Primeiramente, parabéns por esse fórum! Não sei se todos perceberam, mas a contribuição que vocês fazem à sociedade ao responderem tantas dúvidas é algo de grande valor.

Me divorciei já com a nova lei do divórcio. Foi um processo muito rápido porque não tínhamos filhos e nem bens a distribuir. Não levou uma hora ao todo e, inclusive, dividimos o advogado.

Vou me casar novamente e o cartório (que é de uma cidade pequena) cada vez diz uma coisa diferente. Estão exigindo que apresente uma homologação do juiz e cópias autenticadas do processo. Eu já disse que não houve processo em fórum e nem nada disso, mas volta e meia vivem pedindo algum documento sobre bens que tinha com a outra, sendo que já disse várias vezes que não houve bens a serem divididos.

Enfim, o que realmente é necessário, que documentos são necessários para meu novo casamento?

Muito obrigado!

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.