Pai quer levar filho pra amante.

Há 13 anos ·
Link

Bom dia

Fui casada por 10 anos, me separei ainda gravida do segundo filho, tendo o primeiro 2 anos e meio na época. Durante o primeiro ano de separação tentamos voltar algumas vezes. Em uma dessas vezes descobri que ele tinha uma amante, e através dessa amante descobri que ele me traia ja a mais de 5 anos. Então nos separamos definitivamente. Estamos divorciados desde de maio/2012. Desde então ele mora com a amante. Já temos visitas regulamentadas e pensão tbm. Ele tem direito ao fim de semana cada 15 dias e metade das ferias , assim com o feriados alternados. Moramos em cidades diferentes à 60 km de distancia. O que posso fazer pra evitar que ele leve os meus filhos na casa da amante? Estou pensando em ir morar com minha mãe em outro estado que fica a 600 km da cidade dele. Aqui tenho trabalho , mas é temporário. Sendo a guarda minha posso ir e depois informar o pai? Ele pode fazer alguma coisa que me impeça de ir? Um novo trabalho é um motivo viável para a mudança? Desde já agradeço

157 Respostas
página 6 de 8
Renato Solteiro
Suspenso
Há 13 anos ·
Link

Debatedores,

Já disse que preocupo quase nada com os consulentes. Eles não querem orientação jurídica, querem apenas judicializar loucuras e qualquer um que não disser o que querem ouvir será um crápula. Vejo no jus uma boa ferramenta para termos uma noção de como anda nosso país. Vejo que quase todos os problemas que aqui aparecem estão diretamente ligados à falta de educação. Aquela que o direito chama de dever ser, regulada pelas normas e o ser, aquele que deveria ser aprendido em casa e na escola.

Ambas estão falidas e enquanto não mudarmos isto o futuro é tenebroso. Pais que classifico por irresponsáveis e escolas que fingem que ensinam são a fórmula para este caos.

Vejamos o debatedor engjunior. Este senhor tem o "ser" absolutamente comprometido. Deficiente na elaboração de textos tenta se por como alguém apto a debater assunto tão sério. Não, não estou dizendo que é preciso ter faculdade ou mestrado para opinar, mendigos opinam e tudo bem, estamos em uma democracia.

O que me preocupa é que tenta passar a ideia (ou tentaram lhe passar esta ideia) de que é culto, superior até. Fala dos outros com um ar de superioridade como a nos ensinar postura. Pois bem, vou desconsiderar os acintosos ataques ao idioma e me ater somente ao que se pode entender do seu amontoado de bobagens. Bobagens sim, porque quando se afirma o que não existe, no meu mundo isto é bobagem.

"diante de tantas mortes provocadas por madrasta é normal que ela enquanto mãe se preocupe"

engjunior é um Eremildo, aquele personagem que se acha esperto e só fala asneira. É óbvio que ele não sabe que estatisticamente o número de mães que fazem mal a crianças e mais um milhão de vezes maior do que o de madrastas, mas júnior viu uma matéria sobre os Nardoni e decidiu subverter a vida real e abraçar esta tese sem pé nem cabeça. Podem ma chamar de arrogante, mas pra mim, quem faz isto é idiota. Quem copia e cola o que os outros dizem sem pensar nisto é idiota.

"Nossa, como aqui tem julgadores."

Eremildo não sabe a diferença entre julgar e opinar. A democracia no Brasil ainda é recente e é natural que mequetrefes repitam os bordões do antigo regime, faz parte. Mas isto não tira o caráter idiota do que diz. O dia que as pessoas forem impedidas de opinar, inclusive para dizer asneiras como o Eremildo da vez, deixaremos de ser um país democrático. Tolher este direito se escondendo em um "julgamento" que não existe é cafajestagem intelectual (quando há intelecto).

"ainda mais se tratando de pré infância no qual ainda são muito vulneraveis."

Eremildo não sabe o que é pré infância e menos ainda qual é o grau de vulnerabilidade do instituto que trata, mas idiota que se preze precisa colocar palavras chiques no seu "argumento" porque ele acha que somos todos tão manés quanto ele.

"e ela não pode nesce momento dificil p/ ela nem se quer estar próximo de parentes."

