ola meu amigo fooi preso em flagrante por roubo de automovel. e com ele havia maix uma pessoa q tambem foi preso ceu com ele havia uma arma de brinqedo. dpois de ser preso ele está a 6 meses na prisao e nw foi jugado. qanto tempo poder pegar de prisao ???e Pq está. demorando pra ser jugado ??

Respostas

    .

    ..ISS. Domingo, 24 de novembro de 2013, 8h49min

    Qual motivo de ficar repetindo a mesma pergunta no fórum?
    o fórum tem regras de participação vou postar:

    Apontar esta mensagem como inadequada

    Esta é uma ferramenta para informar aos administradores do site que algum usuário está desobedecendo às regras de participação no Fórum.

    Se você acha que a mensagem abaixo não está de acordo com as regras abaixo, por favor informe-nos.
    •esta mensagem está repetida nesta ou em outra categoria,
    •esta mensagem indica nomes envolvidos em casos que possam afetar sua imagem,
    •o assunto da mensagem está fora do contexto da categoria ou discussão,
    •o título da discussão não descreve claramente o conteúdo da mensagem,
    •esta mensagem contém pedido de modelos de petições, contratos e monografias,
    •esta mensagem contém pedido de respostas de questões de provas desacompanhados do posicionamento do autor da pergunta,
    •esta mensagem contém anúncios de produtos, serviços ou sites,
    •esta mensagem contém correntes de qualquer espécie,
    •esta mensagem contém provocações, ofensas ou ameaças,
    •esta mensagem contém conteúdos imorais ou ilegais.

    Descreva o motivo da denúncia:

    Você deseja confirmar a denúncia desta mensagem?

    SimNão

    .

    ..ISS. Domingo, 24 de novembro de 2013, 8h51min

    mas vamos lá pena de 4 a 10 anos [...]

    ?

    miriane silva Domingo, 24 de novembro de 2013, 10h05min

    mto obrigado e dscupa pelo incomodo

    ?

    miriane silva Domingo, 24 de novembro de 2013, 10h08min

    eu sei dscupa eh q eu pensei q ninguem ia me responder descupa

    ?

    miriane silva Domingo, 24 de novembro de 2013, 17h29min

    nw sei se ele ja roubou otras vezess maix pelo oq conheco ocho q eh a primeira vez e foi indo numa brincadeira sem grassa q o levou a uma cadeia nw tiro a razão de vxes Pq ate tbm vxes tao certos

    N

    nevS Segunda, 25 de novembro de 2013, 9h21min

    Onde é o erro? Ele não fez isso de propósito?

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Terça, 26 de novembro de 2013, 9h18min

    De 4 a 10 nada, tem a qualificadora do concurso de pessoas.

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Terça, 26 de novembro de 2013, 20h52min

    miriane silva,

    Pesquise sobre a 'Junko Furuta' e depois venha aqui defender Criminoso, achar que foi uma "brincadeira sem grassa".

    Atte.