socorrooo !! DENUNCIEI ABUSO SEXUAL E AGORA SOU AMEAÇADA.

Há 13 anos ·
Link

Olá, tenho uma amiga que esta passando por uma situação muito dificil. Ela soube que uma menina de 9 anos tinha sido abusada pelo avô. Ficou remoendo isso por dias, sei conseguir dormir até que resolveu denunciar. Tentou o DISQUE 100, mas não conseguiu, a pessoa fica horas pendurada no telefone,,e nada. Criou coragem e foi ate a delegacia da mulher e fez a denuncia pedindo anonimato. A mãe da criança sabia, tios, mas niguem denunciou, relatavam que ficavam com medo do pai da criança quando vir a saber matar o avô; Ora veja, e a criança???? Bom, agora que a bomba estourou, eles concluiram que foi a minha amiga, mesmo ela negando, pois ao meu ver,era a unica que sabia e que tinha algum senso de solidariedade e dever civico. Eles a ameaçaram dizendo que se houver alguma morte seja por assassinato ou suicidio a culpa sera dela e eles vao se vingar, inclusive minha amiga ja esta sofrendo com pesadelos, e sentimento de culpa. Ela agiu errado? Sera que esse mundo esta tão virado assim? O que ela pode fazer para protege-la e as filhas. Obs: A familia tem bom nivel socio economico, talvez consiga até abafar o caso, e não dar em nada, já a minha amiga, mãe de 3 meninas é humilde e esta morrendo de medo. SOS por favor.

27 Respostas
página 2 de 2
Davidcantuario Cantuario
Advertido
Há 12 anos ·
Link

concordo ao quadrado, e falando nisso...

Julianna Caroline
Há 12 anos ·
Link

...falando nisso, alguém assistiu os noticiários semana passada? viram o que os "coitadinhos" dos índios aprontaram? Poisé.

ah, fala serio?!
Há 12 anos ·
Link

Realmente...alguém viu os noticiários durante o mês?? Os "geniais e angelicais" brancos roubaram, mataram, desviaram verbas, aliciaram menores, destruíram patrimonio público, estupraram e espalharam o caos. Poisé. A transgressão às regras é comum ao SER HUMANO, não á um grupo específico. Os índios não são "coitadinhos", mas também não são aberrações demoníacas.

Branco fazendo protestos é "reivindicação de direitos"...gays fazendo protestos é "conquista de liberdade"...mulheres na marcha das vadias é "luta por autonomia"...mas se for índio, é vandalismo né?!

Só estavam lutando pelo próprio resguardo, já que o governo resolveu iniciar a construção da gigantesca hidrelétrica de Belo Monte em plena Amazônia (território assegurado pela FUNAI) sem ao menos consultá-los. E ainda, claro, se sentiram ameaçados porque o Congresso pretende reformar a Constituição contra os atuais direitos dos índios.

Julianna Caroline
Há 12 anos ·
Link

Fala sério

Distribua suas terras aos índios.

ah, fala serio?!
Há 12 anos ·
Link

Quando a pessoa não tem argumento procura intimidar de outras formas... por mais ridículas que sejam. Se quer rebater, pelo menos o faça a altura e me poupe desse seu sarcasmo barato.

assessora parlamenta
Há 12 anos ·
Link

Veja bem, pelo que entendo houve estupro de vulnerável, a mãe, tios sabiam que a criança estava sendo molestada. E você, como vizinha fêz corretissíssimo em denunciar esse estuprador, e fazer alguma coisa para afastar essa criança desse lar conturbado. Esta em jogo a integridade física e moral da criança. Você precisa inclusive, incluir OS PARENTES DA CRIANÇA abusada que eram conivente com os abusos e fazer um boletim na delegacia da mulher. E pedir medidas protetetiva contra os mesmos, devidos as ameaças. Naõ tenha mêdo não, porque quando esses tipos são descobertos a reação é essa mesmo.

Pai Protetor
Há 12 anos ·
Link

Todos os que sabem do caso e não fizeram nada, podem ser indiciados com co-autores, ou seja foram negligentes! Inclusive a mãe pode também responder por isso!

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos