E

    ELIAS GOMES B. SILVA Imperatriz/MA Sábado, 30 de março de 2013, 22h29min

    VERDADE...

    E

    ELIAS GOMES B. SILVA Imperatriz/MA Sábado, 30 de março de 2013, 22h32min

    Esta página está temporariamente indisponível (servidor).

    Estamos monitorando esse tipo de erro e trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.

    Tente acessar novamente daqui a pouco ou faça uma busca utilizando o campo abaixo:

    E

    ELIAS GOMES B. SILVA Imperatriz/MA Sábado, 30 de março de 2013, 22h33min

    Hoje, esta ganhando de todos os dias..

    M

    Marcelo T. Gonzalez. Domingo, 31 de março de 2013, 8h48min

    Em resposta as dúvidas e já se desculpando pelos transtornos causados por tais erros gostaria de salientar alguns detalhes, um deles a limpeza de cache dos seus navegadores ajuda bastante a diminuir estes erros, são provocados pelo alto volume de visitas que chegam a colapsar o servidor que hospeda a página e todo o seu conteúdo e em ocasiões até mesmo causando pequenas paralises que estão sendo monitoradas para uma correção e ampliação da capacidade dos servidores ou FTP, em breve estará solucionado.

    A frase Ops! Alguma coisa saiu errado pode vir por duas ou três razões, uma delas pelo tempo em que sua conta ficou inativa, talvez a demora em formular uma postagem possa fazer o servidor entender que tal conta que pretende postar ainda não fez login por estar inativa demasiado tempo. A outra pode ser oriunda de oscilações da conexão, muito comum quando usamos nossa conexão em várias instâncias, explorador, msn, Skype e outros. (Minha conexão é de 100 mb e acontece). Também pode ocorrer, em alguns casos, que coincida com outra postagem ao mesmo tempo.

    Para limpar sua cache pressione as teclas Ctrl + F5, ambas juntas com a página do Jus aberta, isto realiza uma limpeza rápida de sua cache agilizando sua navegação.

    Atentamente;

    Moderação Jus Navigandi.

    O

    orlando oliveira de souza_2 138804/RJ Quinta, 04 de abril de 2013, 23h34min

    ESTÁ PREJUDICANDO O FÓRUM....QUE ESTÁ LENTO E NÃO SAI A RESPOSTA...

    T

    Tatienne Sexta, 05 de abril de 2013, 0h02min

    Aff, moderação, esta insuportável! Casa vez pior! Os consultores já não têm paciência em responder as questões por causa da lentidão da página! Não da pra melhorar não??

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Sexta, 05 de abril de 2013, 9h25min

    Um verdadeiro exercício de paciência navegar no site.

    Já tentei de tudo: limpeza do cache, do disco todo, verifiquei fragmentação, mudança de navegador, etc.

    Nada resolve e nos leva a desistir.

    ?

    GLC Sexta, 05 de abril de 2013, 14h53min

    Haja paciência para fazer um post.

    T

    Tatienne Sábado, 06 de abril de 2013, 12h23min

    Deu para perceber que o problema esta no servidor do sítio. Ontem, após as 22:00 o fluxo estava relativamente bom e agora que aumentam as visitas, esta com o mesmo problema para postar.
    Att.

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Sábado, 06 de abril de 2013, 12h32min

    Concordo, já perdi muntas vezes textos de alguns paragrafos por não consequir postar. Outros vezes fico 10 vezes tentando postar caindo na pagina de "oops! algo deu errado" e eu desisto de postar.

    T

    Tatienne Sábado, 06 de abril de 2013, 12h42min

    Se não houver a devida correção, haverá uma debandada por parte dos profissionais que aqui respondem, haja visto que não há suporte. E, vamos combinar, têm que ter mta paciência para suportar semelhante demora! Na postagem anterior, eu fiquei 8 minutos esperando e ainda veio a mensagem "ops...." Aff....

    T

    Thiago Rios - Teresina-PI Sábado, 06 de abril de 2013, 16h24min

    Eu estou pensando seriamente em não mais participar por conta desses problemas.

    F

    Fátima Perestrelo Quinta, 11 de abril de 2013, 1h31min

    Já estive ausente alguns meses por isso. Irrita.

    Dispendemos tempo, postando todo um raciocínio e na hora de enviar dá ERRO.

    Está ficando impossível .

    F

    Fátima Perestrelo Quinta, 11 de abril de 2013, 1h33min

    Tá demais, a cada postagem a msg.

    OPS, alguma coisa saiu errado.

    Um transtorno, isso.

    MODERAÇÃO, Hello?

    F

    Fátima Perestrelo Quinta, 11 de abril de 2013, 4h47min

    Bom Dia

    Estou me retirando do Fórum até que a moderação resolva esse problema.

    OPS! Alguma coisa saiu errado!

    Depois de 05 parágrafos de argumentos, ponderações, doutrina, jurisprudência, etc.

    Isso é um DESRESPEITO ao nosso voluntariado.

    Estarei ausente até que o problema seja solucionado.

    M

    MILANERS Quinta, 11 de abril de 2013, 10h44min

    Comigo acontece a mesma coisa. Daí aperto 4 ou 5 vezes pra enviar de novo e vai. Fiz tudo isso e acontece a mesma coisa...
    Uma sugestão que dou mas acho que já devem ter dado outras vezes, é colocar algumas coisas de edição de texto...Pelo menos um negrito, itálico.

    Ps: pra mandar isso que escrevi, apertei 4 vezes em "publicar a minha resposta"...até que foi.

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quinta, 11 de abril de 2013, 13h24min

    Pois é. Antes de apertar o botão "Publicar", geralmente eu copia o que escrevi, só para não perder.

    T

    Thiago Rios - Teresina-PI Sexta, 12 de abril de 2013, 10h15min

    Tentei 30 vezes publicar uma mensagem e ainda assim não consegui. Isso está ficando sério. Aconselho a todos os consultores a bater em retirada pra ver se o site aprende a ter mais respeito.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 12 de abril de 2013, 10h17min

    Estamos trabalhando ao longo da semana em melhorias nos servidores do Fórum, duplicando tanto a memória como os processadores.

    Agora estamos analisando um possível problema na aplicação.

    Pedimos desculpas pelo transtorno, mas fiquem certos de que continuamos trabalhando na solução do problema.

    Para minimizar a possibilidade de perda de dados, sugerimos selecionar e copiar o texto antes de postá-lo, para que seja possível recuperá-lo em caso de erro.