Prezados senhores (ras),

Sou evangélico e tenho sido vítima de perseguição religiosa de forma velada e sistemáticamente no trabalho, Por destacar as virtudes do evangelho em recuperar vidas. A questão é que eles não tem argumentos plausiveis que possam contradizer os fatos. Tal declaração colide com a formação acadêmica e ideológica deles , por conta disto estão articulando em prejudicar-me. Gostaria de saber a quem ou qual organismo posso me socorrer.

Obs. trabalho com psicólogos, assistentes sociais e professores, detre outros. Att Gilberto

Respostas

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Segunda, 22 de outubro de 2012, 19h40min

    Uer? As pedras não falam não?

    V

    Vanderlei Sasso Segunda, 22 de outubro de 2012, 22h22min

    Comentário apagado pelo usuário

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Terça, 23 de outubro de 2012, 21h35min

    Vanderlei, basta a presença de um crente e até o fórum de matemática pura se torna um fórum evangélico.

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 23 de outubro de 2012, 22h04min

    Comentário apagado pelo usuário

    S

    smn Terça, 23 de outubro de 2012, 22h15min

    A maior prova de amor de Deus para com os homens

    S

    sueli_1 Terça, 23 de outubro de 2012, 22h35min

    Por falar em Deus, que saudade do Vale do Sinos, minha amada São Leopoldo, testemunha dos anos mais felizes da minha vida.
    Desculpe...estava divagando.

    H

    Heidegger (99% ateu) Terça, 23 de outubro de 2012, 23h01min

    Cuidado com o malvado Diabo. Ele quer pegar você. Será se alguém acredita nisso?

    Alguns acreditam na fantasia. Outros na ciência.