Uma pessoa foi autuada por policial militar no art. 165, a autoridade afirma ainda no auto que ela não nega ter usado bebida e assinala o item onde está escrito que o condutor declara ter feito uso de substância psicoativa. Acontece que o carro foi abordado por estar estacionado em local ermo, apesar do condutor estar alcoolizado ele não estava conduzindo nada pois o veículo estava parado e com o motor desligado, neste caso tem como entrar com recurso?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 28 de novembro de 2016, 19h42min

    So se houver erros ou omissões caso contrário recurso infrutífero.