direitos trabalhistas

Há 13 anos ·
Link

meu marido trabalha de segurança em uma casa noturna a oito meses sendo que esse não tem registro. Mas tem horario pra chegar mas nao para sair. Exercendo uma carga horaria em media de 8 horas pra mais diarias. Gostaria de saber se ele entrar com um processo trabalhista ele pode reaver todos seus direitos durante esse periodo que trabalhou nessa empresa. E tbm semana passada a empresa queria que ele assinasse um termo de que ele nao tem nenhum vinculo empregaticio com a empresa que ele trabalha la como free lance. Ele é obrigado a assinar esse termo? E é certo a empresa fazer isso?

4 Respostas
SulaTeimosa
Suspenso
Há 13 anos ·
Link

Nao tem validade alguma o que ele assinaria.

Thays Lopes
Há 13 anos ·
Link

mas ele tem direito a requerer na justiça todos esses meses sem registro?

Adriana M Araujo
Há 13 anos ·
Link

"tem horario pra chegar mas nao para sair", esta subordinado a cumprir horário, existindo vinculo, pau neles...

[email protected]
Há 13 anos ·
Link

Prezada Thais ele têm todo o direito de requerer estes meses na justiça.

Consulte um advogado.

Atenciosamente Dr. Wilson Vieiras/sp [email protected]

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos