Madrasta quer pegar o enteado, sem a presença do pai
A situação é a seguinte: O pai da criança foi morar em outro estado, a mulher dele as vezes volta a cidade, onde a criança mora com a mãe. Em um fim de semana, o pai ligou para mãe comunicando que a tia dele iria visitar o filho e levar para dar uma volta, a mãe concordou, mas quando essa chegou para buscar a criança, estava na companhia da madrasta do filho. Então, começou-se um mal estar na situaçao, a madrasta agora quer sempre estar pegando o enteado, sendo que o pai da própria criança está longe, não está presente nesses passeios... isso é correto? ela tem algum direito de visitar, ver a criança que tem 2 anos e meio?
É ego ferido... as mães não suportam ver os filhos se dando bem com as madrastas, e para isso querem causar uma situação para complicar, dificultar o relacionamento! o engraçado é que deveriam dar graças a Deus da nova esposa gostar da criança, querer estar junto, estreitar o vínculo. A mãe do meu enteado quase infartou quando escutou ele me chamando de "madá". "Ela é tia, tiaaaaaaa". Meu marido se virou e perguntou p/ ela se eu era irmã dela p/ ele ter que me chamar de tia. Ela fez cara de nojo e disse que ele não vai me chamar de "madá", porque parece "mãe"... ????????????? Fiquei com cara de "Hã?!?!" Mas enfim... Olha que coisa mais idiota!
ai gente também acho isso é uma palhaçada a mãe da filha do meu marido é assim,entrou na justiça pro meu marido nao ver mais a filha sozinho so na presença da irmã dele q é amiga da mãr da filha dele,rs é ate engraçado por que ela envenenaa todos contra mim mais sabe o q é importante é q a filha dela me adora quando esta comigo é um carinho que só vendo e sabe o que me deixa mais segura é que isso ela nunca vai poder mudar o carinho que a filha dela sente por mim ;)