S

    sueli_1 Sábado, 01 de dezembro de 2012, 14h01min

    Doutor Maquina, acrescente que tb nos maquiamos, lixamos as unhas, olhamos vitrines e paqueramos...tudo junto... E ganhamos desconto no seguro!

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Segunda, 03 de dezembro de 2012, 10h38min

    Pois é Sueli,

    Vcs ainda vão dominar o mundo!!!

    rs.

    Rafael Nicodemos

    Rafael Nicodemos Terça, 01 de novembro de 2016, 14h09min

    Isso é uma palhaçada. As leis desse país são absurdas. O que falta aqui não é uma teoria complexa como muitos estão elaborando aqui. O que falta nesse lixo é bom senso e não existe bom senso em multar alguém que está parado no semáforo. Podem discordar, mas olhem lá as estatísticas de morte no trânsito na Flórida (2.445 pessoas em 2010), onde se anda muito mais rápido que em São Paulo (4.638 em 2010). A questão é que o Estado tem um modo de lucrar com o trânsito. Vale lembrar também que na Flórida pessoas a partir de 16 anos podem dirigir e que o uso do celular enquanto dirige não é proibido lá, além de não terem fotossensores (a polícia é que faz a fiscalização das rodovias). Em suma, inventem outra desculpa porque essa aí não cola.

    Luiza Belli

    Luiza Belli Quinta, 19 de janeiro de 2017, 16h40min

    Dr. Adriano Antunes.....
    É isso mesmo!!
    rsrsrsrs