Direitos na relação homossexual
Sou homossexual, vivo com minha companheira a 5 anos, tenho alguns bens ela tbm, e hj temos uma preocupação de como fazer para garantirmos direitos aos bens uma da outra caso uma de nós chegue a falecer ?
Podem fazer um contrato de união estável e reconhecer firma no cartório e depois homologar em casamento.
Hoje em dia isso já é possível.
Podem também deixar testamento uma deixando as coisas para outra.
Jogue no Google o nome da Drº Maria Berenice Dias, vai abrir o site dela, ela é uma ex-desembargadora, hoje advogada principal lutadora pelo direito dos homossexuais, lá no site dela vc vai encontar várias soluções para problemas que os homossexuais passam.
Boa Sorte e não deixe nunca de lutar pelos seus direitos.