Desconhecido Terça, 30 de junho de 2015, 8h46min

    se o edital diz não poder ter joanetes, suas chances são minimas.

    Wallace Guimarães

    Wallace Guimarães Quarta, 19 de agosto de 2015, 21h22min

    BOA NOITE, ESTOU CONCORRENDO A UMA VAGA NO CONCURSO DA PMERJ 2014, TENHO TALASSEMIA MINOR, UM TIPO DE ANEMIA. NO EDITAL DIZ QUE ANEMIA REPROVA, NÃO ESPECIFICOU O TIPO. A MINHA NÃO NECESSITA DE TRATAMENTO. SERÁ QUE FICAREI REPROVADO?
    [email protected]

  • -1
    A

    affonso Sábado, 12 de setembro de 2015, 21h40min

    boa noite, bloqueio incompleto no ramo direito do coração
    reprova em concurso

    I

    Ingrid Segunda, 14 de setembro de 2015, 22h12min Editado

    Quem tem hipotireoidismo (doença da glândula da tireóide) e bronquite asmática também é inapto? Seria em todos os concursos? Ou se estiverem previstos no edital? (Sei que pra polícia já elimina).

  • -1
    C

    Cleidson Barbosa Sábado, 23 de janeiro de 2016, 22h50min

    Olá queria saber se Varicocele sem está em estágio cirúrgico ? Segundo meu médico poderia trabalhar sem problema algum, pois a varicocele não atrapalha em nada.

    M

    max Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 20h58min

    tenho uma deformidade no tórax conhecida como 'aspecto excavatum' mas não muito notório e não me prejudica em nada, isso pode me eliminar de um concurso ?

    Adriano Costa

    Adriano Costa Segunda, 04 de abril de 2016, 14h27min

    Impedir uma pessoa de trabalhar por doença e crime e preconceito que afeta direitos humanos uma vez que se ela não pode trabalhar o governo tem o dever da aposentadoria

    Deni Silva

    Deni Silva Quinta, 14 de abril de 2016, 7h01min

    Ola td bem tenho um amigo que tem escleriodermia ele pode fazer o concurso pra policial obrigada

    M

    marcos Terça, 02 de agosto de 2016, 20h04min

    Boa Noite ! Prestei concurso para PM fui aprovado mas tenho que fazer os exames médicos e lá fala em reprovação em caso de varicocele. Tenho varicole em nivel bem pequeno e o medico disse até no tempo que descobri isso que não haveria necessidade de cirugia porque de forma alguma ela traria impedimento ou incapacidade fisica só se aumentasse no caso não houve isso. No caso se o médico atestar que a varicole é em um nível bem pequeno e que não afeta a minha capacidade fisica mesmo assim posso ficar reprovado ?

    Isabella De Sá Fortes

    Isabella De Sá Fortes Quarta, 03 de agosto de 2016, 11h22min

    Olá!
    Fui aprovada em um concurso público, na perícia a médica me diagnosticou com sopro no coração e solicitou que eu fizesse mais alguns exames para avaliar a gravidade. Gostaria de saber se isso me impede de tomar posse.

    Larissa Farias

    Larissa Farias Domingo, 18 de setembro de 2016, 22h03min

    L5 com megapófise transversa à direita neoarticulada com o sacro, reprova em concurso PM?

    Fernanda Laryssa Perciak

    Fernanda Laryssa Perciak Segunda, 19 de dezembro de 2016, 21h46min

    Olá, tenho escoliose lombar e também mais acima na coluna, ou seja, tenho dois desvios, cada um com 30 graus. Ali diz que escoliose estrutural de mais de 10 graus é excluído do serviço público. Queria prestar para polícia civil. Realmente seria impedida de trabalhar caso eu passasse?

  • -1
    Paulo Henrique

    Paulo Henrique Terça, 24 de janeiro de 2017, 20h06min

    Impressões de schmorl no planton de L4 pode me eliminar de um concurso militar?

    Jhonatas Rodrigo Nascimento Borges

    Jhonatas Rodrigo Nascimento Borges Sexta, 17 de fevereiro de 2017, 9h03min

    Quem tem foco (grafoelementos patológicos) e toma remédio controlado (carbamapezina), mesmo não tenho convulsões, pode entrar na PM?

    Edson Silva

    Edson Silva Quarta, 08 de março de 2017, 10h26min Editado

    Olá. Eu tenho um problema na pulso esquerdo "(m) distúrbios osteo musculares relacionados ao trabalho ou lesões por esforços repetitivos.)" Mas não me impede de fazer nada. Eu só não posso apertar o pulso esquerdo. Passei em um concurso para realizar atividades de computação. Eu posso tomar posse?

    B

    Bruna Viana Quarta, 15 de março de 2017, 10h07min

    Quero saber se eu posso reprova na prova física, por problema de coluna, tenho uma pá maior do que outra, e tenho medo de me reprovar por causa disso.?

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de março de 2017, 10h09min

    Bom. Isso só o médico irá dizer. Juridicamente não há como afirmar nada

    A

    Antonia Alves Viana Terça, 23 de maio de 2017, 18h41min

    Hpv atrapalha a aprovação do Aluno na Escola de Sargento das Armas?