Direitos como trabalhador

Há 13 anos ·
Link

Trabalhei uma semana em uma escola, das 7 às 16hs, o combinado caso eu ficasse era um salário de 900,00, vale transporte de 6,00 ao dia, 13º e uma cesta básica no valor de 30,00 por mês. O serviço não era o que eu esperava e por isso, depois de uma semana, avisei que não voltaria mais. Pelo período que prestei serviços a essa escola, tenho o direito de receber os dias trabalhados?

3 Respostas
Autor da pergunta
Há 13 anos ·
Link

Preciso urgente de uma orientação, pois o tempo passa e nada se resolve!!!!

Barão de Ramalho
Há 13 anos ·
Link

Tem filha tem sim vai la e peça o seu dinheiro somente dos dias trabalhados mais nada .Gozado preciso urgente de uma resposta o tempo passa e não se resolve nad . querida nem aqui resolve quando saiu devia falar quero minha conta e ponto eles marcariam o dia para receber. Voce assinou algum contrato ou não .

SulaTeimosa
Suspenso
Há 13 anos ·
Link

Se lhe deram beneficio pelo resto do mês irão descontar dos 6 dias de trabalho, fora o desconto da parte de subvenção da parte do empregado como os 6% do VT, 20% do VR/cesta, 8% de INSS. Vc não somou tempo necessário para ter direito a sequer 1/12 ávos de 13º e nem para férias.

Não terá direito ao saque do FGTS nem de pedir seguro desemprego.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos