VITIMA DE PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA
Prezados senhores (ras),
Sou evangélico e tenho sido vítima de perseguição religiosa de forma velada e sistemáticamente no trabalho, Por destacar as virtudes do evangelho em recuperar vidas. A questão é que eles não tem argumentos plausiveis que possam contradizer os fatos. Tal declaração colide com a formação acadêmica e ideológica deles , por conta disto estão articulando em prejudicar-me. Gostaria de saber a quem ou qual organismo posso me socorrer.
Obs. trabalho com psicólogos, assistentes sociais e professores, detre outros. Att Gilberto
Gil,
Tudo isto me fêz lembrar aquela passagem bíblica que diz:
Porque está escrito: " ‘Por mim mesmo jurei’, diz o Senhor, ‘diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus’ ". Romanos 14:11
Assim >> TODO JOELHO SE DOBRARÁ, istó é, quem crê ou não.
Naquele dia o ateu vai ter que confessar!
Aluisio Meirelles,
Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. 2 Pedro 3:8
O tempo de Deus não é o nosso tempo,
O nosso tempo aqui na terra, diz a bíblia, que é como uma sombra que passa, ou como uma erva que cai e seca, este é o tempo que Deus vê a nosso respeito, Deus é eterno.
Nós somos eternos também, e existe dois caminhos para passar a eternidade.
Céu ou inferno,
Disse Jesus :
Eu sou o caminho, a verdade e a vida eterna.
Como sempre as mesmas descupas de quem acredita em um homem invísivel... que existe la no céu.
O homem invísivel tem uma lista de 10 coisas que vc nao pode fazer, e caso vc fizer alguma dessas coisas. ele tem um lugar especial reservado para vc tomado pelo calor , fumaça, tortura e angústia, que é pra onde ele te manda pra viver no sofrimento e intensamente, sem trégua e se queimar durante toda a eternidade!
Obs: Mas ele te Ama!
Concordo com a Elisete.
Se o ateu não acredita em nada eu o respeito e não tenho nada com isso, é problema dele, pois provavelmente já teve acesso ao evangelho e não quis acreditar, logo, não sou eu que vou tentar convencê-lo (pois assim estaria indo contra a minha própria fé).
Se eu sou cristão e creio que Jesus morreu no meu lugar para me salvar, o problema é meu, basta aos demais me respeitarem e não tentarem impor as suas convicções como se fossem as únicas verdadeiras.
Crer ou não crer é uma questão de fé, e isso é pessoal de cada um, basta ter respeito pelo ponto de vista do outro (o que não é a mesma coisa que aceitar, mas simplesmente respeitar e não ficar tentando convencer ele do contrário, pois isso o tempo mesmo fará) que a discussão se encerra.
Att.
Existe "CRISTÃO" agente secreto, aquele que só fica em oculto, ninguém sabe quem ele é!
Se os apostolos, que seguiam a Jesus guardasse tudo o que ele ensinou para si e ficar calado, a igreja que somos nós, não estaria crescendo,onde só em 2010 éramos 22% de convertidos a Cristo, só no Brasil, se eu me calar, diz a bíblia:
As pedras clamarão!