G

    Gaucho Sexta, 26 de julho de 2013, 19h28min

    Zeca09, se você ganhou a ação aproximadamente entre 60 e 90 dias, a demora e devido os cálculos do valores retroativos que tem direito a receber, porem você pode acompanhar o andamento no mesmo processo

    ?

    zeca09 Sexta, 26 de julho de 2013, 20h18min

    gauchos obrigado,da para ver os valores que tenho que receber e a data e o banco também? quantos dias mais ou menos eles liberam os calculos pra gente ver no processo,o meu processo ja faz 13 dias que transitou em julgado e voltou da turma recursal para o forum de origem, se poder me ajudar desde ja agradeço muito

    G

    Gaucho Sexta, 26 de julho de 2013, 20h28min

    Não, somente se você for direto no forum, e solicitar com o numero do processo.
    No site somente consegue visualizar o andamento do processo

    ?

    zeca09 Sexta, 26 de julho de 2013, 22h14min

    e demora quantos dias mais ou menos para eles liberarem os calculos para o juiz, gauchos vc recebeu atrasados do inss tambem ? e obrigado por me ajudar

    G

    Gaucho Sábado, 27 de julho de 2013, 11h02min

    Estou esperando receber os atrasados do INSS no dia 10-08 esta fazendo 60 dias que aguardo o pagamento, é o prazo que normalmente recebemos os atrasados

  • -2
    C

    CELSO ROQUE FILHO Terça, 23 de setembro de 2014, 18h10min

    Ganhei um processo dos atrasados do INSS foi para o calculo faz 60 dias vai demorar mais.

    Elder Medeiros

    Elder Medeiros Quarta, 22 de abril de 2015, 14h24min

    Alguem de vcs ja recebeu ??? se sim, quanto tempo ao todo desde que foi apresentado o calculo ao juiz demorou pra vir ???

    Barrichellu's Daniel Herminio

    Barrichellu's Daniel Herminio Terça, 26 de maio de 2015, 13h53min

    processo do meu pai esta em despacho decisão esta na mão do Juiz dede o dia 12/05/2014... sera que demora ainda pra sair isso? tem alguma forma de acelerar pra gente receber isso?

    Elias Correa

    Elias Correa Quinta, 15 de junho de 2017, 13h03min

    O meu processo está na cálculo-secaj desde o dia 12-06-2018 demora quantos dias para eu saber a resposta?

    R

    Roselaine Domingo, 20 de agosto de 2017, 20h55min

    Meu processo está em recebimento da contadoria vai fazer 3 meses .Será que vai demorar para eu receber?

    Juçara Cop

    Juçara Cop Quinta, 31 de agosto de 2017, 16h01min

    Estou para me aposentar desde 2012 e ate agora o desemdargador nao deu o Ok e sou depedente de varias medicaçoes e ai infelizmente nao somos politicos que passa 4 anos no poder e depois saem aposenn aposentados que pais e este vamos que vamos eis ai minha resposta para o povo brasileiro a mudoumtudo

    F

    Fabiana ribeiro Sábado, 02 de setembro de 2017, 18h28min Editado

    Olá boa noite !
    Estou precisando de ajuda alguém sabe mim responder,??
    estou com um processo contra INSS acompanho ele online apareceu a (frase cálculos secaj/ remetidos a contadoria queria muito saber quanto tempo levará ?
    Obrigada Deus abençoe..

    Gabriella Guerreiro

    Gabriella Guerreiro Terça, 28 de novembro de 2017, 14h15min

    Para sair os calculos mais ou menos 60 a 90 dias,pois tem as prestaçoes vencidas.

    A

    Adriano Alves Manoel Quarta, 07 de março de 2018, 1h13min

    Olá, Bom Dia! Temos uma ação contra o INSS na qual sou o Autor e de praxe venho pesquisando várias ações contra a mesma e vi que o negócio é mais difícil que pensei. Pois bem, as minhas perguntas são: Quando começa a contar o prazo para que o INSS recorra? Qual o prazo para que o INSS recorra contra o Acórdão? Se não apareceu até o momento nem no processo e nem no Diário Eletrônico, pode-se considerar que decorreu o prazo de recurso e o mesmo já será ou poderá ser enviado para o Juiz de origem para execução de liquidação de sentença? O prazo começa a contar da Publicação em Diário Eletrônico, do Expedido Termo de Intimação para o INSS ou da Certidão de Intimação para o INSS (DIG) Expedida?

    A

    Adriano Alves Manoel Quarta, 07 de março de 2018, 1h14min

    Data Movimento
    05/02/2018 Expedido Certidão
    Certidão de Intimação do INSS [DIG]
    23/01/2018 Prazo
    08/01/2018 Expedido Termo
    Intimações para o INSS - Acórdão
    07/12/2017 Publicado em
    Disponibilizado em 06/12/2017 Tipo de publicação: Intimação de Acórdão Número do Diário Eletrônico: 2483
    06/12/2017 Expedido Certidão
    Certidão de Publicação de Acórdão [Digital]

  • -1
    Mauro Pinto

    Mauro Pinto Segunda, 11 de junho de 2018, 19h49min

    Uma liquidação de cálculo demora quantos meses para aparece no processo .
    Alguém sabe .
    Por favor

  • -3
    C

    CLAUDIO APARECIDO BALICO Domingo, 12 de agosto de 2018, 23h04min

    Fiz pericia e o laudo foi favoravel a mim ....demora para o juiz dar alguma sentença?

    Cristóvão Ornellas

    Cristóvão Ornellas Segunda, 20 de agosto de 2018, 7h50min

    Porque o INSS, insiste em desobedecer o Acordo firmado com o Sindicato Nacional dos Aposentados e outros de Sào Paulo, dentro do qual eu me encontro como aposentado por invalidez, agora estão querendo usar o Auxilio Doenca como base para os cálculos, ora, se a última deciisão do Ministro diz que, todo benefício do aposentado por invalidez tem que ser calculado em OITENTA POR CENTO dos maiores salários de contribuicão, descartando os VINTE POR CENTO menores, usar tambem o acordo sobre pressão que sofri, em 2005, é simplesmente ridículo, para não dizer pior ainda. Como podem dizer que o errado é que está certo.

    Cristóvão Ornellas

    Cristóvão Ornellas Sexta, 01 de fevereiro de 2019, 10h15min

    venho fazendo perguntas ha varios anos e, nunca obtive uma resposta concreta,alias nunca obtive resposta nehuma. Poque???

  • -2
    Eliene Pereira

    Eliene Pereira Sexta, 01 de fevereiro de 2019, 11h50min

    Dei entrada na minha aposentadoria por tempo de serviço no dia 23 de julho de 2018,gostaria de saber se essa demora é normal?