BLOQUEIO GERENCIAL SANTANDER
Boa tarde!
Tenho uma conta há mais de 3 anos no banco santander , sempre movimento essa conta corrente, quando foi dia 09 e dia 10 deste mês minha esposa realizou duas transferências uma de 1.000,00 e outra de 1.500,00, esse valor seria para um pagamento cujo vencimento seria dia 18 através da minha conta, quando fui pagar apareçeu um erro no site do banco dizendo que era pra entrar em contato com a central , eles bloquearam minha conta corrente sem o menor aviso me impedindo de realizar um pagamento gerando juros , gostaria de saber quais providencia devo tomar ??? Obrigado
Thiago tentei falar com a gerente pelo telefone não conseguir , a informação que recebi era por suspeita de fraude devido essas duas transferências, sendo que minha esposa transferiu os valores da conta dela para a minha, eu recebi valores acho que naõ justifica bloqueio muito menos suspeita de fraude por esse motivo,
jlrh pois é exatamente o que penso, algo de muito estranho , e teve mais a fatura era pra ser pago no valor de 3.931,00 no débito , não conseguir como já era noite efetuei o pagamento de 3.000,00 através do cartão de crédito do mesmo banco era o q havia de saldo e conseguir para, sendo que os 931,00 será cobrado no próximo mês com juros , devido esse bloqueio gerencial ...
João C.P. alguns bancos colocam um limite de movimentação diária no débito, pode ser por esta razão que houve o bloqueio de sua conta, justamente como ele te disse por motivo de fraude.Como disse o colega jlrh é crucial que você pressione o seu gerente para saber o motivo, e caso seja o motivo do bloqueio o limite para movimentações peça a ele que aumente esse limite.