Minha filha está com 25 dias, fiz uma cagada muito grande e agora estou com um problemão. Por amor e até pode ser chamado de egoismo minha filha foi registrada mas o suposto pai não é o biológico, fizemos DNA particular que comprovou isso. Ele pediu a reversão de paternidade, sei quem é o pai biológico e o mesmo quer registrar a menina e dar o nome. Quanto tempo leva para ocorrer essa alteração, eu posso responder por isso. Detalhe entreguei a ele um resultado falso do exame de DNA e ele descobriu tudo. Não quero que me juguem como criminosa ou bandida, mas esse rapaz que registrou minha filha é a melhor pessoa que eu já conheci, com certeza é o melhor pai que minha filha poderia ter, não pensei nas consequências, agora tenho um enorme problema. Me respondam por favor. Ele me chamou de criminosa e disse q a advogada dele ira me procurar para me orientar mas já quero estar ciente do que vem pela frente. Estou muito arrependida deveria ter contato a verdade para ele, mas agora é tarde.

Respostas

    H

    Hedon Domingo, 19 de maio de 2013, 23h02min

    FJ Brasil, DNA se faz outro e como vc disse haverá o depoimento das partes e é em cima desses depoimentos que a justiça irá se basear, se eles não falarem nada, não há como a justiça saber de nada... O crime dela foi a falsificação do DNA, é só eles ocultarem esse fato e ela não responde criminalmente.

    M

    MSF F Segunda, 20 de maio de 2013, 13h32min

    Que beleza de conselho hein...

    A mulher vai lá...falsifica um exame de DNA, pra fazer um cara registrar e sustentar uma filha que não é dele, e ainda tem gente que vem aqui dar conselhos pra ela se safar de pagar pelos seus erros. Me poupe viu...
    Tem mais é que pagar mesmo, se ferrar, ela sabia desde de o primeiro ultra som que o filho não era dele, é o tipo de pessoa que só pensa no próprio umbigo, que acha que filho segura marido.
    E não me vem com essa história de que "fiz por amor" que não cola, se fosse assim, eu estaria livre pra matar "por amor", pra roubar "por amor, pra fazer qualquer merda nesse mundo, e alegar que foi tudo por amor.
    A lei do retorno é infalível.
    Graças a Deus.

    @

    @NA PAULA Segunda, 20 de maio de 2013, 14h19min

    Graças a uma mulher igual essa ,que meu marido esta pagando pensão p uma criança que não seu filho biologico.

    @

    @NA PAULA Segunda, 20 de maio de 2013, 14h28min

    Mulheres desse tipo ainda são protegidas pela justiça, fico indignada com essa justiça. !!!!! E ainda tem cara de pau de dizer e so pensou no bem do bebe !! No bem do bebe ou no bem dela ??

    H

    Hedon Segunda, 20 de maio de 2013, 18h51min

    MSF F, tem um monte de gente aqui que arquiteta pra roubar a paternidade alheia e são defendidas com unhas e dentes por um monte de gente e o pior, ainda têm coragem de dizer que é pro "bem da criança!" O que eu disse aqui, qualquer pessoa que tenha dois neurônios pode pensar...

    E

    elen 2020 Terça, 21 de maio de 2013, 14h24min

    Olá querida...vc não vai ser presa por isso .na verdade passei por um problema bem semelhante ,que hoje já esta se exclarecendo...
    Fica tranquila,ele entrando com negatoria de paternidade vc ja apresenta o verdadeiro pai ,e tudo vai se exclarecer bem rapido...Na hora do medo fazemos besteira mesmo,mas como só jesus cristo nesse mundo é quem não tem erros ,vc nao precisa se preocupar ,pois ele lá em cima ,te entende e te perdoa ...Os daqui da terra é o de menos...Agora pense nessa criança que ainda é um bebezinho e que graças a deus nao entende nada,conserte seu erro ,e viva em paz ...Refaça sua vida ...E depois volta aqui para me falar como esta andando as coisas ok...bjos ,fica com deus

    ?

    TCD Terça, 21 de maio de 2013, 15h50min

    Oi Elen 2121,
    Muito obrigada, é reconfortante nessa um apoio por mais que seja on line.
    Conversei ontem com meu amor ele vai entrar com o pedido de reversão mais não ira me processar, talvez o laboratório que acabou ficando sabendo do que fiz, na hora em que ele descobriu a verdade ficou enfurecido e acabou me entregando para o laboratório.
    Ele está muito decepcionado comigo não é para menos.

    S

    S_L Terça, 21 de maio de 2013, 16h13min

    Concordo com MSF F!

