ola meu amigo fooi preso em flagrante por roubo de automovel. e com ele havia maix uma pessoa q tambem foi preso ceu com ele havia uma arma de brinqedo. dpois de ser preso ele está a 6 meses na prisao e nw foi jugado. qanto tempo poder pegar de prisao ???e Pq está. demorando pra ser jugado ??

Respostas

    ?

    miriane silva Sábado, 23 de novembro de 2013, 22h14min

    meu amigo foi preso em flagrante por roubo de moto com ele havia uma arma de brinqedo e uma outra pessoa...eles foram presos a 6 meses e ainda nw saiu a audiencia deles. qanto tempo demorar pra saiu o jugamento e qanto tempo podera pegar de prisao ???

    ?

    miriane silva Sábado, 23 de novembro de 2013, 22h46min

    por favor me ajude dr paulo

    ?

    miriane silva Sábado, 23 de novembro de 2013, 22h49min

    por favor preciso de responda me ajude

    ?

    miriane silva Sábado, 23 de novembro de 2013, 22h50min

    por favor preciso de responda me ajude

    ?

    miriane silva Sábado, 23 de novembro de 2013, 22h57min

    meu amigo foi preso em flagrante por
    roubo de moto com ele havia uma
    arma de brinqedo e uma outra
    pessoa...eles foram presos a 6 meses e
    ainda nw saiu a audiencia deles. qanto
    tempo demorar pra saiu o jugamento e
    qanto tempo podera pegar de
    prisao ???

    G

    Gobel Suspenso Sábado, 23 de novembro de 2013, 23h04min

    Ele é primário??

    ?

    miriane silva Sábado, 23 de novembro de 2013, 23h09min

    sim é sim

    ?

    miriane silva Sábado, 23 de novembro de 2013, 23h17min

    ficaria mto grata se o senhor me respondece esse caso...aguardando ...respostas ...

    ?

    miriane silva Sábado, 23 de novembro de 2013, 23h44min

    (ele nunca foi preso)

    ?

    miriane silva Domingo, 24 de novembro de 2013, 0h06min

    ele nunca foi preso isso ajuda em algo???
    ele está a 6 meses na prisao e ainda nao foi jugado !!!!qanto tempo podera permanecer. encarcelado.??? e Pq será q a audiencia dele nw sai ??? desde ja obrigado a qem me responder !!!

    ?

    miriane silva Domingo, 24 de novembro de 2013, 0h41min

    primeiramente BOA NOITE. agradeço
    qm.me ajudar. meu caso e. esse:meu
    namorado foi preso por tentativa de
    furto maix foi preso em flagrante ele
    contia com ele uma arma de brinqedo
    e um companheiro...
    ele nunca foi preso isso ajuda em
    algo???
    ele está a 6 meses na prisao e ainda
    nao foi jugado !!!!qanto tempo podera
    permanecer. encarcelado.??? e Pq será
    q a audiencia dele nw sai ??? desde ja
    obrigado a qem me responder !!!

    ?

    miriane silva Domingo, 24 de novembro de 2013, 0h44min

    alguem ajuda ai fazendo favor urgente

    ?

    miriane silva Domingo, 24 de novembro de 2013, 1h17min

    primeiramente BOA NOITE. agradeço
    qm.me ajudar. meu caso e. esse:meu
    namorado foi preso por tentativa de
    furto maix foi preso em flagrante ele
    contia com ele uma arma de brinqedo
    e um companheiro...
    ele nunca foi preso isso ajuda em
    algo???
    ele está a 6 meses na prisao e ainda
    nao foi jugado !!!!qanto tempo podera
    permanecer. encarcelado.??? e Pq será
    q a audiencia dele nw sai ??? desde ja
    obrigado a qem me responder !!!

    G

    Gobel Suspenso Domingo, 24 de novembro de 2013, 1h18min

    errar e humano

    Se o policial erra e acaba puxando o gatilho e acerta a cabeça de seu amigo, vc tmb diria que errar é humano????

