Já postei aqui em outro momento, sobre minha sobrinha que está sendo seduzida por um homem mais de 20 anos mais velho. Ela tem treze anos até o dia 26 de junho. ENtão até este dia ele pode levar uns bons 08 anos de prisão.

O problema é ter as provas. Eu dei um jeito de colocar um aplicativo no celular dela que rastreia todas as mensagens de sms enviadas e recebidas, bem como ligações feitas e recebidas.

Tenho registro dele pedindo foto dela de calcinha. Deles dizendo um pro outro que se amam. Ela está encantada com ele. Ele é um marginal, casado, e cheio de más intenções.

VAMOS AO QUE INTERESSA: Gostaria de saber se posso usar como prova esses registros que o sistema espião gravou.

Estou esperando ver se eles marcam algum encontro por mensagem, para eu tentar dar o flagrante, mas não tenho tanto tempo pra esperar...

Me ajudem!!!!

Eu tenho como pedir a um juiz quebra de sigilo telefônico?

O que eu faço?

Respostas

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quarta, 19 de junho de 2013, 12h23min

    Não. O que você fez constitui crime.

    ?

    Mellmanu Quarta, 19 de junho de 2013, 18h06min

    Ah, ok. Então vou assistir de camarote um pedófilo fazer o que bem entende com minha sobrinha hoje e amanhã com as filhas de tantos outros. ok. E daqui a alguns dias, quando ela fará 14 anos, por ela achar que ele é um príncipe, fica tudo certo. Ela estará consentindo perante a lei. ok. E eu sou a criminosa. valeu! Obrigada!

    R

    ROSELISSANTOS Quarta, 19 de junho de 2013, 18h25min

    procure uma delegacia e mostre tudo o que vc tem, eles irão instaurar um inquerito policial e pedir a quebra de sigilo, a propria operadora podera fornecer cópias das mensagens trocadas. faça isso e rápido, com a ajuda de um advogado vc podera obter resultados mais efiazes,

    boa sorte

    S

    SulaTeimosa Suspenso Quarta, 19 de junho de 2013, 18h38min

    USe a inteligência, monte um flagrante. Vê se consegue que alguém que conheça um policial que possa lhe ajudar nisso.

    M

    Márcia Regazzon Quarta, 19 de junho de 2013, 21h05min

    Procure uma delegacia URGENTE!!!
    E dê conselhos a sua sobrinha. Já falaste para os pais dela sobre isso?

    ?

    Mellmanu Quarta, 19 de junho de 2013, 23h11min

    Como eu já postei aqui anteriormente ( jus.com.br/forum/334132/menina-de-13-anos-e-11-meses-sendo-seduzida-como-provar-como-punir/ ) Tentei alertá-los, e eles não acreditaram, pois o cara é conhecido da família e se faz de amigo e protetor da menina. Os pais foram perguntar a ele. Agora me diz: o cara casado, com filho pequeno, vai dizer que tá fazendo alguma coisa? Se ninguém tiver provas, ele vai negar até o fim. E minha sobrinha está encantada, o enxerga este sapo como príncipe. Ela é um doce, não faz ideia de onde está se metendo. A mãe dela chorou, disse que estávamos colocando maldade numa relação paternal.

    Um pai pede foto de calcinha para uma filha?

    Agora eu não vou mostrar o que tenho pra mãe dela porque preciso conseguir que justiça seja feita. Quero preso esse cara. Ele tem lá seus 35. Minha sobrinha 13.

    Tenho pouquíssimo tempo, e a justiça brasileira contra mim, contra essas jovens.

    O que eu precisava saber, era se caso eu só consiga pegá-lo depois que ela fizer 14. Se dá pra fazer algo ainda. De repente se conseguíssemos provar que desde os 13 ele já a aliciava... Não sei... Tenho tão pouco tempo...

    ?

