Kadu Eduardo

    Kadu Eduardo Terça, 05 de fevereiro de 2019, 16h23min

    meu processo contra o inss ja deu como transito julgado e ja sair os calculos ja consigo ver no meu processo, meu advogado me disse que eles concordarão com os valores, e o inss também quanto tempo para o juiz liberar o pagamento dos valores a receber

    Daiene Rosa

    Daiene Rosa Quarta, 27 de fevereiro de 2019, 14h48min

    Kadu eduardo quanto tempo vc esperou até eles apresentar os calculos? Foram mais de 1 mês?

    C

    Cristovao Ornellas Segunda, 04 de março de 2019, 8h32min

    Minha resposta é que os homens que julgam processos, que facam uma reciclagem sobre prescricao, e estudem bem o prazo de prescricao que sao normas emanadas da Previdencia Social, e é Lei Federal, nao sei como a Justica Federal concordou com o INSS, um erro gritante comprovando com a proposta de acordo, que é confissao de engano, exemplo no meu caso, processo incial registrado em 2005, negado e, recurso em 2010,,nao ha prescricao, diferenca de 05 anos, qual será a próxima desculpa?

    C

    Cristovao Ornellas Quarta, 29 de maio de 2019, 14h38min

    Muitos se falam que os cálculos de Revisão já foram efuados, mas até agora, não soube de alguem que tenha rcebido o reajuste

    T

    Tiago Sábado, 08 de fevereiro de 2020, 19h41min

    Eu ganhei na primeira instância deu trânsito em julgado. Sendo que foi para Segunda instância manteiga procedente. Agora tá Ministério Público ciente ja temi 3 meses e nada. Sabe como que faz para mim poder começar a liberar a execução.

    T

    Tiago Sábado, 08 de fevereiro de 2020, 19h43min

    Ministério Público ciente da decisão da Segunda instância. E tá parado já tenhe três meses. E nada

    T

    Tiago Sábado, 08 de fevereiro de 2020, 19h43min

    Alguém pode me ajudar?

    Rosemary Cáceres

    Rosemary Cáceres Segunda, 04 de janeiro de 2021, 23h28min

    Despois que o advogado concorda com quaculo do juiz aí vem o que despois

    E

    Elenira da Silva Freire Domingo, 02 de maio de 2021, 15h49min

    Eu ganhei a ação contra o INSS em novembro. Do ano passado, e até agora, não recebi vou receber juros. Ou não foi dia 29 de novembro 2020 com 10 dias. Eu ia te uma resposta. Até agora nada mi ajude o meu e Salários maternidade.

    E

    Elenira da Silva Freire Domingo, 02 de maio de 2021, 15h54min

    E dise que está em Setor de cálculo

    E

    Elenira da Silva Freire Domingo, 02 de maio de 2021, 15h58min

    Eu ganhei uma ação contra o INSS do Salário maternidade em novembro. Do ano passado e até agora nada quando eu receber vou receber juros também ou não mi ajude?

    L

    Lucas torres dos santos Domingo, 19 de fevereiro de 2023, 11h35min

    Demora quanto tempo para receber Depois da planilha de cálculos e apresentado no inss?

    G

    Gbs Domingo, 19 de fevereiro de 2023, 12h35min

    Nao ha como prever.

    R

    Rodrigo das virgens Silva Sábado, 06 de maio de 2023, 7h49min

    Meu processo foi para o INSS calcular os atrasados quanto tempo demora pra caucular

    G

    Gbs Sábado, 06 de maio de 2023, 8h43min

    Nao temos como saber....existem milhares de processo na frente do seu.