Olá, se alguém puder me tirar essa dúvida fico agradeçida. Tenho um filho com um homem, ele dá 125,00 de pensão, isso com base no salario minimo que era de 622,00. Pois bem, esse homem não tem mais filho, à não ser esse que tem comigo. Ele diz que o trabalho que ele está não é de carteira assinada, e que recebe 1 salário minimo. O mesmo mora de aluguel,tem carro. E ai que entra minha dúvida, pois ele dá esse valor de pensão e diz que só recebe o minimo, como que uma pessoa recebe 1 salario minimo e paga pensão, tem carro, paga aluguel, enfim..Na verdade, tenho minhas dúvidas de que ele de fato recebe o minimo. E gostaria de saber que pelo fato dele ter só um filho, se ele tem que pagar um valor maior de pensão? Essa é minha dúvida, se alguém puder esclarecer. Desde já agradeço.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    C

    Carol Terça, 06 de dezembro de 2016, 6h54min

    A lei deveria obrigar os pais dividirem as despesas dos filhos ao meio. Qualquer coisa diferente disso é ridículo chamar de justiça.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.