Bom dia pessoal ! É o seguinte, eu tenho uma dívida no BB que já esta inscrita em uma empresa terceirizada chamada Ativos Sa. Essa empresa me oferece oportunidade de negociação para quitar a dívida.Entretanto o BB informou que se eu optar pelo desconto, terei meu nome limpo, mas como cliente do Banco não poderei ter acesso a determinados serviços relacionados à crédito, em outras palavras eles estão me coagindo a pagar a dívida inteira sem possibilidade de negociação, se eu optar por negociar, terei meu nome limpo, mas dentro do banco embora continue como cliente terei restrições de crédito.Isso é legal ? Como devo proceder ? Obrigado a todos.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    José Mario Veres

    José Mario Veres Quinta, 17 de março de 2016, 23h09min

    tenho um processo contra o Banco do Brasil por vazamento de dados. então preciso fazer financiamentos e o banco bloqueia por causa disso. não deixa nem dar em entrada nas documentação. meu nome limpo e tudo a documentação certa. mas o banco corta. que devo fazer? isso é permitido?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de março de 2016, 23h31min

    Como os bancos sabem que vc está processando o Bco Brasil??

    O fato de vc ter o crédito negado não precisa estar ligado ao processo. Ter o nome limpor não garante as financeiras de que vc não terá problemas para quitar a divida, eles analisam sua real capacidade de crédito e se não se enquadrar no que eles tem como margem de segurança, eles não concedem

    Melissa Mel

    Melissa Mel Segunda, 11 de abril de 2016, 23h01min

    Boa noite!

    Estou com uma dúvida se puderem me ajudar, meu marido tem uma dívida no HSBC que pagou com desconto mês passado 28/03 sendo q demos entrada para financiamento imobiliário, nois dois temos margem suficiente para o imóvel porém o crédito foi recusado como prejuízo BACEN, será q se pagarmos a diferença conseguimos uma nova avaliação ou temos q esperar o sistema atualizar para ver como essa informação irá constar no sistema? Estou muito na dúvida porque como sabemos a atualização e de 03 em 03 meses.

    Obrigado!

    Lima Lima

    Lima Lima Domingo, 10 de julho de 2016, 11h04min

    faça uma denúncia direto no site do banco central banco pode até buricratizar o crédito mais é crime negar crédito ...pode até ser que algums juristas de plantão ache que não, mais banco nenhum pode negar crédito ....

    R

    Rafael F Solano Domingo, 10 de julho de 2016, 13h31min

    Onde está o crime ao negar crédito?? Qual lei diz isso???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc se diverte induzindo os outros a erro, enganado-os?????

    Que vc fique fulo por ninguém mais confiar em vc, que cedo ou tarde vc vá dar o beiço neles, é problema seu!! Mas no meu dinheiro mando eu!! Se vc deixou de me pagar, levou mais tempo que o combinado para quitar sua divida, nada me obriga a conceder crédito a vc novamente, mesmo que vc tenha feito isso com outro e não comigo!!

    Dion Gonçalves

    Dion Gonçalves Quarta, 03 de agosto de 2016, 19h12min

    Boa noite,
    A minha situação é igual o do rapaz que fez a pergunta.
    Tenho dívida no cartão de crédito, com o BB, e a Ativos SA me ligou me ofertando a mesma propostas.
    Seria uma boa aceitar a proposta da quitação total, assim liberando meu crédito novamente?

    Outra coisa,

    Tenho restrição com meu nome em outras empresas de crédito, mesmo assim, essa opção acima que citei é válida? Isso não me impedirá de ter o crédito novamente?

    Fico grato para quem puder me ajudar.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 03 de agosto de 2016, 22h19min

    A concessão de crédito independe de não ter divida ou estar inadimplente, nenhuma empresa é obrigada a conceder crédito.

    Sem duvida que para poder vir a conseguir crédito é essencial estar sem pendências.

    Waec Neco

    Waec Neco Sábado, 20 de agosto de 2016, 19h05min

    Você precisa de um empréstimo urgente para financiar o seu negócio ou em qualquer propósito? estamos certificados, legítimo e internacional credor de empréstimo licenciado Oferecemos empréstimos a empresas comerciais, empresas e indivíduos a uma taxa de juros acessíveis de 2% por cento, pode ser um empréstimo de curto ou longo prazo ou mesmo se você tem mau crédito, vamos processar seu empréstimo assim que recebermos o seu pedido. somos uma instituição financeira independente. Nós construímos uma excelente reputação ao longo dos anos no fornecimento de vários tipos de empréstimos a milhares de nossos clientes. Oferecemos serviços de empréstimo garantido de qualquer valor para os cidadãos e não-cidadãos que oferecem empréstimos pessoais fácil, empréstimo / comercial, empréstimo de carro, leasing / financiamento de equipamentos, empréstimo de consolidação da dívida, empréstimo home, etcfor todos os cidadãos e não-cidadãos, quer com um bom ou mau histórico de crédito. Se você está na necessidade nosso e-mail empresa é ([email protected]) você pode nos enviar e-mail com suas informações de e-mail hoje e você será feliz que você fez.
    EMAIL: [email protected]

