Gracyelle

    Gracyelle Segunda, 25 de julho de 2016, 22h41min

    Quero saber qual e os alimentos que entra na penitenciaria de mage

    Fabyolla Silva

    Fabyolla Silva Quinta, 11 de agosto de 2016, 18h21min

    Eu estou ligando mas n atende que hora posso liga de novo

    Fabyolla Silva

    Fabyolla Silva Quinta, 11 de agosto de 2016, 18h23min

    Sou sublinha do Marcelo filha da irmã dele
    Meu tio foi presso em Abril e gostaria de saber se ele se encontra nesse presídio ou no outro

    Ana Paula Silva Galvão

    Ana Paula Silva Galvão Quarta, 17 de agosto de 2016, 13h44min

    Meu Marido Foi Preso eu eu vou presta concurso publico esse Ano. Gostaria se saber se vai me Prejudicar. Se eu fizer a carterinha , mas uma amiga minha me informou que Em Magé nao precisa de carterinha , me Ajudem Por Favor ??