Oi Boa noite. Estou desesperada e preciso muito de orientação! Prestei um concurso público em julho do ano passado,2012. Passei super bem e agora dia 14/01/13, fui convocada a assumir o cargo. O cargo em questão é o de professora . O problema é que termino a faculdade só em junho deste ano. E é exigido ,ou o magistério,ou a pedagogia e não tenho . Não sei mais o que fazer ,e já estava disposta a desistir mesmo ,já que essa seria a única alternativa que me resta. Mais aí uma amiga comentou que pra magistério existe uma lei que se eu tiver concluído mais de 70% do curso ,e eu já conclui,eu posso assumir sim o cargo. Bem é uma luz no fim do túnel ...respondam por favor. Preciso entregar os documentos exigidos ou pedir prorrogação até o dia 14/02/13.... por favor !!! me respondam ,estou muito triste e desesperada....

Respostas

    D

    Daniela Gularte Terça, 10 de fevereiro de 2015, 14h17min

    Estou neste mesmo caso! Fiquei em quinto lugar prefeitura de canoas -rs e me formo apenas no final do ano, estou desesperada. Preciso de um bom advogado e ajuda da minha universidade.

    Jonas Luan Diogo

    Jonas Luan Diogo Quarta, 11 de fevereiro de 2015, 2h23min

    Prestei o mesmo concurso e minha situação é parecida, Daniela Gularte. Fiquei em 6º lugar e minha formatura é em julho. Estou preocupado.

    Cristina Marques

    Cristina Marques Quinta, 12 de fevereiro de 2015, 10h18min

    Cadê as respostas as perguntas?

    Daniela Kuhn

    Daniela Kuhn Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 8h40min

    Jonas, adiantei todas as disciplinas aí tb me formo em julho, mas fui chamada já nesta semana. Irei consultar um advogado para ver o que posso fazer.

    Roberta Morais

    Roberta Morais Quinta, 05 de março de 2015, 19h54min

    Galera, estou finalizando uma super pesquisa para ingressas com Mandado de Segurança para minha amiga! Vamos ver!!!

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de março de 2015, 11h21min

    SUPER PESQUISA? JURO QUE NÃO ENTENDI, VC É ADVOGADA?

    Igno Soares Pereira Junior Junior

    Igno Soares Pereira Junior Junior Segunda, 25 de maio de 2015, 11h12min

    Olá! sou o Igno do Estado do Pará. Em 2012 fui aprovado no concurso do estado e convocado. Pois, das 09 vagas ofertadas fui o único aprovado. Mas, na época não tinha finalizado meu curso, então fui orientado pela Seduc, há fazer o pedido de reclassificação. Agora terminei e quero fazer o pedido de minha nomeação , preciso de uma orientação. Vale ressaltar que o estado prorrogou o concurso por mais dois anos. se alguém puder me ajudar ficarei grato. Email para contato [email protected].

    Maura Bulcao Santiago

    Maura Bulcao Santiago Terça, 26 de maio de 2015, 11h26min

    Estudo numa Faculdade à distancia que disponibiliza cursos de extensão de Serviço Social q, só a partir do 7º periodo transformar-se-á em cursos de graduação. Estou findando o 6º periodo, porém já fui aprovada em 2 concursos públicos, estando prestes a ser nomeada, mais precisamente, no próximo mês. Percebo que o coordenador da instituição não está muito a par de como proceder, visto que já me foi solicitado fazer a monografia, e fiz em fevereiro desse ano, mas até agora nada de certidão de conclusão de curso. O que posso fazer em relação a isso, pois estou vendo o tempo correr e nada ser feito?

    Adriano Pinheiro

    Adriano Pinheiro Quinta, 28 de maio de 2015, 13h44min

    Boa tarde. Sou aluno do Senai aqui de Salvador a faço um curso técnico.Passei em um concurso mas estou quase perdendo e vaga pois preciso cursar 4 matérias do primeiro semestre( pois entrei em curso e mudei pra outro) desde 2013 tento pegar essas disciplinas.E agora eles mudaram a grade curricular e querem que eu pega varias disciplinas.Preciso entregar o diploma em Julho ou um documento assinado por alguém de lá do Senai até 6 de julho. O QUE FAÇO!!!!

    E

    eliana santina santos veiga Sábado, 25 de julho de 2015, 12h29min

    Oi Jaqueline, estou na mesma situação que a sua, gostaria de saber se você obteve bons resultados em seu processo? Se vc puder me ajudar grata desde já.