I

    Insula Ylhensi Suspenso Quarta, 14 de novembro de 2012, 15h36min

    Realmente ! Minha mãe não tinha leite e colocou azeite de dendê na minha mamadeira!!!!!

    Dizem tmb que no horoscopo chinês meu signo é Dragão!!!

    T

    tatienne 2 Quarta, 14 de novembro de 2012, 15h39min

    Kkkkk.... entao tenho razao! Kkkk...
    Abraços.

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Quinta, 15 de novembro de 2012, 0h54min

    Abração e um ótimo feriadão!!!!!

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Quinta, 15 de novembro de 2012, 3h57min

    Insula meu amor....nao respondi pra vc....o movimento da água.....nao achei aquele tópico...kkkkkk, mas aqui nesse hotel, a água é uma cachoeira..nao consegui visualizar a direção....kkkk

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Quinta, 15 de novembro de 2012, 4h01min

    Insula, aqui tem uma coisa muito legal...o assento sanitário tem regulagem de temperatura....bem quentinho...kkkk

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Quinta, 15 de novembro de 2012, 16h11min

    Aaaaaaaah!!! Num frio como o de hoje aqui no RJ, uma privada quentinha é tudo de bommmmm!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tá se divertindo, hem, FJ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Aproveita!!!!!!

    J

    Julianna Caroline Sexta, 16 de novembro de 2012, 8h54min

    Ainda vou comprar um assento desses......

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Sexta, 16 de novembro de 2012, 8h56min

    Jiju, tem com aguinha quente tbm....rsssss

    M

    Marcelo G. Sexta, 16 de novembro de 2012, 8h57min

    Tipo aqueles que vc senta e faz PUFFFFFFFFFFFFFFF ????

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Sexta, 16 de novembro de 2012, 9h00min

    Esse nao faz puffff, é elétrico , controle de temperatura, água quente, os mais sofisticados tem massageador....kkkkkkkk

    M

    Marcelo G. Sexta, 16 de novembro de 2012, 9h06min

    Hahahahahah....

    J

    Julianna Caroline Sexta, 16 de novembro de 2012, 10h52min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lavar as pregas toda vez que se usa o WC faz mal, já diz meu ginecologista. Existem bactérias que precisam estar ali. Ele recomenda o uso de lenço umedecido para bbs recem nascidos, que não tem nenhum tipo de perfume, nem sabonete, apenas higieniza a área sem agredir a pele sensível.......putz.....
    Assim, pacote de lenço Jhonsons Baby é o que não falta na minha bolsa, no carro, em casa. As meninas da farmácia pensam que eu tenho neném.
    Por isso que os banheiros de hoje não tem mais o famoso bidê.
    Tinha na casa da minha avó quando eu era cça.

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Sexta, 16 de novembro de 2012, 10h57min

    Eu acho um luxo bide.....rssss, mas hoje em dia é mais comum as duchinhas higiênicas...
    Vai uma grana de lencinho...rsss, ta uns 9 reais?...

    J

    Julianna Caroline Sexta, 16 de novembro de 2012, 11h00min

    kkkkkk
    FJ, aquele bem chique, que parece uma toalhinha mesmo da Jhonsons, custa em média 7 reais........com 50 unidades.....

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Sexta, 16 de novembro de 2012, 11h03min

    Custa caro para cuidar dessas bactérias..kkkkkkkkkk
    Suas bactérias são melhor tratadas que muitas crianças...kkkkkk

    M

    Marcelo G. Sexta, 16 de novembro de 2012, 11h06min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    J

    Julianna Caroline Sexta, 16 de novembro de 2012, 11h10min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu não cuidar das minhas bactérias, quem vai cuidar, FJ??

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Sexta, 16 de novembro de 2012, 11h11min

    Se precisar de uma mãozinha, conte comigo...amigos para o que der e vir...sempre...kkkkkkk

    J

    Julianna Caroline Sexta, 16 de novembro de 2012, 11h19min

    aaaaffff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A

    Assussena Sexta, 16 de novembro de 2012, 12h08min

    Pâmela,

    ele quer vc de volta ´depois do belo par de chifres que levou e tá usando a criança e a justiça pra isso. Dia sim dia não tá pouco pra ele? Deixa ele ir À justiça, que vai conseguir no máximo uma vez por semana.
    [...]