Esqueçamos o atentando ao vernáculo e nos fixemos apenas nos poderes paranormais do Eremildo. É preciso transformar a consulente em vítima e como o afastamento do genitor da criança talvez não nos tenha convencido eis que o idiota decidiu afastar também os demais parentes. Considerando que estes mesmos (estes que se afastam mas não geram ira, ira só pro pai) realmente não estivessem presentes, não seria o caso dela querer afastar o filho deles também?

"As vezes eu tenho a sensação de que alguns opinam baseado em sua propria experiência, deixando influenciar seu lado pessoal, talvez isso explique os termos pejorativos. "

Já cheguei à conclusão de que esta frase é o mantra mor dos analfabetos funcionais. É o cobertor de toda a idiotice. É como o lar doce lar dos idiotas. Segundo este vomito linguístico,quem opina, opina porque já passou por isto, ou seja, eu só poderei opinar sobre estupro, aborto, assassinato, alienação parental, porque são situações pelas quais nunca passei.

Entenderam o business? Se você opina de forma diversa é porque teve algum problema deste, logo, ou você pensa como eles ou é um julgador depravado.

Ainda que tivesse passado por isto, o que teria a ver com o caso? A meu ver, nada. Mas Eremildos a gente sabe como é, não estudaram, e querem ser tratados como doutores e quem tiver a petulância de dizer a verdade, é um arrogante, um frustrado com a vida ou, ou....ou.... já passou por isto e opina de forma pessoal.

Precisamos criar uma campanha "Xô Eremildos.

engjunior_mec
Há 13 anos ·
Link

Pensador, Eu concordo com vc em partes. Infelizmente alguns não se limitam apenas em dar sua opinião sobre o caso concreto, pelo contrario, muitos passam a fazer julgamento de caracter e a usar termos pejorativos. Em alguns casos, parece até que alguns opinam como se já estive-se vivido o outro lado (ser o pai ou a "amante") da moeda, se deixando levar pelo lado emocional. E isso não é ciência. E como cientistas juridicos as pessoas aqui deveriam ser mais neutras, e se limitar a analisar apenas os casos dentro da lei.

E como estudantes de Direito ou bachareis em direito, deveriamos nos atentar a isso. Se já foi explicado e a pessoa continua a bater na mesma tecla, o melhor e deixar o tópico cair em desuso ao invés de ficarmos julgando. Até por que a pessoa só é "culpado" com o devido processo legal em transito julgado.

engjunior_mec
Há 13 anos ·
Link

Caro Renato Solteiro,

Eu apenas sugeri que os membros foca-se no caso concreto, e não em uma analise de desvio de personalidade ou não da pessoa que veio buscar informações. Até por que, isso é um forum juridico e não de Psicologia. E os proprios profissionais na área de psicologia evitam fazer julgamentos sem conhecimento da realidade dos fatos.

Se vc acha ético fazer julgamentos de pessoas que vc nem conhece e nem sabe direito o que se passa com elas, inclusive fez vários julgamentos sobre mim, sem ao menos me conhecer, pelo simples fato de não concordar comigo. Eu só lamento.

“A ciência é, antes de tudo, um conjunto de Atitudes. É uma disposição de tratar com os fatos, de preferência, e não com o que possa ser dito sobre eles.” (Skinner, 1953/2007, p. 12).

engjunior_mec
Há 13 anos ·
Link

Opinar é dar um parecer sobre uma situação, fazer afirmações sobre a personalidade da pessoa é julgamento. Acho que o nobre Doutor que não sabe a diferença. . Qual o número de mortes proporcionalmente provocado por mães e por madrastas?? Falo proporcionalmente, pois é claro que em números absolutos vai ser a mãe já que existe um número bem maior do que de madrastas. . E em nenhum momento falei que ela estava certa, apenas tentei me colocar no lugar dela e a achei comprensível (embora isso não justifique empedir o direito do pai) que ela se sinta insegura. . Acho que o nobre Doutor, antes de se achar o fodão - já que fez tantas acusações e usou de termos pejorativos tentando me diminuir - deveria primeiro aprender a fazer ciência. É nitido na sua revolta, um "q" de lado pessoal. E você tem razão, sou apenas um cara que tem muito a aprender, prefiro ser um perdedor a doutor da razão. Não estudo para ser melhor, mas para viver melhor.

Abraços.

Insula Ylhensi
Suspenso
Há 13 anos ·
Link

Prezado Engjunior, convêm que releia TODOS os posts dessa tão sofrida senhora para que alcance o entendimento do que motivou tanta revolta.

