Batida ao estacionar o carro.
Estava estacionando o carro numa rua mão única, por ter carros estacionados não tinha como passar dois carros ao mesmo tempo, deixei um carro que tinha atrás passar e manobrei para fazer a baliza quando de repente a lateral do para choque da frente do meu carro, bate na lateral da porta de passageiro de um outro carro que apareceu e ia passar por mim. No momento ficou constatado que ao passar o dedo saiu o arranhão do outro carro, quis ser educada e deixei o número do meu celular. Recebi ligação da dona do outro carro informando o valor da despesa, achei um absurdo o valor e a cobrança visto que, não ficou arranhão, ela explicou que estava tirando outros amassões de uma outra batida. venho recebendo ligações e agora ameaças de que entrará com processos contra mim na Polícia Federal. Gostaria de saber de quem é a culpa. Obrigada e aguardo resposta.
Enilda, se não foi feito BO, vc pode falar pra essa mulher ir catar coquinho em outra freguesia. A policia federal nada tem haver com acidentes de transito. Mas como vc é uma mulher honesta e coerente, faça o seguinte: verifique numa concessionaria o valor pra fazer a funilaria e pintura de uma porta. faça essa oferta pra essa mulher...se ela não concordar , deixe que ela entre na justiça...só vai perder tempo e dinheiro... fica tranquila. ela só esta fazendo um terrorismo psicológico pra ganhar um dinheiro facil . boa sorte
Ao reparar batidas feitas anteriormente a sua colisão, essa se torna improcedente e ilícita, tendo como consequência a anulação do processo, uma vez que a cobrança foi indevida ao real prejuízo causado, resultando em danos morais ao réu, conhecido como: ( Inversão do Ônus da Prova).
Caso você não concorde com o orçamento, poderá levar o carro batido em alguma empresa ou oficina da sua confiança para que faça o orçamento.