI ELES ESTÃO JUNTOS DESDE ENTÃO , E DE DOIS ANOS PARA CÁ ELE ALUGOU UM APARTAMENTO, PAGA TODAS AS CONTAS E INCLUSIVE TEM UMA FILHA COM ELA. A BEBE ESTÁ COM 5 MESES. POR FAVOR ME AJUDEM . PRECISO SABER QUAIS OS DIREITOS DA AMANTE DELE . POIS ELE NAO SABE QUE DESCOBRI . MAS VAI SABER. ME AJUDEM POR FAVOR , ELA TEM ALGUM DIREITO? É UNIAO ESTAVEL PORQUE ELES SE ENCONTRAM UMA VEZ POR SEMANA. ESPERO RESPOSTA
Adv Antonio Gomes, se o senhor realmente é advogado deve saber o tamanho da verborreia e boçalidade que acaba de dizer! Empregada sexual ou “puta” como o senhor quis descrever é quem recebe valores em dinheiro em exercício de tal pratica em cunho laboral cobrando por favores sexuais em um recinto propicio a isso, ela esta em qualidade de “amante” mulher em caráter extra conjugal com um menor "filho(a)" em comum. Evite esse tipo de refluxo no fórum, isso “queima” quem trabalha com seriedade.
Procure um advogado pessoalmente e imediatamente. Se o patrimônio do casal compor grande vulto deve ignorar os fatos a essa altura da vida a bem de preservar a família e o patrimônio [...] Att.
AntonioGomes [email protected] OAB/RJ-122.857
Procure um advogado pessoalmente e imediatamente. Se o patrimônio do casal compor grande vulto deve ignorar os fatos a essa altura da vida a bem de preservar a família e o patrimônio, pois basta pensar que ela é apenas uma empregada sexual para o seu cônjuge.
Att.
AntonioGomes [email protected] OAB/RJ-122.857
Prezados, o nobre colega Dr. Antônio tem um jeito peculiar de se pronunciar não é???? Esse é jeito dele.
A meu ver não esclarece muito bem as dúvidas de alguns consulentes, orientando apenas que o mesmo procure um adv. de confiança certo!!
Esse Forum foi criado para que possamos de uma maneira mais simples ajudar aquelas pessoas que estão com dúvidas não é verdade?
Inclusive nós juristas que atuamos em algumas aréas que não dominamos muito pedimos ajuda aos colegas. Pois nesse mundo ninguém nunca sabe tudo, e cada vivência é uma experiência de vida para todos. Abraços.
agradeço muito a todos que tentam ajudar nesse fórum. mas tenho uma pergunta em especial para o dr. Marcelo Trevezanuto Gonzalez a certa altura do seu primeiro esclarecimento vc diz para eu procurar um advogado antes que ela (amante)se separe dele e exija seus direitos de mãe. que direitos sao esses . preciso de uma resposta clara vou amanha procurar um adv mas preciso saber . agradeço
Comentando a postagem da Dra. Silvia e, prestando minha solidariedade ao ilustre Dr. Antonio Gomes:
"A meu ver não esclarece muito bem as dúvidas de alguns consulentes, orientando apenas que o mesmo procure um adv. de confiança certo!!"
R.: Na quase totalidade dos casos este é o melhor conselho que se pode prestar.
Esse Forum foi criado para que possamos de uma maneira mais simples ajudar aquelas pessoas que estão com dúvidas não é verdade?
R.: Errado. Este é um fórum para discussões teóricas. Impossível ajudar sem conhecer os detalhes do caso concreto. A verdade nunca é assim tão rasa, teima em se esconder na subjetividade e parcialidade daquele que conta.