Posso citar alguns: Dia 8: Quando estivermos longe eles esquecem que ele existe (aqui ele se refer ao pai que será esquecido pelos filhos)

Dia 6: Não precisei de pai. E com certeza Deus vai colocar no meu caminho alguém que possa ser realmente um pai para meus filhos. Que esteja ao nosso lado o tempo todo, que seja fiel , homem de Deus. Ele fez a escolha dele, preferiu ir embora por um "Amor".

Minha mãe ligou pros pais dele e disse que se eu for embora pra uma cidade violenta, e os meninos ficarem trancados dentro de apto a culpa será dele.

Dia 5: Então ele faz tudo errado. Escolhe uma V....g.....da para viver, e eu simplesmente aceito. Se ele quisesse realmente conviver com os filhos dele , que ficasse com a família dele Eu ja pedi pra ele sumir, por que assim pelo menos as crianças iriam esquecer que ele existe, eu iria encontrar alguém, e aí sim daria um pai de verdade para meus filhos.

Portanto, caro participante, ela nada mais quer que usar os filhos para atingir o macho que contrariou os desejos dela, os planos dela. Ela não liga pros filhos, ela não quer saber dos sentimentos dos filhos. Ela junta tudo num pacote só, como se os filhos fossem pra cama com ela transar com o marido. Ela unifica os relacionamentos como se ser mulher para o homem dela fosse o mesmo que ser uma pessoa para o mundo, e ser uma mãe para os filhos . Do mesmo modo que o homem dele só pode ser pai se continuar a ser o homem dela, é o mesmo que misturar a figura paterna com a do macho. Enfim, ele só pode ser pai se exercer a força sexual (mais ou menos por ai).

Dai vê-se que ela é doida. Não se trata de mulher ferida por traição. Vamos sair desse lugarzinho comum, desse drama lacrimogênico porque qualquer pessoa que é traida num relacionamento recebe os avisos meeeeeses antes de vir a descobrir. O relacionamento já vai de mal a pior e só não vê quem não quer.

Lamento que vc estude só pra melhorar de vida, o que torna sua existência bastante limitada, pobre e triste, posto que os ensinos de Filosofia não se traduzem como ferramenta no mercado de trabalho, mas sim, no aprimoramento da pessoa humana, em sua personalidade, tornando-o um ser mais equilibrado e feliz. Estudamos para conhecer e ampliar nossos horizontes. O que mostra que vc não quer enxegar nada além da ponta de seu dedão do pé, afinal, o horizonte é mais distante e precisamos encarar o mundo para vê-lo.

E quanto a sua queixa de haverem julgadores aqui, digo o mesmo de vc, afinal, VC julga que os outros deveriam ter a mesma atitude que vc. Isso já é julgar e condenar! Se há aqui críticos da atitude dessa doida, vc tmb atua como um crítico, mas não do comportamento aberrante dela, mas daqueles que se voltam contra tanta injustiça do atentado contra os direitos dos menores.

Coisa que vc não mencionou. Ou vc odeia crianças???

engjunior_mec
Há 13 anos ·
Link

Insula,

"Lamento que vc estude só pra melhorar de vida, o que torna sua existência bastante limitada" acho que não compreendeu muito bem o que quis dizer... Eu não estudo para ser o melhor (o dono da verdade), mas sim para ter uma vida melhor,não no sentido financeiro, mas em termos de convivência na sociedade (Principios de justiça, ética, respeito a dignidade humana), foi isso que quis dizer. . Compreendo o sentimento de revolta, eu sou COMPLETAMENTE a favor que o pai dessas crianças tenha o seu direito de pai garantido. NÃO compactuo com as ideias dela. O fato de ele ter sido um "Demônio" na vida dela, nada justifica lesar uma pessoa em seus direitos. . Porém compreendo, ao me colocar no lugar da pessoa, que possa ocorrer sentimentos negativos e de insegurança.

Pelo que ela relatou o casamento durou 10 anos e só agora nos ultimos anos que conseguiram ter filhos. Quem não garante que eles fizeram inúmeros tratamentos para ter filhos?? E depois que conseguiram ter filhos ocorreu a separação e ainda durante a gestação. Quem garante que ele nesse período de gestação deu assistência como pai?? Quem garante que a ex amante(e atual esposa) é uma pessoa integra que nunca ficou passando trotes e fazendo a vida da mulher um inferno durante a gestação?? Quem garante que ela não está com depressão pós parto??

Diante dessas inúmeras possibilidades vc acha que não seja compreensível que a pessoa se sinta insegura ao deixar os filhos na casa de uma pessoa estranha na qual ela teme pela ideonedade moral?? . Eu não estou dizendo que isso justifica, apenas estou dizendo que o sofrimento dela é compreensível. Mas o que é certo é certo, e o que diz a lei é que esse pai tem seus direitos e eles devem ser respeitados. Em nenhum momento fui a favor dessa mulher. Concordo e defendo o mesmo que vcs, só não concordo em julgar moralmente uma pessoa que nem conhecemos direito sua história. Nem sabemos até onde é verdade e até onde é mentira, não sabemos do que pode ter sido omitido. . A justiça existe é p/ isso, p/ que os homens não precisem fazer justiça com a proprias mãos. Se o pai das crianças se sentirem lesados, certamente correrá atrás de seus direitos e quem estiver certo terá seus direitos garantidos. Então não vejo por que tanta revolta e indignação com uma pessoa que vcs nem conhece. Minha critica foi que o tôpico passou a ter foco pessoal, e muitos deixaram de agir como cientistas juridicos. . Eu apenas expresei a minha opinião, sem derrespeitar a opinião de ninguém. Em nenhum momento denegri alguém por ter opinião contrária. Em contra partida já me chamaram de Eremildo, analfabeto, frustado, idiota e etc... . Vou ficando por aqui nesse assunto.

engjunior_mec
Há 13 anos ·
Link

O Advogado ele está propicio a defender pessoas como essa mulher, e para que se tenha uma boa defesa, um excelente exercicio é se colocar no lugar dos outros, a chamada empatia, conseguir enchergar na ótica do cliente como ele se sente lesado para adaptar sua defesa as normas juridicas. Lógico que ninguém está aqui como advogado, mas me parece que o exercicio de se colocar no lugar das pessoas andam meio inferrujados. . Agora sim fico por aqui nesse tôpico.

Insula Ylhensi
Suspenso
Há 13 anos ·
Link

Que bonitinho: o pai se sentirem lesados, certamente correrá atrás de seus direitos !!!

Dane-se os direitos das crianças!!!!

Vc é uma mulherzinha que foi chifrada e pensa como essa doida, que disse que os filhos eram dela. Vcs tratam os seres humanos ainda na infância como "coisas".

Não se preocupem, quando eles forem adultos, vão mandar vcs a mer@cadoria daquelas bem fedidas.

E que advogado é esse que nasceu da sua fantasia que tem de defender alguem que fere a Lei? Se está escrito que vc não pode roubar, vc vai inocentar um réu confesso. É isso? Como era mesmo que vc disse que estavam lhe chamando?? Pedro-bó?

A mulher transgride a lei da alienação parental e vcszinho se imagina o super-heroi-causídico defendendo o direito dela em desrespeitar o direito DOS FILHOS, e assim garantir a guarda? Mesmo contra os ditames da justiça?

Ai, que meigo!!!!

Vão fazer um desenho animado só pra vc! O defensor das megeras cornas vingativas!! Ou será o defensor das mães megeras que desprezam os direitos dos filhos?!

Agora vc respondeu aquela pergunta: vc não odeia crianças, vc as despreza. Teve os filhos só pra prender o bofe e mesmo assim ele te trocou. Que crianças inúteis, não é??

engjunior_mec
Há 13 anos ·
Link

Insula,

Qual a parte que vc não entendeu que eu DEFENDO os direitos desse pai e principalmente das crianças?? É visivel que muitos aqui já passaram pela situação de amante que se junta com outra pessoa e é prejudicada pela ex-mulher ou de pai que tem problemas com a ex-mulher, caso contrário não teria tanta indignação e termos pejorativos. E foi isso que quis colocar: de mantermos o foco nos fatos, e não nas pessoas. Eu não estou defendendo a pessoa. Em Juizo vc não vai ouvir o juiz falar: "Eu declaro culpado essa megera! corna!", isso é completamente desnecessário e anti-ético. É esse o ponto que estou criticando desde o começo. . "E que advogado é esse que nasceu da sua fantasia que tem de defender alguem que fere a Lei? Se está escrito que vc não pode roubar, vc vai inocentar um réu confesso. É isso?" Todo cidadão tem direito ao contraditório e a ampla defesa, e isso inclui ter o advogado em sua defesa. O direito não é uma ciência exata, por isso o direito ao duplo grau de jurisdição, a jurisprudência e a doutrina juridica. Pela sua colocação logo se vê que não é advogada. Se não consegue se colocar no lugar das pessoas para defende-las, lembrando que não estou defendendo a dita cuja, sugiro que se dedique ao ministério público, lá vc poderá fazer acusações a vontade. . Resumindo: será que é dificil de entender que sou a FAVOR dos direitos das crianças e do pai, apenas não gosto de julgar e usar de ataques pejorativos a uma pessoa que nem conheço, e gosto de analisar sempre os dois lados da moeda??

