M

    Marcelo T. Gonzalez. Sexta, 12 de abril de 2013, 10h57min

    Thiago, acredito que o primeiro a respeitar aqui deveria ser o Sr. uma vez que desconhece os motivos de tais falhas, siga seu próprio conselho e seja feliz, o senhor nunca foi obrigado a participar do Jus, o mesmo sempre foi e sempre será público. Já foi explicado neste de várias maneiras, só falta desenhar, que estamos trabalhando para corrigir, mas atitudes e comentários caricatos como tais neste espaço sobram, abstenha-se de participar segundo seus próprios princípios.

    Atenciosamente;

    Moderação Jus Navigandi.

    J

    Jaime rs Sexta, 12 de abril de 2013, 11h19min

    Baixou o estilo truculento do Ministro Joaquim Barbosa aqui no Fórum.

    A

    advogado novato Sexta, 12 de abril de 2013, 11h35min

    Estilo truculento nada. Como eu falei em outro tópico dessa natureza: vocês reclamam demais, abriram novecentos tópicos sobre esse assunto como se a moderação já não soubesse do problema, vocês tem doença?
    E outra, nenhum moderador está implorando para vocês ficarem. Paguem seu próprio host e servidor e criem seu próprio fórum ué.
    As vezes a verdade pode machucar, aí acham que foram grossos ou, 'truculentos'.
    rofl

    J

    Jaime rs Quarta, 17 de abril de 2013, 17h15min

    Não se consegue mandar uma mesnagem sem ter que enviar quatro veze. Fala sério moderador

    J

    Julianna Caroline Quarta, 17 de abril de 2013, 17h21min

    VERDADE!!!

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quinta, 18 de abril de 2013, 8h43min

    Prezados usuários, estamos trabalhando continuamente para dectectar as causas do problemas e minimizá-lo. Fizemos diversas melhorias técnicas no Fórum, e possivelmente uma delas gerou este bug. Fiquem certos de que estamos tão incomodados quanto vocês, e estamos fazendo todo o possível para solucionar esse incômodo. Pedimos desculpas e agradecemos pela compreensão.

    O

    orlando oliveira de souza_2 138804/RJ Domingo, 21 de abril de 2013, 10h52min

    A crítica é sempre construtiva em determinados momentos... esse problema minorou....agradeço as providências tomadas pelo fórum na minha área.

    Abraços.

    C

    Cassio Montenegro Domingo, 21 de abril de 2013, 12h59min

    Bom, eu gostaria de saber qual o limite de letras ou paginas para imprimir neste post...
    O meu da erro toda a hora de modo que não sei se as pessoas estão dando print pageview ou so esta aprecendo na minha maquina.
    O serviço é bom, mas poderia melhorar, o que acho mesmo que este forum popular deveria estar no site dos Tribunais, podendo serivir como bolsão de ideias e de conhecimento com certas demandas...

    F

    Fátima Perestrelo Quarta, 22 de maio de 2013, 2h51min

    De novo esse bloqueio ... Não aguento mais isso!

    F

    Fátima Perestrelo Quarta, 22 de maio de 2013, 3h14min

    Moderação...

    Dr. Marcelo ?

    ????

    F

    Fátima Perestrelo Terça, 28 de maio de 2013, 22h58min

    De novo - OPS! Assim fica difícil!

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 28 de maio de 2013, 23h02min

    Comentário apagado pelo usuário

    M

    Marcelo T. Gonzalez. Quarta, 29 de maio de 2013, 18h02min

    Prezados usuários, estamos trabalhando continuamente para detectar as causas do problemas e minimizá-lo. Fizemos diversas melhorias técnicas no Fórum, e possivelmente uma delas gerou este bug. Fiquem certos de que estamos tão incomodados quanto vocês, e estamos fazendo todo o possível para solucionar esse incômodo. Pedimos desculpas e agradecemos pela compreensão. Em breve será restabelecida a performance do servidor.

    Mais uma vez, desculpem as moléstias.

    Att.

    Moderação Jus Navigandi.