Religião e criação de filhos de pais separados.
Olá, gostaria de saber o seguinte: meu marido tem uma filha com a ex mulher que se converteu como evangélica. Passa ensinamentos bíblicos para a menina, etc. Porém, meu marido é ateu, e tem sentido que a filha mudou um pouco com ele depois que ela começou a frequentar a igreja. Na cabeça da família materna, quem não segue a mesma religião deles "não vai pro céu", e coisas do tipo. Ainda mais meu marido sendo ateu, fica mais difícil ainda. Como lidar com essa situação? Como pode ser feito,tendo em vista que a menina acaba sofrendo uma alienação parental da parte da família materna, que prejudica a imagem do pai, por puro preconceito religioso..
EDIT: Explicando melhor a um "fantasma Banido trocentas vezes"...
Estando aqui para evidenciar a falta de respeito pelo tópico, não vejo problema algum, aliás, estou ajudando, portanto, irei aparecer por mais 500.000 vezes ou mais... Quantas vezes precisar... Até quando estiverem com os bicos infratores calados.
eppp;
"resignar - Conjugar (latim resigno, -are, tirar o selo, abrir, descobrir, desvendar, anular, renunciar) v. tr. 1. Desistir de alguma coisa, geralmente em favor de outrem. = ABDICAR, RENUNCIAR v. tr. e intr. 2. Abandonar um cargo ou função de forma voluntária. = DEMITIR-SE v. pron. 3. Ter resignação; aceitar pacientemente o que se apresenta ou acontece. = CONFORMAR-SE, SUJEITAR-SE 4. Submeter-se à vontade divina."
Fonte: http://www.priberam.pt/dlpo/
Abraços
Acabei de ver a uma foto do nosso 185 milionésimo avô, e, para minha surpresa, ele era um peixe, que após alguns milhões de anos se transformou em réptil, até, depois de milhões de anos, surgir o homo sapiens, tudo em razão de energia, ou seja, em razão da maravilha do evolucionismo proporcionada pelo big bang, e, claro, pela localização da Terra, já que, se fosse muito distante do sol, seria apenas uma rocha gelada, e se fosse mais próximo, nós iriamos fritar.
Essa é a verdadeira magia, a magia da ciência.