Recebi 1 multa há 10 dias- transitar com o veiculo em marcas de canalização.enquadramento 58196 Verifiquei o local, eu venho de outra rua(Alcebiades), viro a direita num farol que cai na marginal (Rua R S bonifacio)e ai tem uma pequena faixa (marca)sim de canalização, não me lembro de ter passado em cima dela. É um pedaço da marginal pinheiros com bastantes tráfico as 17 horas e eu saio do farol da rua alcebiades à direita , pego a alça de acesso a marginal pinheiros e já vou dando seta e indo para a esquerda, acompanhando o tráfego para entrar há mais ou menos em 150 metros na ponte que dá acesso a av dos bandeirantes. Recebi hoje outra notificação de multa(deixar de deslocar com antecedencia veiculo para faixa mais a esquerda quando for manobrar).enquadramento 58511.Fiquei relamente chocada em ver que era o mesmo agente de trânsito, no mesmo horário que recebi a multa anterior e no mesmo dia.recebi hoje a segunda multa(31 dias depois do ocorrido(03/05). a segunda multa foi postada pelo correio no dia 31/05 a primeira no dia 18/05. O que fazer???como ter escrever um bom recurso?tiro fotos do local?mostrando que o deslocamento ocorre conforme o tráfego(impossível ter mais antecedência vindo eu de um farol que cai direto ali nessa rua que para mim já é a marginal, com 150 metros somente para se chegar na ponte que dará acesso a av dos bandeirantes?e essa marca de canalização? é tão pequena, um v no meio da pista, não sei se passei em cima!!!tenho algum recurso possível????

Respostas

  • -1
    Diego Santos

    Diego Santos Quarta, 11 de janeiro de 2017, 10h40min

    O a nte de transito me parou e alegou q eu estava dirigindo com o farol dianteiro apagado ele me multou e me deu aquele papel mais chegou a notificação da multa alegando q eu estava mexendo no celular no mesmo dia no mesmo horario no mesmo lugar me deram uma multa mais chegou a notificação com o motivo diferente no papel amarelo o a gente escreu q o motivi era farol dianteiro apagado e a multa chegou alegando q eu eztava mexendo no celular