Boa noite, meu nome é Claudia tenho um filho de 9 anos que é autista, gostaria de saber se consigo entrar com um pedido, (por um advogado) pra que eu possa ter direito ao um beneficio, só meu esposo trabalha, a nossa renda passa do valor permitido para entrar com o (Loas), mas e a minha vida como fica, eu tenho que leva-lo na escola todos os dias na van de uma cidade a outra e fico esperando até sair da clinica escola que ele fica, não posso trabalhar gostaria de saber se consigo alguma coisa por favor já estou em desespero não trabalho mais desde que ele tinha 4 anos hoje ele tem 9, e minha vida ta muito complicada, já é difícil lidar com uma criança assim, trabalho dobrado por favor preciso de ajuda obrigada

Respostas

    S

    SABRINA PERSIKE Terça, 02 de abril de 2024, 7h27min

    Eu tenho um enteado autista e deficiente intelectual entramos com pedido de do bpc pra ele recentemente foi negado judicial infelizmente não conseguimos mais recorrer no processo .negado por causa de renda também . Um absurdo isso enchem a boca pra falar dos direitos deles mas na hora de cumprir ficamos a ver naviu

    G

    Gbs Terça, 02 de abril de 2024, 10h07min

    Pede para o Dep federal que vc elegeu para mudar lei.