Direitos como trabalhador
Trabalhei uma semana em uma escola, das 7 às 16hs, o combinado caso eu ficasse era um salário de 900,00, vale transporte de 6,00 ao dia, 13º e uma cesta básica no valor de 30,00 por mês. O serviço não era o que eu esperava e por isso, depois de uma semana, avisei que não voltaria mais. Pelo período que prestei serviços a essa escola, tenho o direito de receber os dias trabalhados?
Tem filha tem sim vai la e peça o seu dinheiro somente dos dias trabalhados mais nada .Gozado preciso urgente de uma resposta o tempo passa e não se resolve nad . querida nem aqui resolve quando saiu devia falar quero minha conta e ponto eles marcariam o dia para receber. Voce assinou algum contrato ou não .
Se lhe deram beneficio pelo resto do mês irão descontar dos 6 dias de trabalho, fora o desconto da parte de subvenção da parte do empregado como os 6% do VT, 20% do VR/cesta, 8% de INSS. Vc não somou tempo necessário para ter direito a sequer 1/12 ávos de 13º e nem para férias.
Não terá direito ao saque do FGTS nem de pedir seguro desemprego.