tenho direitos ou não tenho direitos???
Estou gravida de 4 meses e desde o inicio foi vem sendo uma gravidez complicada e de alto risco por causado por um ematoma que ocupa 20% da interface ulteroplacentaria, semana passada devido a um aumento significativo meu obstetra (do sus) me deu um atestado de afastamento cujo CID 045.8 Dpp, nos meus outros atestados que já somam 22 dias seguidos o CID FOI O20.0, bom ja era pra ter ido ao inss mais a loja não queria que eu fosse, fiquei na minha estava recebendo tudo certinho, marquei a pericia e fui, fui aceita de imediato na pericia, mais houve um problema só tenho 6 meses de carteira assinada, e o INSS tem uma carencia de 1 ANO, voltei para a loja que afirmou QUE NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE ME PAGAR, QUE EU ME RESOLVESSE COM O INSS E QUE EU PAGASSE POR MINHA CONTA OS 6 MESES DE INSS QUE FALTAM PARA COMPLETAR 1 ANO!
estou muito confusa e triste precisando muito pois o que ganho mal esta pagando remedios e ultrassons, me ajudem por favor eu tenho direitos ou não????????