Tenho uma filha de 3 anos e estou divorciada do pai dela a mais de 2 anos, tanto ele quanto eu estamos em outro relacionamento.O que esta acontecendo é o seguinte diversas pessoas já me procuraram para dizer que estão indiguinadas com o fato de a namorada do meu ex registrar em seu facebook todas os momentos possíveis e imagináveis com minha filha expondo ela totalmente com nome , datas, locais, fotos diversas , inclusive com diversos comentáios do tipo ela é a sua cara, simpática como você , somos uma família linda e feliz isto e tudo mais ... são mais de 100 fotos. Gostaria de saber se tenho o direito de impedir isto considerando que eu não posto uma foto se quer pois quero resguardar e assegurar minha filha, que direito ela tem de fazer isso?

Respostas

    L

    Lamona Vieira Sexta, 26 de outubro de 2012, 15h30min

    nossa....tanta gente amando o Dr. Renato...coitada da mulher dele...vai ter que fazer picadinho para dividir com tanta gente...hahahah

    florzinha de Jesus

    florzinha de Jesus Quarta, 22 de outubro de 2014, 11h02min

    Acho ridículo quem concorda com esse tipo de postagem todos vêem a falcidade os assassinatos q madrastras e pais cometem com as crianças a mae esta certa e deveria meter essa ridícula na cadeia isso sim ela vá pari e posta fotos do filho dela q er melhor e evita problemas

    florzinha de Jesus

    florzinha de Jesus Quarta, 22 de outubro de 2014, 11h11min

    A mae tem er q lhe mostra seu lugar vai pari mulher

    florzinha de Jesus

    florzinha de Jesus Quarta, 10 de dezembro de 2014, 8h59min

    Esses primeiros comentários são de gente baixa existe sim madastra boas mas tem umas que fazem apenas pra provocar o pai posta fotos com ele tudo bem mas dar ela fazer fotos dela com a menina ta errado sou mae e sofro também com isso pois comentários tipo sua filha er linda sua cara etc e a madastra dizer ser mae da menina gente isso er deboche não concorde com isso vamos nos colocar no lugar doa outros ner

    T

    Talita Sábado, 13 de dezembro de 2014, 11h15min

    Terei que repetir o primeiro post do Renato Solteiro (casado):

    A inveja é uma merda!!!

    D

    Desconhecido Sábado, 13 de dezembro de 2014, 13h31min

    Inveja mata

    Raquel Ferreirinha

    Raquel Ferreirinha Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 19h56min

    Parece que a metade das pessoas que aqui estão a falar de inveja não perceberam o assunto exposto por esta senhora.....a questão aqui não é a menina gostar mais da madrasta ou ter ciumes o problema é mesmo que estão a expor a criança numa rede social onde todos têm acesso....estão a por em perigo a segurança e integridade da criança. Rapto, redes de pedofilia e tráfico de menores são facilitados porque hoje em dia as pessoas são irresponsáveis e burras ao ponto de não usarem a inteligência e lógica.....meter nome, datas, locais e fotos da criança é um chamariz para criminosos....o meu ex marido ameaçou meter todas as fotos e vídeos da nossa filha no facebook onde o perfil dele é público logo todos conseguem aceder e a minha menina só tem nove meses....ele nem por um segundo pensou na seguranca da filha e quando o chamei à atenção para o perigo da exposição de menores nas redes sociais a resposta foi "a filha é minha eu faço o que eu quiser" sem qualquer consentimento meu ele expôs a menina a conhecidos e desconhecidos....e ele nem mulher tem ou namorada...e nunca ligou à filha apenas a usava nos jogos de manipulação e tentativas de coacção... aqui não é por ciúme ou dor de cotovelo mas sim porque pais responsáveis e conscientes não podem nem vão admitir este comportamento irresponsável por parte de terceiros no caso da senhora e do seu ex parceiro....o meu pode contar com um processo judicial concerteza pois falar não adianta alias tentar falar com uma pessoa que tem comportamento psicopata narcisista é o mesmo que falar para o vácuo e ainda levo com ameaças