direitos trabalhistas
meu marido trabalha de segurança em uma casa noturna a oito meses sendo que esse não tem registro. Mas tem horario pra chegar mas nao para sair. Exercendo uma carga horaria em media de 8 horas pra mais diarias. Gostaria de saber se ele entrar com um processo trabalhista ele pode reaver todos seus direitos durante esse periodo que trabalhou nessa empresa. E tbm semana passada a empresa queria que ele assinasse um termo de que ele nao tem nenhum vinculo empregaticio com a empresa que ele trabalha la como free lance. Ele é obrigado a assinar esse termo? E é certo a empresa fazer isso?
Prezada Thais ele têm todo o direito de requerer estes meses na justiça.
Consulte um advogado.
Atenciosamente Dr. Wilson Vieiras/sp [email protected]