beneficio para mãe de autista
Boa noite, meu nome é Claudia tenho um filho de 9 anos que é autista, gostaria de saber se consigo entrar com um pedido, (por um advogado) pra que eu possa ter direito ao um beneficio, só meu esposo trabalha, a nossa renda passa do valor permitido para entrar com o (Loas), mas e a minha vida como fica, eu tenho que leva-lo na escola todos os dias na van de uma cidade a outra e fico esperando até sair da clinica escola que ele fica, não posso trabalhar gostaria de saber se consigo alguma coisa por favor já estou em desespero não trabalho mais desde que ele tinha 4 anos hoje ele tem 9, e minha vida ta muito complicada, já é difícil lidar com uma criança assim, trabalho dobrado por favor preciso de ajuda obrigada
minha filha tem sindrome de angelman. autismo severo. iperatividades multiplas neurologias. sindrome de x fraxil, e dissabilidades multiplas. amo demais minha filha mais concordo que cuidar de uma criança especial grave a mae tem que ter ajuda do poder publico por nao poder trabalhar e ficar vinte e quatro horas cuidando protegendo nossos anjos especias.
Gente, acho que Bandido que rouba ou desvia milhões tem que ser tratado da mesma forma que aquele que subtrai um pacote de biscoito. Ir para o mesmo deposito de gente (Penitenciária) que vai o pobre sem estudo. Sem privilégios pois este, com formação de nível superior, tem bem mais conhecimento do certo e do errado do que o pobre. Temos que acabar com privilégios que remanescem dos tempos monárquicos. Esse papo furado de pena a ser cumprida com TORNOZELEIRA ELETRONICA além de vergonhoso para o Brasileiros de bem. Quem desviou milhoes, sabia o que estava fazendo assim como do impacto que poderia causar ! Não foi impulsionado pelo instinto de sobrevivência como no caso da fome. Se apossou de bem mais do necessário. Não qro aqui, criar uma motivação para que as necessidades primordiais se tornem exoneração do dolo. Mas sim, que se a vara da justiça bata da mesma forma em todos.
Tenho 27 anos, aos 19 anos tive um filho lindo, quando ele tinha 3 anos descobri que ele é autista, hoje ele esta com 8 anos, nunca pude trabalhar pois nunca tive coragem de confiar as necessidades do meu pequeno a ninguém, sou mãe, sou pai e tudo o que ele precisar. Nunca recebi nenhum tipo de ajudada de governo ou qualquer outro. Sei bem como é difícil cuidar desses pequenos especiais, mas amo o que tenho em casa e cuido com muito amor e dedicação, Não estou julgando, sou incapaz de fazer isso, mas penso que quando uma mulher é mãe de verdade, ela não precisa depender de nada para lutar por seus filhos, nosso governo e nossas leis infelizmente so beneficiam bandidos e ricos. Se cometer um crime e for para a cadeia, com certeza você e seu filho serão beneficiados juntos, ate la mãe, seja forte.
Eu tenho um enteado autista e deficiente intelectual entramos com pedido de do bpc pra ele recentemente foi negado judicial infelizmente não conseguimos mais recorrer no processo .negado por causa de renda também . Um absurdo isso enchem a boca pra falar dos direitos deles mas na hora de cumprir ficamos a ver naviu