    Tá, vamos ver uma situação menos grave.

    Vc tem uma fonte de renda qualquer (trabalho ou outra menos honesta), alguém consegue a senha de sua conta e raspa tudo te deixando sem nada. Vc tmb diria que o cara errou por ser humano, e está tudo bem?????

    Qual o problema dele te roubar e viver roubando os outros? Tirando das pessoas o que elas adquiriram com muito esforço, e ainda, em muitos casos tem de continuar pagando por um bem que nem vão mais usar porque está na mão do bandido. Qual o problema, né?? Poxa, o bandido te roubou por ser um cara humano sujeito a erros!!!!!!

    A sua frase de abertura expressa apenas 1 coisa: a irresponsabilidade de quem faz o que sabe ser errado mas quando vem as consequências não as assume.

    Pode repetir a frase quantas vezes quiser, nada vai mudar, ela terá sempre o mesmo valor, o mesmo significado.

    G

    Gobel Suspenso Domingo, 24 de novembro de 2013, 1h23min

    muinta fe
    meu amigo foi preso em flagrante por
    roubo de moto com ele havia uma
    arma de brinqedo e uma outra
    pessoa...eles foram presos a 6 meses e
    ainda nw saiu a audiencia deles. qanto
    tempo demorar pra saiu o jugamento e
    qanto tempo podera pegar de
    prisao ??? (ele nunca foi preso)

    muinta fe
    meu namorado foi preso em flagrante por
    roubo de moto com ele havia uma
    arma de brinqedo e uma outra
    pessoa...eles foram presos a 6 meses e
    ainda nw saiu a audiencia deles. qanto
    tempo demorar pra saiu o jugamento e
    qanto tempo podera pegar de
    prisao ???

    muinta fe
    meu amigo foi preso em flagrante por
    roubo de moto com ele havia uma
    arma de brinqedo e uma outra
    pessoa...eles foram presos a 6 meses e
    ainda nw saiu a audiencia deles. qanto
    tempo demorar pra saiu o jugamento e
    qanto tempo podera pegar de
    prisao ??? (ele nunca foi preso)

    G

    Gobel Suspenso Domingo, 24 de novembro de 2013, 1h38min

    Roubo
    Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:
    Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

    A pena ainda pode aumentar conforme as qualificadores.

    Pego em flagrante não vai ter alivio.

    G

    Gobel Suspenso Domingo, 24 de novembro de 2013, 1h47min

    Art 157, pena de 4 a 10 anos, podendo aumentar conforme as qualificadoras.

    Tendo sido preso em flagrante e portando uma arma, dificilmente sairá antes de 3 anos.

    .

    ..ISS. Domingo, 24 de novembro de 2013, 8h42min

    Primeiro que não é durto, sim roubo:

    Roubo

    Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:

    Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

    § 1º - Na mesma pena incorre quem, logo depois de subtraída a coisa, emprega violência contra pessoa ou grave ameaça, a fim de assegurar a impunidade do crime ou a detenção da coisa para si ou para terceiro.

    § 2º - A pena aumenta-se de um terço até metade:

    I - se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma;

    II - se há o concurso de duas ou mais pessoas;

    III - se a vítima está em serviço de transporte de valores e o agente conhece tal circunstância.

    Portanto a pena vai ficar entre 4 e 10 anos

    .

    ..ISS. Domingo, 24 de novembro de 2013, 8h45min

    prisão de 4 a 10 anos, o quye particularmente penso que é muito pouco, primeira vez que foi "pego", mas com certeza não é a primeira vwez que pratica o roubo.

    .

    ..ISS. Domingo, 24 de novembro de 2013, 8h46min

    Errar é humano! so nesse fórum vc já errou pelo menos 3 vezes, ou seja nem leu regra de participação.

    •esta mensagem está repetida nesta ou em outra categoria,