A mais ou menos um ano atrás entrei neste fórum pela primeira vez. Tive a ajuda que buscava, então resolvi voltar aos estudos e me formar em direito, sonho antigo e bastante influenciada pelo fórum. Naquela época o ambiente era outro. Aprendi a respeitar os debatedores e aprendi com eles. Hoje me decepciono quando vejo profissionais com Insula, FJ, Renato e agora Jaime serem suspenso apenas por expressarem suas idéias. Pessoas que prestam grandes serviços não são valorizados por aqui. Enquanto consulentes escrevem o que querem, profissionais são banidos, suspensos sem nenhuma consideração. Me retiro deste fórum mto triste por ver tanto desprezo pelo direto e por quem realmente entende de direito, sem achismos. Daqui a pouco a moderação excluirá este comentario e, provavelmente, também serei excluída, mas não faz mal. Pelo menos pude expressar meu repudio a total falta de consideração com quem só fez ajudar.

Respostas

    C

    charlie brown... Terça, 26 de fevereiro de 2013, 22h47min

    Ainda existe uma peste neste mundo que jamais vai acabar... aquela que entregou JESUS CRISTO...sabe o que é?

    ALCAGUETAGEM...muita gente cheia de frescura...qualquer coisa vai e alcagueta...

    Triste mundinho em que vivemos.

    Eu também se for excluído fuiiiiiiiiiiiiiii.......

    M

    mateus ad hoc Terça, 26 de fevereiro de 2013, 23h49min

    Não sei se é uma boa idéia eu postar minha opinião neste tópico.

    Minha vó já me dizia que em boca fechada não entra mosquito.

    E eu vivi a Revolução de 1964.

    F

    Fátima Perestrelo Terça, 26 de fevereiro de 2013, 23h51min

    A vida só é dura pra quem é mole. Doutor se acha isso mesmo, não deve sair do Fórum e sim apoiar nossos colegas que só enaltecem o debate.

    M

    mateus ad hoc Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 0h01min

    Eu não tenho onde me exilar.

    Não há nenhum país que conceda asilo a excluídos de fóruns jurídicos.

    M

    mateus ad hoc Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 0h02min

    Só é fácil ser duro na democracia.

    F

    Fátima Perestrelo Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 0h17min

    Como está excluído se suas postagens continuam chegando?

    M

    mateus ad hoc Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 0h24min

    Não estou excluído.

    Mas desconheço o futuro.

    M

    mateus ad hoc Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 0h27min

    Colegas que eu admiro muitíssimo foram excluídos.

    F

    Fátima Perestrelo Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 0h28min

    Acredite sempre e lute sempre. Se acovardar-se por medo do que o futuro lhe reserva, não viverás.

    M

    mateus ad hoc Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 0h31min

    Tomara que os moderadores do fórum pensem como você.

    M

    mateus ad hoc Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 0h32min

    E me permitam lutar, acreditar, e postar sempre.

    M

    mateus ad hoc Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 0h35min

    Permitam a mim e a todos.

    F

    Fátima Perestrelo Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 0h38min

    Fé, força e foco .... como diz a ANAMARA no BBB 13.

    kkkkkk

    Se tiver medo de lutar, pode comprometer até sua profissão.

    Lute sempre por seus ideais e principalmente por suas idéias.

    M

    mateus ad hoc Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 0h48min

    Na minha profissão, nenhum juiz, de nenhuma hierarquia, pode me excluir.

    Ou me calar.

    M

    mateus ad hoc Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 0h52min

    Direitos constitucionais, dentre os quais o de livre expressão do pensamento.

    C

    Carol Keys Keys Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 0h55min

    BRAVO sábias palavras a coisa mais linda que ouvi

    F

    Fátima Perestrelo Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 1h03min

    Então se é sabedor disso, pare com suas lamúrias, caro colega.

    M

    mateus ad hoc Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 1h11min

    Viva a nossa Constituição!!!!!!!

    Oxalá todos a observassem!

    C

    cabramaxo Suspenso Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 8h32min

    quanta frecura, porra se suspenso ou banido for, volte, sacode a poeira e siga até que..., e assim sucessivamente até JESUS retornar à terra ou até seus dias acabarrem.
    Tenho mais do que dito.