Dada32
Há 13 anos ·
Link

Oi gente,

Será que alguem pode me ajudar com meu caso? Estou desesperada...

Segue o link do forum onde escrevi.

jus.com.br/forum/311454/2/mandado-de-prisao-revogado/

Obrigada

eppp
Há 13 anos ·
Link

tor83,

.....Mas enfim, vi que não posso exigir isso, então o melhor a fazer e tentar uma conversa amigavel, foi o que fiz... E fiquei mais tranquila. Pois o pai disse que eu posso ficar tranquila que nosso filho é o bem maior que ele possui e que nunca nada ou ninguem fará mal a ele, e que só o levará para casa dele, quando tudo estiver em ordem, enquanto isso eles ficaram na casa dos avós paternos.....

Lembro do seu tópico. Que bom que vcs conversaram e chegaram a uma situação confortável para todos.

Para a catarina: olha, vc manja de informática? Com o tipo de coisa que vc está escrevendo aqui, perde a guarda fácil!

Falando juridicamente: os filhos NÃO SÃO seus, vc que é deles. A justiça está preocupada com os direitos DELES, não com os seus. E o direito deles é conviver com o pai e a mãe.

Estrela 2012
Há 13 anos ·
Link

Insula

Concordo com você ter que ficar medindo palavras para tentar abrir a mente desta mulherzinha ...

Estrela 2012
Há 13 anos ·
Link

Insula

Concordo com você ter que ficar medindo palavras para tentar abrir a mente desta mulherzinha ...

FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo
Suspenso
Há 13 anos ·
Link

To ficando velho....rsss, hoje em dia tem pessoas que precisam estudar, Principios de justiça, ética, respeito a dignidade humana, antigamente essas coisas aprendíamos em casa com nossos pais...

Pobre desse país, com esses estudantes de direito, mas eu entendo...na minha época, só existia livros, professores e alunos dedicados, hoje em dia essa molecada, compra uma bela monografia pela internet, toma cachaça com os professores, copia e cola.

Nesse fórum, conto nos dedos, as pessoas que realmente ajudam os consulentes, seja pelo direito ou psicologia...ou os dois....rssss, o importante acima de tudo é a coerência, bom senso e principalmente a sabedoria....

Esses junior_mec, lavinia não sei das quantas, annaclara bla bla bla da vida, no fundo, eles são os verdadeiros consulentes...e os verdadeiros mestres, professores, educadores, sábios...são as pessoas mais julgadas e apedrejadas...como eu, a Juliana, Maria Tereza, insula, Renato solteiro, pensador, consultor, sven, Antônio, eppp, thiago, entre tantos outros que participam diariamente, disponibilizando tempo e conhecimentos....

Até mesmo alguns ajudam com a ignorância, falam bobagens, ridicularizam, e mesmo assim, colaboram com os ignorantes, que desejam ouvir somente aquilo que aprenderam com seus pais...

Data venia, não concordo com muitos, mas racho de rir...e para quem não sabe, sorrir, rejuvenesce a pele e a alma...por isso meus sinceros agradecimentos....aos ignorantes....kkkkk

Estrela 2012
Há 13 anos ·
Link

Olha vou falar bem a verdade!!!

Tem muita mulher recalcada aqui Engraçada essa preocupação com a amante,namorada etc...As descendentes de Nardoni como diz a nossa amiga tor83 em outro fórum. Essas pessoas julgam as outras,pelo que elas seriam se estivessem no lugar da amante,namorada etc... Com certeza elas seriam NARDONIS... Até parece que as "madrastas",saem matando por aí... Outro fato ,tem muita madrasta que é muito mais mãe, do que quem coloca no mundo. Pode negar,mas esse tipo de julgamento é reflexo de inveja,dor de cotovelo...não importa se está separado ou não... Estou vendo aqui que tem muita gente ,defendendo a preocupação da CATARINA...me poupe!!! Ela tem obrigação de estar ciente da situação,e enfrentar a dor de cotovelo... Ninguém defende a amante??? Que está sendo insultada,por uma mal amada!!! Fala sério esse tipo de mulher que sai por aí fazendo comparações com assassinos ,de atuais namorada de ex maridos...em minha opinião são pessoas tão loucas quantos os próprios assassinos...afff

