eu tenho uma filha de 8 anos ela não me respeita ,não me obedece me maltrata diariamente apesar de só ter 8 anos faz coisas que qualquer outra pessoa que não a conheça duvida a unica pessoa que ela ainda respeita e tem medo , ou sei lá o que é o pai então eu quero entregar ela para ele criar eu já estou a ponto de fazer uma besteira com ela ,ela sai na rua dizendo que eu a espanco diz na escola que eu não faço comida pra ela que eu bato nela de pau e etc.... por favor me ajudem, já não sei mais o que fazer

Respostas

  • -1
    C

    Consultor ! Quarta, 24 de outubro de 2012, 14h03min

    1. Chame pai e entregue a menina;
      2. Peça um táxi, coloque a criança dentro com o endereço do pai;
      3. Leve a filha até a casa do pai e deixe-a la;
      4. Peça para um parente fazer isso por vc !!!
      ...
  • -1
    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quarta, 24 de outubro de 2012, 14h34min

    Uma criança de 8 anos que te maltrata.......

    Respeito não se deve, se ganha.

    Voce precisa procurar ajuda de psicologo.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -1
    P

    pensador Quarta, 24 de outubro de 2012, 14h45min

    Deixo de responder por óbice ético e por considerar que minha postagem poderia ser classificada como inadequada.

    Nesta situação, opto pelo silêncio.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    E

    Elisabeteeam Quarta, 24 de outubro de 2012, 15h11min

    a pessoa pede ajuda e vcs levam para outro lado,,, fala serio

  • -1
    J

    Julianna Caroline Quarta, 24 de outubro de 2012, 15h31min

    Elisabete

    O genitor que deseja entregar o filho ao outro quando este começa a dar trabalho, justamente porque não soube impor limites, hierarquia, respeito, não merece minha ajuda, sinto muito.
    Como se fosse um brinquedo que começou a dar defeito porque não soube brincar, e agora quer "devolve-lo".
    E se não tivesse pai, ela entregaria pra quem?
    Pra adoção?
    Não duvido nada.
    Saudações**

    S

    Sandra Kosmala da Cunha Quarta, 24 de outubro de 2012, 15h39min

    Chame pai e entregue a menina, vc esta livre da situação.....
    Mas vc ja pensou onde vc esta errando....se tiver amor repense....

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    A

    Ana Paula Moretti Quarta, 24 de outubro de 2012, 16h36min

    Misericórdia.....

  • -1
    L

    LMR dúvida Quarta, 24 de outubro de 2012, 16h52min

    educar um filho é dificil sim, mas é gratificante, o meu tem seis anos, coisa mais llinda do mundo , quem educa com amor , não tem problemas, eu jamais daria um filho meu , filho não é objeto, não é brinquedo quebrado, há de ser responsável, senão queria pq fez, achou que ?
    infelizmente o mundo está cheio disso , tantas querendo engravidar e outras jogando fora. :(

  • -1
    A

    Alê R. Araujo Quarta, 24 de outubro de 2012, 17h32min

    Meu Deus onde estamos..criei 3 filhos homens sozinha hj com 17,12 e 8 e me respeitam
    ate eu encontra um bom padrasto q tbm respeitam e muito. a gente aprende a cuidar e falta de vontade

    K

    kammilly Quarta, 24 de outubro de 2012, 18h40min

    antes d tomar tal atidude,procure ajuda em um psicologo,tanto vc qto sua filha,para saberem onde estão errando,pq vc poderá se arrepender mais tarde se entregara sua filha

    ?

    Ana Souza Quinta, 25 de outubro de 2012, 2h02min

    vc é mãe ,acho que não pq se fosse não estaria escrevendo isso
    eu sou mãe e não acho que minha fillha e um brinquedo que deu defeito
    apenas quero o melhor pra ela
    se o melhor pra ela for te que morar com pai por falta dela me respeitar e me amar como mãe eu farei

    ?

    Ana Souza Quinta, 25 de outubro de 2012, 2h04min

    vc tem razão
    já pensei nisso que ela pode ter transtorno bipolar

    ?

    Ana Souza Quinta, 25 de outubro de 2012, 2h12min

    o problema não é que eu não dê conta ,pq eu tenho outro filho de 14 anos
    a mesma criação q eu dei a ele estou dando a ela
    e o comportamento dela e esse como eu já postei acima
    por isso que eu não sei o que fazer,no fundo eu não queria abrir mão da minha filha
    mais a unica solução que eu vejo no momento é essa
    ainda mais nos dias de hoje como as coisas estão
    eu tenho medo dela inventar alguma coisa contra min como ela já vez
    minha sorte que não foi assim ,muito grave mais se fosse eu estaria em maus lenções
    ainda mais que todo mundo acredita no que as crianças falam,ate que se prove o contrario

    ?

    Ana Souza Quinta, 25 de outubro de 2012, 2h17min

    eu em hora nem uma disse que queria jogar minha filha fora,apenas eu postei a minha citação e pedi ajuda
    se não tem como ajudar não atrapalhe
    escrevendo besteira e distorcendo as minhas palavras

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Quinta, 25 de outubro de 2012, 2h20min

    Leve sua filha a um psicólogo, de nada adianta passar o problema para outro. Lembre-se que a mão do homem é mais pesada que a sua!!! E se ele tiver outra mulher sua filha pode ir parar no hospital e será tarde demais para vc se arrpender.

    Respeito é construido, se vc deu mimo demais não pode agora exigir respeito pois o ser humano não vem com um programinha onde estabelece todas as regras, que as faz ter todas as lógicas.

    Reconheça que vc não soube educar, pois se ela tem transtornos não começaram agora. Agora é chegou ao ápice e vc se desesperou.

    Não adianta tmb simplesmente mandá-la ao pai, pois se el não quiser ficar com ela em tempo integral, realmente cuidar, ele vai se livrar do problema assim como vc.

    Seja adulta e responsável, cumpra com seu dever (legal e moral) de zelar por essa criança.

    Não venha aqui dizer que os participantes não devem ser pai ou mãe, pois muitos aqui devem ter o dobro ou quase o dobro de sua idade e criaram filhos e ja viram outros criarem filhos mesmo enfrentando problemas.

    Fugir nunca foi solução. O problema vai lhe perseguir pro resto da vida !!!

    Filho é filho, não dá pra escolher como eles serão.