estou aguardando a sentença do juiz e até agora nada. meu processo contra o inss começou em 06/2009, já fiz pericia judicial em 2011 e ate agora não foi dada a sentença. Li o processo e consta que a pericia deu resultado positivo a mim. Não entendo por que está demorando tanto para ser julgado. Isso é normal?

Respostas

    R

    ROSSILVA Sexta, 06 de setembro de 2013, 16h23min

    hipr! fiquei feliz por vc...Deus capricha mesmo!
    Louvado seja o nome do Senhor!

    W

    Walter Gandi Delogo Delogo 39804/MG Sexta, 06 de setembro de 2013, 17h01min

    Prezado hipr>
    Se você ainda não estiver recebendo o benefício, cuja perícia já lhe foi favorável, peça ao seu advogado para requerer ao Juiz a concessão da tutela antecipada para que você já possa ir recebendo normalmente até que seja proferida sentença definitiva, reconhecendo seu direito desde 06/2009 e a liquidação do pagamento dos atrasados se faça através de Precatório, o que também é bastante demorado.
    Atenciosamente,
    Dr. Walter.

    L

    luzileide Sexta, 04 de outubro de 2013, 21h54min

    fui hoje na minha pericia no juiazado especial pois desde de dezembro de 2012 que to cem rceber do inss e dela pra o inss so me pago 1 mes pois eu venho sofrendo com minha hernia de disco ja fiz duas infiltraçao na coluna rpg fisioterapia cem muitos resultado positivo e meu reurocirurgiao resoulvel marca minha cirurgia da coluna vou fazer uma atrodese e uma microcirurgia de hernia so no material cirurgico ele pedio 6 parafusos minha cirurgia ta marcada pro dia8 do11 2013 as 6:00da manha .minha duvida e sera que ate la o juiz vai manda o inss restabelecer meu aulxilio doença pois tenho filho pequeno que depende de min sao 3 crianças desde ja aguardo uma resposta de vcs abraços

    A

    AOM Terça, 17 de junho de 2014, 10h14min

    Em 2009 dei entrada JEF ação de conhecimento, solicitando isenção IR sobre atrasados recebido do INSS. Houve constestação do procurador e o Magistrado, em 2014 encaminhou para contadoria judicial. Nesta idas e vindas (movimentação ) O procurador solicitou a execução da divida ao Magistrado da execução que não aguardou o resultado da Contadoria Judicial da ação de conhecimento e estou sendo executado, por uma divida impagavel para mim.

    R

    roberto Sexta, 05 de dezembro de 2014, 12h12min

    por favor gostaria de saber! se durante o período em que estou esperando o processo contra o INSS que indeferido o meu auxílio doenças 10 messes - entrei na Justiça Federal sou obrigado a retorna ao trabalho; sendo que não o tenho condições, e a prefeitura em que trabalho esta me ameaçando a entrar com um processo administrativo caso nã oeu retorne ao trabalho

    Nara Cristina

    Nara Cristina Quarta, 10 de dezembro de 2014, 10h25min

    fis uma pericia na justica federal dia 24 11 2014. estou agurardndo o resultado do julgamento. quanto tempo pode demorar

    A

    ARISTELIA RODRIGUES HENRIQUE Quarta, 14 de janeiro de 2015, 8h56min

    Tenho um processo na JF, o médico perito já realizou a perícia e está com o processo desde 24/11/2014. Ele não tem prazo para entregar o processo? Tem alguma coisa que eu possa fazer? Uma manifestação no processo, por exemplo, cobrando o andamento? Grata

    E

    edson Segunda, 26 de janeiro de 2015, 10h24min

    Demora setenca judicial

    Mac

    Mac Quinta, 26 de maio de 2016, 11h30min

    entrei com uma ação no final de 2009, e no começo de 2010 fiz a pericia,e foi reconhecido gçs a deus, ganhei na 1ª instãncia, e agora foi julgado e esta esta sobrestado,isso é enrolado mesmo !? ou é normal ? pois estamos em 2016 , esse prossesso vai pra 7 anos, não é muito tempo pra quem esta com problemas de saude, e no meu caso bursite nos dois ombros ? kkk

    Alex Sandro Nogueira Ponte

    Alex Sandro Nogueira Ponte Sábado, 27 de agosto de 2016, 14h07min

    Meu processo contra a Caixa demorou 10 anos,saiu,ganhei 3 mil de danos morais,a advogada apresentou os calculos,mas a Caixa contestou,então foi para o contador judicial.Demora muito? Existe algum site da Contadoria Judicial para que eu possa acompanhar?