será que vcs ai do forum ficam escolhendo as pessoas para quem responder? então acho que a propaganda engana que a gente tira as nossas dúvidas pq eu fiz 2 perguntas entre ontem e hoje e ninguem sequer teve a boa vontade de dizer algo, então acho que não devemos mais perder tempo em procurar ouvir orientação pois fazem pouco caso das pessoas aqui , e eu pensei que fosse um site sério, me decepcionei com vcs nobres advogadossssssssss

Respostas

    .

    ..ISS Suspenso Terça, 28 de maio de 2013, 15h13min

    CHORA!!!!!!!

    A

    ACGOMES 329.460/SP Terça, 28 de maio de 2013, 15h21min

    Meu Deus! Tem gente esperando desde 2009 uma resposta e até agora não procurou um advogado...

    A

    Alessandro Fernandes Souza Quarta, 26 de junho de 2013, 19h02min

    nossa !!!! karaka eim ?

    L

    Lena Araújo Quinta, 11 de julho de 2013, 21h30min

    Nem as minhas!

    I

    Ivan... Quinta, 11 de julho de 2013, 21h40min

    Aff.. preguiça.

    E

    Elizangela Teofilo Costa Sexta, 12 de julho de 2013, 14h25min

    Ageadeço a todos profissionais desse sait,pelo disponibilidade não só a mim,mas a todos que os procurarão,Todos estão de parabéns não leio só as minhas questões mas sim de todas as perguntas e respostas dadas.
    DEUS OS ABÊNÇOI MEU MUITISSIMO OBRIGADO

    S

    Silvana Magda Sábado, 17 de agosto de 2013, 11h12min

    Concordo com vc Sven. Afinal eles ñ tem obrigação. Porque ñ vamos cobrar os nossos direitos do governo. ou vá para a justiça de pequenas causas.

    S

    Silvana Magda Sábado, 17 de agosto de 2013, 11h18min

    Me poupa Alguém!!!!!!!!!

    R

    renascida das cinzas Terça, 07 de janeiro de 2014, 13h28min

    sobre responder ou nao responder sobre "1PEPINO" vai do esforço do dia a dia contando e contando a cada um "humano" e ai vai analisando o que vai ouvindo... eu (por exemplo) como falta ouvinte e com opiniao olho a olho: na cara... eu conto meus pepinos no bate papo do facebook.. do uol... e vou me analisando o que vou contando e ao mesmo atento as opinoes que recebo... ate eu chegar em um advogado que tenha vontade "de ganhar a causa" ate chegar no juiz, e ai? se nao soube passar direitinho o pepino, volta pra mao de quem iniciou infelizmente e ai faltou mais empenho na explicação "nao é a historia que tem que ser explicada e sim detalhes que nao enforca quem inicia ... é assim que se diz? se falta algo faltou empenho de quem inicia o pepino, o que acha?