Sou casada(companheira)á 9 anos com meu marido e temos 1 filho de 7 anos.A nossa casa é registrada no nome do meu sogro,pois ele comprou para deixar de herança para o meu filho em "usos e frutos".Em uma separação tenho algum direito sobre a casa mesmo estando no nome do meu sogro,ou apenas meu marido por ser filho tem.E se tenho o que preciso fazer?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 28 de setembro de 2022, 11h10min

    A casa esta no nome de quem?

    K

    Kimberly Andressa couto da silva Quinta, 26 de janeiro de 2023, 23h01min

    Me tirem uma duvida por favor,sou casada amigavelmente e meu sogro construiu uma casa no terreno para mim morar com meu esposo e minha filha o terreno está no nome da minha sogra, temos uma filha de 2 Anos. Caso haja separação quem fica com a casa?

    G

    Gbs Sexta, 27 de janeiro de 2023, 5h15min

    Fica com seu sogro. E ele decide quem fica ou quem sai