O questionamento é o seguinte:

Detectado e demonstrado o uso de veículo oficial, de forma costumeira para fins particulares (levar filhos a colégio, sem ser no caminho do trabalho; fazer compras, etc) por 30 dias por exemplo, em que poderá tal servidor ser enquadrado, quer seja na esfera penal quer como improbidade administrativa.

Aguardo participações.

Respostas

    P

    Paulo Quinta, 05 de maio de 2016, 16h47min

    entendi mas o fato de utilizar-se do veiculo e combustível para ir para casa fazer viagens a bem de seu partido politico usar em casa e nos finais de semana caracteriza crime?

    D

    Desconhecido Quinta, 05 de maio de 2016, 17h19min Editado

    Se vc lEu as postagens anteriores vc irá verificar qual é o posicionamento dos participantes a respeito do tema.