Boa noite minha duvida é a seguinte trabalhei 1 ano e 2 meses em uma empresa e dia 15/10/2012 propus um acordo ao meu patrao e ele aceitou ,me disse que eu teria que devolver os 40% da multa ate ai tudo bem ,dai perguntei par ele ate que dia ele queria que eu trabalhasse e ele disse q a partir do dia 16/10/2012 eu nao precisava mais ir trabalhar e agora ele nao quer me pagar o aviso ele quer fazer retroativo gostaria de saber se eu tenho direito ao aviso ja que nao me neguei a cumpri-lo ,ate mesmo porque ele me dispensou dia 15 e ate agora nao assinei nada e ele tambem nao me da satisfaçao de nada quando vai ser resolvido ,me ajude por favor desde ja agradeço !

Respostas

    A

    AGORASIM Domingo, 11 de novembro de 2012, 20h18min

    Insula Ylhensi

    Não se aproveite da leitura de meus outros tópicos para questionar o meu equilíbrio e minha sociabilidade. Nada sabe sobre mim.

    Quem aparentemente vive de polemizar na nÉTTT é você não eu.

    Você se utiliza do preceito Lenista que consiste em:

    " Acuse-os do que você faz; Xingue-os do que você é"

    maus caráter, desequilibrado etc...

    Compare as suas postagens com as minhas, sómente neste Tópico, e extraia deles os traços de desequilibrio mental e então notará quem aparente ser o que.

    Não me conhece pessoalmente, minha história de vida, minha conduta diante das situações rotineiras da vida e ousa questionar o meu carater - Tadinha!

    Aprendi a formar meu conceito sobre pessoas, não pelo que elas dizem fazer e ser, mas sim pelo que de fato são e fazem.

    Sobre você não formo juizo, apenas suspeito se tratar de uma mal amada, frustrada existêncial e que por isso resolve como vc mesmo diz:

    "reitero que mandarei pedradas em qualquer um que vier aqui pedir orientação para perpetrar safadezas."

    Nossa! Que inpavida colossa paladina da Ordem, da Lei, da Moral e Bons Costumes! O vaticano precisa urgentemente receber a sua recomendação à Santidade.

    Oras, quem será que cometeu tantas "SAFADEZAS" para te tornar uma pessoa amarga e revoltada como demonstra?

    Bem, na verdade isso nem me interessa, mas vc deveria ponderar que nem todos são culpados pelo que te fizeram na vida. É uma questão de bom senso e principalmente EQUILIBRIO MENTAL.

    Boa noite pra você querida.

    "No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir (Edouard Rod)".

    C

    Clever Vaneski Segunda, 09 de junho de 2014, 19h38min

    cara se o dinheiro é do povo, é dela tbm se vc defende os politico da o cuzinho pra eles, por que se ela não tirar o fgts dela os politicos com clara certeza vao! eles nos robam todo dia e o que vc faz? nada pq é um cuzão e vem tira onda com um trabalhador q trabalha tres meses do ano de graça para o governo? pra vc isso é certo meu chapa? se liga