Silas Francisco

    Silas Francisco Quarta, 20 de janeiro de 2016, 9h39min

    Olá eu trabalho a dois ano s em uma empresa mas está empresa não paga almoço nem passagem!
    A minha carga horária e de 9hrs às 18:00
    A empresa e obrigada a pagar?

    R

    Rafael F Solano Domingo, 24 de janeiro de 2016, 22h17min

    O VT eles tem de dar, é de Lei, o VR ou VA não.

    Se 6% de seu salário é menor ou igual ao valor de suas despesas de transporte publico regular, a empresa tem de fornecer o VT, se os 6% de seu salário é maior que o valor da tal despesa, neste caso o empregador fica desobrigado a fornecer o beneficio.

    G

    Gustavo Sexta, 04 de março de 2016, 17h09min

    Gostaria de saber se o empregador é obrigado a dar cesta básica, café da manhã, almoço e lanche da tarde??? A jornada de trabalho na empresa e de 7:30 até 18:00. Sendo que de 16:30 ate as 18:00 conta como hora extra, e tem 1 hora de almoço. Obrigado.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de março de 2016, 20h50min

    Não existe obrigação em dar VR ou VA. Dá se quiser.

    Edgar Lucas

    Edgar Lucas Quinta, 05 de maio de 2016, 9h31min

    Bom dia, na convenção dos metalúrgicos é obrigatório o empregador conceder o vale refeição?
    E sobre a PLR, é obrigatório na convenção dos metalúrgicos?
    OBG.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 05 de maio de 2016, 22h10min

    Edgar, isso vc tem de perguntar ao seu Sindicato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vih Souza

    Vih Souza Quarta, 08 de março de 2017, 20h54min

    Trabalho em um restaurante de recepcionista , a refeição é no local , antes tinhamos 1 hora de pausa para o almoço , porém com nova gerencia mudaram para 30 minutos , estou gestante e 30 minutos para me alimentar e descançar um pouco não é suficiente , isso é permitido ?

    V

    Valquiria Domingo, 30 de abril de 2017, 9h13min

    Bom dia , na cláusula dá meu sindicato ele falam sobre o vale refeição , estou na empresa a um ano e não recebo alimentação só um cesta básica bem básica mesmo , posso cobrar a empresa do alimentação sou recepcionista trabalho 8 horas .

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.