sueli_1
Há 13 anos ·
Link

Bom dia. Lendo esse debate tão acalorado me sinto pequena para opinar. Infelizmente existem ex conjuges mas não ex pais. Me separei com duas filhas de 12 e 9 anos e passei a odiar meu marido. As meninas o idolatravam. Nunca obstei o convivio deles. Um ano apos ele engravidou uma menina que conheceu num bar. Ela tinha quase a idade da minha. Passei a odia-lo ainda mais. Tanto pela separação e o fardo de ter que criar e educar duas filhas sozinha, sem qualquer tipo de auxilio, seja material, seja moral. Nunca passei pra ele os problemas que enfrentava com duas adolescentes e tendo que trabalhar feito um mouro. Mas no fundo, queria vê-lo morto, afinal ele estava feliz com uma mulher tão jovem enquanto eu tinha que namorar escondido para "dar bom exemplo" pras minhas filhas. A inveja, a dor de cotovelo, o desejo de vingança, tudo muito forte. E nessa condição os anos passaram. As meninas cresceram frequentando a casa do pai quando queriam, sendo muito bem tratadas pela esposa dele. Hoje ele tem 4 filhos com ela. O relacionamento de todos é perfeito, incuindo meus genros. Os filhos dele frequentam minha casa, pernoitam e adoram. Os trato muito bem tambem. Inclusive participo auxiliando no preparo das festas de aniversario. Resumindo, minha filhas tiveram um crescimento saudavel, são doutoras em suas áreas, pessoas de bem. Mas isso teve um preço: engoli um sapo bem grande por dia, durante todos esses anos. Quis matar e quis morrer. Eu continuo remoendo a dor de cotovelo e o desejo de ver meu ex marido mal. Quando amamos incondicionalmente uma pessoa, filhos, não queremos que sofra nunca. Mas para que isso ocorra infelizmente temos que abrir mão do que seria melhor pra nós. Vingança, revanchismo, enfrentamentos considero especialmente prejudiciais às crianças sem contar que passariamos a ser estigmatizadas como "loucas".

Estrela 2012
Há 13 anos ·
Link

Sueli...

Parabéns, apesar de todos os sentimentos negativos você soube separar as coisas e soube analisar que os filhos não devem pagar pelos erros dos pais...espero que você supere e vença todos os obstáculos negativos...E seja feliz!!

pensador
Advertido
Há 13 anos ·
Link

"Elyza mendes 11/11/2012 09:58 Sueli...

Parabéns, apesar de todos os sentimentos negativos você soube separar as coisas e soube analisar que os filhos não devem pagar pelos erros dos pais...espero que você supere e vença todos os obstáculos negativos...E seja feliz!!"

Aí está algo realmente profundo:

"E seja feliz"

Afinal o que é felicidade...

sueli_1
Há 13 anos ·
Link

Elyza Mendes, obrigada. Posso dizer que sou feliz hoje, minha vida está quase plena. Tenho um namorado que me ama e ano que vem vou se avó e me casarei em abril. Mas sinceramente, no fundo ainda há a mágoa, o ressentimento, afinal enquanto eu ralava e rolava sozinha, ele estava feliz com a outra, começando uma vida sem preocupações. A imagem da outra tipifica tudo que não tive e oque deixei de ter. Acho que sou narcisista. Sou feliz mas não quero que ele seja. Mas é um sentimento que sempre guardei só pra mim e assim vou levá-lo comigo enquanto viver. Deve ser genetico nas mulheres. Torço para que a consulente supere ou ao menos consiga conviver com isso, nem que tenha que fazer como eu e adquirir uma "segunda personalidade", sendo que essa segunda apenas o travesseiro conheça. Detalhe: minhas damas de honra serão as irmas das minhas filhas... É a vida que segue...

Estrela 2012
Há 13 anos ·
Link

Sueli...

Que bom que encontrou um novo amor e parabéns pelo netinho. Não vou te criticar em relação ao seu sentimento contra seu ex...afinal ele te machucou,mas tente superar ,sei que não é fácil,mas isso acaba fazendo mal para você...

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos