minha duvida eh a seguinte... sou sgt de carreira, e estou saindo, tenho direito a 1 bruto por ano que servi, toda via o quartel nao quer pagar o ano de aluno. eles estao alegando que ano de aluno é servico obrigatorio, porem tenho o CDI (certificado de dispensa de incorporacao)... onde posso provar o contrario? quero saber onde esta amarrado que o ano de aluno conta para fins do pagamento do peculio...

Respostas

    João Victor Vieira

    João Victor Vieira Sábado, 08 de outubro de 2016, 17h58min

    Deixem o E-mail que envio todos os pareceres favoráveis e pacificadas.

    Meu é
    [email protected]

    se info das novidades

    se info das novidades Domingo, 01 de janeiro de 2017, 16h37min Editado

    ..as

    João Victor Vieira

    João Victor Vieira Domingo, 29 de janeiro de 2017, 14h16min

    Segue o link de todo o material necessário para a carta de alforria!
    https://mega.nz/#!IE9XxTpR!3XD66y3g0Se9AZKfQ7SyNWyNiN9u2o-N1p4gln9n_iw