    Essa mulher copiou uma vilã de novela fielmente (pra falsificar um DNA não acho que seja simples e tem que ser bem maquiavélico, calculista, arquitetar direitinho).

    E ainda tem quem defenda! Caramba!

    Como ela poderia pensar que ia viver feliz com o "amor" e a filha, baseada numa mentira desse tamanho, num tamanho engano?! Isso não é o tipo de mentira que se diz ao telefone: "fulano não está" -ele estando! Isso comprometeria toda a vida de todas as pessoas envolvidas, incluindo a filha por quem ela diz tanto prezar e o tal "amor", que se ela amasse mesmo não teria traído o "homem bom, lindo e maravilhoso" a quem diz admirar. Pois não me diga que isso não é traição, eram namorados e tinham até um termo de união estável (o que leva a crer que a relação era séria)... aí reencontra com outro com quem ficava, cai na tentação e o resto já se sabe.

    Traição, mentira, exame falsificado... parece enredo de novela da Globo! Cruzes!

    E

    EdineideTavares Quarta, 22 de maio de 2013, 13h02min

    Eu fico indignada com o tanto de gente que adora julgar os erros dos outros! Eu pergunto, vcs que julgam nunca cometeram erros?? Será???

    Acho que falta interpretação de texto da parte de vcs julgadores! Será que não leram que ela esta arrependida e reconhecendo o erro! Aff!

    DNA FALSO, querida boa sorte, torço que tudo se resolva na sua vida e vc consiga refaze-la, estarei orando por ti, e lembre-se só cabe a Deus te julgar, e com certeza vc ja esta perdoada, pois ele é amor e perdão!

    Bjim Fika com Deus! Muitas bençãos na sua vida!

    ?

    TCD Quarta, 22 de maio de 2013, 13h36min

    Edineide Tavares, muito obrigada!

    R

    Renan Pierre Quarta, 22 de maio de 2013, 17h13min

    Pois é, Aline...e se esse cara não fosse esperto e descobrisse isso apenas daqui alguns anos...ele seria obrigado a aceitar quieto, devido a paternidade sócio-afetiva e ainda arcar com todos os riscos de uma prisão por impossibilidade de pagar pensão, etc. Vi um post de uma mulher que está desesperada que enganou um cara por 14 anos e agora não quer tirar o nome do rapaz da certidão do filho...e todo mundo apoiando que não pode, onde já se viu isso, depois de 14 anos querer tirar o nome da certidão...eu queria ver essas pessoas passando pela mesma situação, se pensariam assim, imaginem uma mulher que enganou a vida toda, ter o poder de definir se você pode ser um homem livre ou não...ter que depositar em sua conta obrigatoriamente todo mês tal valor, tirando as vezes até da boca de filhos legítimos...Só por Deus...qta hipocrisia!

    S

    SulaTeimosa Suspenso Quinta, 23 de maio de 2013, 1h41min

    Edineide, o fato dela ter se arrependido não desfaz o erro. É facil quem em nada s prejudicou "se arrepender" quando tem de enfrentar acusação de fraude, enfrentar a ira dosque foram por ela prejudicado. Por que ela não se arrependeu antes??? Por que arrependeu-se somente agora que descobriram o crime cometido??? Conveniente, não?!

    Jesus disse para perdoar o arrependido, mas não o covarde que se finge de arrependido, que sente, na verdade, não o arrependimento sincero, mas sim o medo de ter de responder por seus atos. Lembre-se de que Jesus tmb disse que todos arcaremos com nossos atos, pois recebemos de Deus o livre arbítrio. Ela tmb terá de arcar com as consequências dos atos dela.

    ?

    TCD Quinta, 23 de maio de 2013, 7h33min

    Estou sendo julgada, por um ato que cometi por impulso, estou arrependida sim, o pai que registrou ira entrar com a reversão de paternidade, e vou responder por meus atos, o motivo dessa discussão foi para esclarecimentos e não para eu ser condenada antes de julgada.
    Estou arrependida sim pois perdi a melhor pessoa que ja conheci na minha vida, e talvez Deus não me de mais a chance de um amor verdadeiro e com respeito como tínhamos, o pai que registrou não me julgou e me perdoou até pq qdo engravidei não tínhamos um relacionamento sério, ficou sério após a confirmação da gestação.
    Cometi um erro grave e vou pagar por ele, o que me doi mais não é pagar pelo meu erro e sim ter magoado e decepcionado um homem que não merecia o que fiz.
    Se tivesse a chance de olhar pra frente, ou voltar ao passado não faria com certeza.
    Não digo nada qto a minha bebe, pois é muito pequena não entende nada e não está sofrendo com o que fiz, por isso minha dor e meu desespero é pelo homem maravilhoso que perdi e por meus sentimentos pois estou desestruturada uma separação nunca é fácil, mesmo não morando juntos tínhamos um convívio diário e o Boa Noite querida não vira nunca mais.

    E

    EdineideTavares Quinta, 23 de maio de 2013, 9h25min

    Não estou dizendo que ela agiu correto! Estou dizendo q nao podemos julga-la! Acho q ela ta pagando pelo erro que cometeu, é mto fácil sair por ai apontando quem errou ou de deixou de errar, quem nunca agiu por impulso???

    Como será que vc reagiria diante de uma situação assim Sula??? Não tem como saber se não viver de fato!

    DNA FALSO, ñ ligue para as criticas aki, td se resolverá, e vc não depende de nenhuma dessas pessoas.

    Boa sorte!

    S

    SulaTeimosa Suspenso Sexta, 24 de maio de 2013, 1h13min

    Falsificação é impulso?????

    Não foi pensado, meditado, medido, projetado?? Isso não é impulso!!!!!

    Edineide, não julgue os demais por uns. Não é porque alguns "alguéns" são desonestos, passam a perna nos outros, querem se dar bem, jogam com a felicidade alheia, fooooorçam os outros a uma conclusão equivocada,... que todo mundo é assim!!!!

    Não é não, minha filha.

    Se vc tem ética, valores, sabe a diferença entre o certo e o errado, VC NÃO SACANEIA NINGUÉM!!!!!

    Sem dúvida que se aprende com os erros. Agora ela terá de sentar o popô na cadeira e aceitar as consequências, e não se fazendo de vitima de sí mesma.

    Oh, coitada!!!

    S

    S_L Sexta, 24 de maio de 2013, 8h46min

    Sula,

    Suas palavras dizem bem o que penso. Ultimamente, parece que vc anda lendo minha mente.

    Foi o que eu quis dizer alguns comentários antes... FOI UM CONJUNTO DE ATITUDES: traição, falsificação, engano. Também acho que nada disso se faz por impulso, nenhuma dessas ações tem como ser cometidas num momento de extrema emoção, sem pensar, sem calcular. Ela mesma disse que achava que ia viver feliz com o amor (o traído e enganado) e a filha em paz e numa boa. Então ao que parece, ela pensou bem e na sua consciência cauterizada, acreditou que ia se dar bem e ponto.

    E

    elen 2020 Segunda, 08 de julho de 2013, 10h47min

    E digo mais ....O tempo vai passar ele vai esfriar a cabeça e vcs vão se acertar...Pois o tempo é o melhor remedio para fechar ferimentos...Sei que foi algo de momento,medo ,ou algo parecido,mas como Deus é o unico que pode te condenar ou perdoar eu digo....Seu arrependimento já é seu perdão....Agora de tempo ao tempo e tudo vai dar certo

    S

    SulaTeimosa Suspenso Terça, 09 de julho de 2013, 3h02min

    Vc quer dizer um momento longo, onde foi planejado o modo de fraudar o exame.

    Ou vc pensa que ela encontrou um tubo de ensaio cheio de sangue caido, assim, displicentemente,no chão da clinica??? E que sorte que era sangue de um homem, podia ser de uma mulher!

    Nem todo arrependimento é verdadeiramente arrependimento. Tem gente que quando flagrada se borra de medo,e diz estar arrependida. Na verdade tá é com medo do sacode, da surra,da punição.

    Arrependimento sincero é aquele que se faz de forma voluntária, e não somente, e exclusivamente, quando seu erro é descoberto pelos outros.

    Discursozinho bonito,típico de quem não aceita ser avaliado pelos outros, e a tudo quer justificar. Basta passar o trabalha do do juiz para alguém onipresente e onisciente, e, por via das dúvidas (vai que!!) se Ele não existir, não terá o meliante defraudador de prestar qualquer satisfação a quem quer que seja. E, entao, ele, no alto de sua megalomania, se auto inocentará de seus erros, crimes,e pecados, não importando o mal que tenha perpetrado, espalhado entre outras pessoas.

    Danem-se as consequências!!!! Ninguem tem de responder por nada, basta fingir arrependimento, querer acreditar que existe Deus,e pronto!!!!

    Ate parece que Jesus não disse: "à Deus o que é de Deus,e a Cesar o que é de Cesar." Enfim, não misturem os canais, suas bestas, separam o divino do terreno. As merdas que fizerem aqui, vc terão de arcar. Do resto,entendam-se com Deus, Dele é a sua alma, não suas ações materiais, o mau que fez aos outros, etc etc etc .......