Bom recebi a multa e duas coisas me deixam intrigada, a 1ª e que a via na qual houve a multa tem a cada 100 ou 200 metros uma velocidade diferente variando de 40 a 60 km/h o que dificulta, manter uma velocidade, sei lá acho que deveria ter apenas uma velocidade.

Segundo 20% de 40 e 8 ou seja 48 km/h era o máximo que eu poderia passar ou estou errada?

Respostas

    Fabio Lucindo

    Fabio Lucindo Domingo, 23 de outubro de 2016, 6h57min

    Passei em um radar 45,mas o radar é 40 eu fui atuado

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de outubro de 2016, 7h19min

    O radar registrou mostrou 45 se mostrou foi autuado.

    J

    julio Domingo, 23 de outubro de 2016, 20h15min

    passei numa lombada eletronica na qual velocidade e 40km estava meio distraido me representou que marcou 41km sera q fui multado

    Edson Antonio Viana

    Edson Antonio Viana Quarta, 26 de outubro de 2016, 12h40min

    Fui multadp, passando em um radar de 40km/h onde conforme autuação passei à 48 km/h é passível o recebimento dessa multa, já que passei 20% de
    40+20%=48km/h..

    Liliane Santos

    Liliane Santos Quinta, 10 de novembro de 2016, 16h10min

    Eu pasei no radar de 50 a 80_ou 90 quanto deve ser a multa

    D

    Desconhecido Quinta, 10 de novembro de 2016, 16h14min

    Salvo engano ser de 195,00 e 7 pontos

  • -1
    Cátia Barboza

    Cátia Barboza Terça, 15 de novembro de 2016, 16h45min

    Gostaria de saber, foi passado na lombada de 50km a 56km será que a pessoa vai ser multada?? Agradeço se responderem

    D

    Desconhecido Terça, 15 de novembro de 2016, 16h53min

    E so ler as respostas anteriores que vai encontrar resposta para sua pergunta.

    Cátia Barboza

    Cátia Barboza Terça, 15 de novembro de 2016, 19h07min

    Nossa quanta gentileza de quem respondeu... Humildade é tudo

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2016, 12h53min

    SE TIVESSE LIDO AS POSTAGENS NEM TERIA NECESSIDADE DE PERGUNTAR.

    E

    Emídio sarmento Filho Sexta, 27 de janeiro de 2017, 19h35min

    Eu fui multado no radar urbano limite 60 km,disseram que eu estava com 68 km,como vô
    saber se realmente eu estava com 68 km se no comprovante da multa não mostra a velocidade
    tem a foto do carro mais não marca velocidade.

    C

    Carlos Andre Sábado, 25 de fevereiro de 2017, 17h56min

    Passei numa lombada de 50 com 51 km mais não mostrou a correçao do radar fui multado?

    D

    Desconhecido Sábado, 25 de fevereiro de 2017, 19h13min

    Á lombada não mostra correção mesmo.