    Michael Halmiton

    Michael Halmiton Domingo, 18 de setembro de 2016, 20h13min

    Olá
      Você precisa de um empréstimo confortável para sua satisfação?
      Taxa de empréstimo oferta @ taxa de juro de 3% disponível para locais acessíveis
    e tomadores de empréstimos internacionais.
      Somos certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido
    dinâmica e nós cooperamos com os nossos clientes.
      Nós longo prazo de crédito cinquenta anos no máximo
    contatar-nos ([email protected])

    pedido de empréstimo
    PRIMEIRO NOME: ................................
    GÊNERO: .........................
    ESTADO CIVIL: ...........................
    ENDEREÇO DE CONTATO: ................................
    Cidade / CEP: .................
    PAÍS: .................
    IDADE: ............
    Quantidade necessária como empréstimo: ..............
    DURAÇÃO DE EMPRÉSTIMO: ...............
    Renda mensal: .............
    PROFISSÃO: ............
    FIM DE EMPRÉSTIMO: ...........
    número de telefone válido: .............
    FAX: ................
       PREENCHIMENTO este formulário e enviar de volta para ([email protected])

    Michael Halmiton

    Michael Halmiton Domingo, 18 de setembro de 2016, 20h13min

    Olá
      Você precisa de um empréstimo confortável para sua satisfação?
      Taxa de empréstimo oferta @ taxa de juro de 3% disponível para locais acessíveis
    e tomadores de empréstimos internacionais.
      Somos certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido
    dinâmica e nós cooperamos com os nossos clientes.
      Nós longo prazo de crédito cinquenta anos no máximo
    contatar-nos ([email protected])

    pedido de empréstimo
    PRIMEIRO NOME: ................................
    GÊNERO: .........................
    ESTADO CIVIL: ...........................
    ENDEREÇO DE CONTATO: ................................
    Cidade / CEP: .................
    PAÍS: .................
    IDADE: ............
    Quantidade necessária como empréstimo: ..............
    DURAÇÃO DE EMPRÉSTIMO: ...............
    Renda mensal: .............
    PROFISSÃO: ............
    FIM DE EMPRÉSTIMO: ...........
    número de telefone válido: .............
    FAX: ................
       PREENCHIMENTO este formulário e enviar de volta para ([email protected])

    Loan Guarantee Trust Funds

    Loan Guarantee Trust Funds Sexta, 23 de setembro de 2016, 22h01min

    Você precisa de um dinheiro urgente para pagar suas contas e liquidar seus débitos se sim um e-mail hoje em: [email protected]

    Jack Ballard

    Jack Ballard Sexta, 11 de novembro de 2016, 10h59min

    Bom dia se precisar de um empréstimo de qualquer tipo contacte-me agora no meu e-mail [email protected]
    Eu ofereço todos os tipos de empréstimos a uma taxa de juros de 2%, se você precisa de dinheiro para começar a fazer negócios ou para pagar suas contas, deixe-me saber e eu vou ajudá-lo, tenho dado empréstimos a muitas pessoas e sou um emprestador de empréstimo registrado , Volte para mim e você receberá seu empréstimo

    Me dê seus detalhes abaixo

    nome:
    montante do empréstimo:
    Duração do empréstimo:
    número de telefone:

    Entre em contato comigo agora no meu e-mail [email protected]

    obrigado

    Claudine Goes

    Claudine Goes Terça, 22 de novembro de 2016, 6h03min

    Testemunho de empréstimo sério e rápido em 24 horas
    Eu sou eu é a CLAUDINE, lá são muitos scam
    no empréstimo entre ofertas individuais. Eu encontrei o sorriso
    É graças a LEBRON JULE
    Quem me deu um empréstimo de € 16.000, que eu tenho que pagar mais de 56 meses
    com um interesse muito baixo da sua quota é de 3%, independentemente da quantidade
    solicitado, o período de reembolso é de 1 a 25 anos dependendo claro diante da
    soma emprestou € 16000 e dois dos meus colegas também receberam alguns
    Pronto, a sexta-feira, 11 de novembro de 2016 manhã recebi o dinheiro sem protocolo.
    Então eu aconselho você a entrar em contato com ele e ele irão satisfazê-lo para todos
    os serviços que você perguntar.: o endereço de contato
    Próximo: [email protected]
    Boa continuação. E não se esqueça de compartilhar para ajudar
    seus amigos.

    Daniel Rodrigues

    Daniel Rodrigues Segunda, 02 de janeiro de 2017, 22h33min

    só acho que tem muitos ai que ficam babando pra bancos, o cidadão não consegue pagar e é negativado até em "Narnia" ai quando paga com desconto não consegue mais nada na agência em condições nenhumas e ainda o maldito score que também acho uma baixaria fica lah em baixo e claro que não vai conseguir crédito em lugar nenhum... ai te pergunto celega defensor dos bancos como que o trabalhador vai conseguir financiar sua casa ou seu carro ??? até doi a cabeça de ver esse povo discutindo isso, br

    A

    Adriano Santos Domingo, 26 de março de 2017, 14h16min

    Ja estive com o nome no spc e serasa, porem isso ja paguei o que devia e estou com o nome limpo!
    Não devo em nenhum lugar. Alem de ter pago e ja fazer muito tempo a divida era coisa minima...o problema é que mesmo asim o banco não me libera mas crédito, cheques..Gostaria de abrir um comércio e isso esta me impedindo...Gostaria de saber com se posso reclamar na justiça sobre isso.