    Mellmanu Quarta, 19 de junho de 2013, 23h12min

    Como eu já postei aqui anteriormente ( jus.com.br/forum/334132/menina-de-13-anos-e-11-meses-sendo-seduzida-como-provar-como-punir/ ) Tentei alertá-los, e eles não acreditaram, pois o cara é conhecido da família e se faz de amigo e protetor da menina. Os pais foram perguntar a ele. Agora me diz: o cara casado, com filho pequeno, vai dizer que tá fazendo alguma coisa? Se ninguém tiver provas, ele vai negar até o fim. E minha sobrinha está encantada, o enxerga este sapo como príncipe. Ela é um doce, não faz ideia de onde está se metendo. A mãe dela chorou, disse que estávamos colocando maldade numa relação paternal.

    Um pai pede foto de calcinha para uma filha?

    Agora eu não vou mostrar o que tenho pra mãe dela porque preciso conseguir que justiça seja feita. Quero preso esse cara. Ele tem lá seus 35. Minha sobrinha 13.

    Tenho pouquíssimo tempo, e a justiça brasileira contra mim, contra essas jovens.

    O que eu precisava saber, era se caso eu só consiga pegá-lo depois que ela fizer 14. Se dá pra fazer algo ainda. De repente se conseguíssemos provar que desde os 13 ele já a aliciava... Não sei... Tenho tão pouco tempo...

    M

    Márcia Regazzon Quarta, 19 de junho de 2013, 23h34min

    Por isso é bom ir na delegacia por agora e levar as provas que a senhora conseguiu.

    E seria bom mostrar para os pais dela tb. Talvez pudessem fazer alguma coisa.

    S

    SulaTeimosa Suspenso Quinta, 20 de junho de 2013, 23h09min

    Mel,monta uma arapuca pro Tio Sukita. Pega ele com a mão na butija. Vai ser bom pra guria aprender que no mundo tem muito lobo mau, isso servirá pra o resto da vida dela.Tem aprendizado que é dolorido,mas é permanente, ela nunca mais vai se meter com quem não presta, vai aprender a olhar mais fundo e a sentir o chão que pisa antes de se envolver.

    E os pais dela irão beijar o chão que vc pisa. Ficarão com cara de tacho.

    Faça isso com cuidado.

    P

    pensador Sexta, 21 de junho de 2013, 10h57min

    Com a devida venia dos colegas penalistas, mas creio que de nada adiantará. A consulente cometeu crime ao realizar este monitoramento, o que faz com que tal prova não seja admitida pelo direito.

    Recomendo que a consulente constitua advogado da área para analisar o caso concreto e quais providências podem ser tomadas.

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Sexta, 21 de junho de 2013, 11h12min

    Faço das palavras do pensador os meus.

    M

    Márcia Regazzon Sábado, 22 de junho de 2013, 5h40min

    Concordo com o pensador.

    Mas acho que seria bom ir na delegacia porque eles iriam investigar. Logicamente não usariam as provas ilícitas.

    F

    FJBrasil.. Suspenso Sábado, 22 de junho de 2013, 6h18min

    Não é admitido no direito como prova licita, porem serve para abrir o inquérito policial...e ser investigado pela policia e posteriormente pelo MP...

    Igor Almeida

    Igor Almeida 187843/RJ Sábado, 22 de junho de 2013, 7h07min

    Pessoal, realmente o que a Mellmanu fez não foi o mais adequado, no entanto, não acredito que ela terá maiores problemas, pois era o único meio de tentar provar o que alega. Por isso, embora os indícios não sejam lícitos para embasar uma eventual ação penal, eles servirão, sim, para dar ensejo ao inquérito policial... O restante é com a Polícia.

    Mellmanu, procure urgentemente uma Delegacia de Polícia com os dados que já tem.

    E não, não há problema se ela fizer 14 anos. O agente poderá ser responsabilizado pelo que fez quando a menina, caso isso fique provado... Atualmente, o prazo prescricional só começará a correr após o menor completar 18 anos, nos casos de crimes sexuais.

    Mas não perca tempo, não. Procure já a Delegacia e mantenha-nos informados sobre o caso!

    Ah, e não "arme" flagrante, não. Existe a possibilidade, mas, sem conhecimento técnico, você pode por tudo a perder com uma má preparação. Deixe isso com a Polícia.

    Boa sorte!