M

    Mariaeduarda Quinta, 03 de outubro de 2013, 8h49min

    O telefone de la mudou.... Posso tentar conseguir hj a noite pra vc

    ?

    ARIM Sábado, 05 de outubro de 2013, 9h43min

    Bom dia Mariaeduarda,
    Se vc conseguir te agradeço muito. Muitos falam sobre tipos de roupas q podem e ñ podem entrar..moro um pouco longe de lá. Já pensou chegar e ter q voltar ?
    Fico no aguardo. ..bj

  • -1
    C

    Cristiani Gonçalves Quarta, 26 de março de 2014, 11h26min

    Primeiro presidio e casa de custódia que eu vejo que não é permitido a entrada de cugarros na custidia absurdo

    C

    Cristiani Gonçalves Quarta, 26 de março de 2014, 11h31min

    Não são permitido calca justa
    saia curta
    blysas decitadas
    bermuda
    das cores preto.vermelho.azul
    nada. de acessorios no cabelo
    só permite entrar de calca larga jeons ou moletom saia abaixo do joelho
    blusas fechada ok wlw

    Darvilis Gonçalves

    Darvilis Gonçalves Quinta, 15 de janeiro de 2015, 18h05min

    Boom tarde eu tenho irmao que esta preso ae nome Irapuan jorge barbosa silva como eu faço pra entra contato com ele ae? tem como passa telefone da ai tambem obrigado

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 14h54min

    oi gente sou mãe de uma pessoa que tá preso em magé queria saber se é la que faz a carteirinha podem me dá a resposta por favor

  • -1
    D

    Desconhecido Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 15h00min

    vcs podem me passar o numero do presidio de magé obrigada

    A

    andressa oliveira Domingo, 08 de fevereiro de 2015, 11h50min

    Mara santos o núcleo da carteirinha é em campo grande!!

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 17h36min

    Mara santos meu marido tambem ta em mage e eu fiz minha carteirinha em sao gonçalo na 73 antiga polinter pra mim foi mas perto pq eu moro em marica bjs

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 17h37min

    Eu Quero saber oque entra na custodia?

    thais abreu

    thais abreu Quinta, 26 de março de 2015, 11h29min

    tbm queria sabe oque entra na custodia de Remedio

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de março de 2015, 12h11min

    Meu filho também está aí gostaria de um número de telene

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de março de 2015, 12h14min

    Eu não cosegui fazer a minha carteira tem como eu velo sem

    S

    stefanelimajesus Quarta, 15 de abril de 2015, 11h49min

    boua tarde gentii meu marido ta preso em mage vcs pode me enforma oque entra na custodia

    J

    junior Quarta, 20 de maio de 2015, 22h05min

    boa noite tenho um irmão preso no presidio de mage não sei como fazer para visita-lo minha família não é daqui somos de resende

    Elly Ribeiro

    Elly Ribeiro Domingo, 14 de junho de 2015, 13h09min

    Ola moro em itaborai e gostaria de saber aonde eu posso fazer a carteirinha

    Jéssica Aguiar

    Jéssica Aguiar Quarta, 22 de julho de 2015, 2h49min

    Gente olha, eu visito meu irmão lá.. Não tem como vocês entrarem em contato com o presidiário por telefone, mas sim com os funcionários de lá... 2633-5939 <-- Tel. do presídio
    Na custódia tem que ser tudo branco ou transparente (Isso você da uma pesquisada na internet que é melhor)
    As roupas que estão entrando lá agora são:
    MULHERES: Calça larguinha (não pode jeans), Saia ou vestido longo ou bem abaixo do joelho (que não seja aberto atras/costa nua, Pode ser nadador)
    Não pode ser roupa transparente, aparecendo sutiã e tudo mais
    Casaco sem capuz
    Sandália de Dedo
    Antes não podia ser nas cores Vermelho, Preto, Azul e Amarelo, mas agora a maioria entra assim sem ser barrada. (EXCETO A COR VERMELHA, se chegar lá com uma roupa vermelha lisa vai ser barrado [a] )
    HOMENS: Camisa, calça jeans e sandália de dedo
    Não entra cinto
    Se quiser entrar de casaco tem que ser sem capuz
    E leiam as regras das mulheres que algumas irão servir

    NADA DE ACESSÓRIOS PARA AMBAS AS PARTES (Brincos, Relógios, Pulseiras e etc ...)

    Em relação a carteirinha para esse presidio, a carteirinha esta sendo feita em NEVES!

    Espero ter ajudado! Bjs , Que Deus abençoe cada um de vocês e cada familiar seu que esta lá dentro daquele lugar!

    Jéssica Aguiar

    Jéssica Aguiar Quarta, 22 de julho de 2015, 2h51min

    Remédio só com receita médica

    Ana Claudia Oliveira Apolinario

    Ana Claudia Oliveira Apolinario Sexta, 18 de setembro de 2015, 16h37min

    Sou de petropolis meu filho esta preso em mage queria saber como fazer a carterinha

    Nando Marianele

    Nando Marianele Sábado, 23 de julho de 2016, 11h23min

    tenho um irmão preso no presidio de magé o novo! mais nao sei aonde e nem aonde fica se alguem poder me ajudar telefone. de la ou entra em contato comigo pelo meu whatsapp,027 996175875 vivo. sou do espirito santo vitoria, preciso visita-lo