será que vcs ai do forum ficam escolhendo as pessoas para quem responder? então acho que a propaganda engana que a gente tira as nossas dúvidas pq eu fiz 2 perguntas entre ontem e hoje e ninguem sequer teve a boa vontade de dizer algo, então acho que não devemos mais perder tempo em procurar ouvir orientação pois fazem pouco caso das pessoas aqui , e eu pensei que fosse um site sério, me decepcionei com vcs nobres advogadossssssssss

Respostas

    L

    Luana27 Sexta, 05 de outubro de 2012, 16h19min

    Eu tbm estou com o mesmo problema.fiz uma simples pergunta,e realmente estou precisando de ajuda,mas estou decepcionada,espero que vc tenha mais sorte que eu amigo!

    A

    ALGUEM ME ORIENTA Sexta, 05 de outubro de 2012, 18h34min

    oi amanda eu acho que nós pobres não interessa responder , acho até que a resposta deles é automática, mais eles souberam me mandar um -email reclamando do que eu postei, isso eles sabem fazer se não tem interesse da parte deles em nos orientar que tirem isso da net e ponham outra pessoas mais dedicadas para nos responderem, e por falar nisso tem um tal advogado vulgo renato solteiro que respondeu pra moça que ela tinha como se manter pq ela tinha buça, e ainda falou assim pra ela ah! não é filha que vc tem, é e´um menino, querendo dizer que ela poderia usar a filha se fosse menina, isso é coisa de advogado falar pra uma pessoa que está apenas querendo tirar duvidas, duvido que este cidadão seja advogado

    V

    Vanderlei Sasso Sexta, 05 de outubro de 2012, 19h49min

    Comentário apagado pelo usuário

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Sexta, 05 de outubro de 2012, 20h07min

    Fala serio né, entre num fórum publico para ter ajuda jurídica gratuita e reclama.

    Quem esta aqui e responde suas perguntas faz isso de boa vontade e quando tem tempo. O fato de suas perguntas não ter sidos respondidos pode ter muitos motivos, entre outros por falta de detalhas como Vanderlei já menciona. Por ser também por que mó momento que suas perguntas estavam na primeira pagina, ninguém entrou no fórum para responder, ou entraram mas as suas perguntas não versam sobre a área de conhecimento.

    Porém, se ficam criticandos, ninguém respondera mais.

    L

    Luana27 Sexta, 05 de outubro de 2012, 20h43min

    Tudo bem então ja que chamou à atenção a reclamacao(mesmo parecendo injusta)lá vai a pergunta que fiz à dias:Recebo pensao alimenticia de minha filha,seu pai e aposentado do extinto Dner,(ministério dos transportes)preciso de uma declaracao deles informando que ela e beneficiaria dele,tal,essas coisas.So que eles me negaram essa declaracao,eu não pedi contra-cheque dele não!Apenas uma declaracao onde mostra que recebo a pensao dela desse órgão.Eles podem me negar isso?Por favor quem realmente puder me informar agradeço desde ja!

    J

    jcastro Terça, 09 de outubro de 2012, 9h27min

    Luana27,

    Não, não podem! A Constiuição assegura o direito de petição em seu artigo 5º, inciso XXXIV :

    “são a todos assegurados, independentemente do pagamento de taxas:
    a) o direito de petição aos Poderes Públicos em defesa de direitos ou contra ilegalidades ou abuso de poder;
    b) a obtenção de certidão em repartição pública, para defesa de direitos e esclarecimento de situações de interesse pessoal.”

    Procure outro atendente mais bem informado. Se continuar a negativa, protocole o pedido por escrito.

    Uma pergunta: Vc já não recebe anualmente o comprovante de rendimentos da pensão recebida? Esse documento não serve para a comprovação de que necessita?

    D

    DFF-SP Terça, 09 de outubro de 2012, 9h32min

    Alguem me orienta,

    Vc está num fórum publico, gratuito e ainda vem querer dar uma de bonzão???

    Que tal pagar consulta hein?

    J

    Julianna Caroline Quarta, 10 de outubro de 2012, 11h42min

    Mas é muita cara de pau mesmo.
    Além de dar quer que arreganhe!
    Pela madrugada, pague um advogado se quer agilidade.

    A

    Ana Regina Mayer Moreira Quinta, 11 de outubro de 2012, 10h52min

    Podem sim,mas vc consegue uma declaração desta no banco que eles fazem o deposito, ou tita xerox da sentença que o obriga a pagar que serve como comprovante.

    A

    Alexandre J. Cruz Quinta, 11 de outubro de 2012, 14h11min

    ALGUEM ME ORIENTA,

    seu desorientado, vá se orientar em outro lugar rapá.

    Aqui é fórum, não é GPS.

    H

    Heidegger (99% ateu) Quinta, 11 de outubro de 2012, 14h41min

    Decepcionou-se com os advogados? Procurou orientação, pois achou que o fórum fosse sério.

    O que não é sério é esse comentário, pois não sabe nem o que esse fórum é (o óbvio não é óbvio para todos).

    Não há trabalho voluntário, e não há relação contratual aqui, nem com você, nem como o sítio Jus Navigandi.

    Nós somos como você, blogueiros e foreiros.

    S

    Sandra a. F. Segunda, 15 de abril de 2013, 14h17min

    Ninguen respondem minhas dúvidas.

    M

    MILTON LEVY 273563/SP Quarta, 17 de abril de 2013, 17h20min

    Sandra A.F.

    Coloque a sua pergunta..

    Saiba que nem todos entram diariamente no Forum.

    Afetuosamente;

    J

    joao carlos dias Quarta, 15 de maio de 2013, 15h40min

    Eu tambem estou esperando por uma resposta desde o mes de dezembro de 2009 e até agora ninguem respondeu, sei que muitas pessoas entendidas do assunto não respondem por que não querem ou simplesmente escolhem! Ninguem quer ajudar ninguem, esta é a verdade, senão já teriam me respondido.

    J

    joao carlos dias Quarta, 15 de maio de 2013, 15h41min

    Procure um advogado!

    J

    joao carlos dias Quarta, 15 de maio de 2013, 15h42min

    QUE DUVIDAS ?

    J

    Julianna Caroline Quinta, 16 de maio de 2013, 10h23min

    Interessante agora a gente ser obrigado a responder as pessoas, de graça ainda.
    Faça o favor, quer resposta no ato, pague uma consulta com um advogado, assim a resposta vem na hora.

    O

    O Policial Bacharel Quarta, 22 de maio de 2013, 14h24min

    Olá querida, tudo bem?
    Qual é a sua pergunta que se encontra sem resposta? Acabei de me cadastrar e gostaria de ver se posso ti ajudar ou buscar ajuda para seu problema.

    J

    joao carlos dias Quarta, 22 de maio de 2013, 15h11min

    naõ fique nervosa, a tendencia é melhorar-

    A

    Adna Stefani Quarta, 22 de maio de 2013, 15h21min

    e eu preciso de ajuda - :(